Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sistema] Localidades

Ir para baixo

[Sistema] Localidades Empty [Sistema] Localidades

Mensagem por Storyteller Sex Out 16, 2015 1:33 am

LOCALIDADES
SISTEMA


Dentro do contexto da trama e game, todos tem direito de se divertirem em todas as partes sem necessitar de permissões, mas é claro definiremos as situações usuais.  

RPS :

As localidades são recursos viáveis para se ocorrerem invasões e conversas em grupos ou duplas. (Dentro unicamente do ON) Vale-se qualquer motivo desde chás a pequenas lutinhas. Casos : 

Integrantes do mesmo reino : Pessoas que são do mesmo reino têm permissão para postarem em qualquer parte que seja dominado pelo seu digníssimo deus. 

* Localidades do Mundo Exterior também são incluídas para postagens. Cada post feito, equivale ao ganho de +2XP. Então quanto mais interagir, melhor será. Caso queira uma parte específica do mundo peça a um administrador para adicionar no painel.

Integrantes de reinos diferentes :
Tal como o inferno é necessário ter o oitavo sentido dispensamos de cada um estar no reino do outro. Nestes casos, apenas se ocorrem as RPs através do Mundo Exterior ao seja, fora de seus dois locais reis. 

+ 18s : É definitivamente proibida a abertura de RPs para solenizar ações sexuais. 

Recuperações de HP e Cosmo:
 

Em muitas situações se passadas no ON GAME, quisemos deixar o jogo mais “desesperador”podendo haver descontos de HP e Cosmo na medida de lutas contra algum inimigo, ou catástrofe que os vá atingir. Para recuperá-los apenas fizemos pequenos sisteminhas que vão variando de cada grau do desconto de HP e Cosmo ou estado do personagem. 

Poucos descontos que variam entre 20 à 90 : Você vai ter capacidade de andejar também, capaz de se banhar. Neste tipo de ocorrido, aceitamos que ingira algo em qualquer localidade podendo ser uma floresta  como frutas, beber água ou apenas estar deitado. Em lugares santos como na Índia, podem se banhar nos riachos e dependendo de sua narração solicitando a avaliação ao ADM, poderá curar de feridas à recuperações de poder.

Descontos de 100  à 900 : Você estará muito debilitado quase que inconsciente. Os banhos são permitidos e por não conseguir mais comer, o mais lógico seria fazer o clamor ao seu deus e sem a intervenção do mesmo, apenas dizendo que ele cedeu e o auxiliou. Outra boa maneira é postar em sua localidade específica dizendo que está em repouso e que recebe os benefícios de um excelentíssimo descanso. O post deve elaborar melhoras psicológicas e relaxamento físico. 

Quando o HP e Cosmo chegam a 0 : Não há mais salvação. Game over, você está morto. Perdeu seu personagem.

Mas em CDZ, os cavaleiros quando morrem, tornam-se renegados. 

De certo não é desta forma. Na saga de Hades, podemos destacar que Hades deu vida aos cavaleiros por eles apoiarem  a ideia de servi-lo mesmo que tudo não se passasse de um plano. E como seria impossível aplicar aos Anjos,  Espectros e de uma forma bem estranha aos Generais, banimos esta onda.

*O documento pode passar por alterações.

Acrópole das Lendas :


Posto recentemente ao nosso fórum, o coliseu ou simplesmente Acrópole, trata-se de lugar onde ocorre batalhas com os seus personagens. Sim os seus exclusivamente pode ser um cavaleiro versus um espectro, anjo ou qualquer classe que queira. Para solicitar,será necessário fazer o pedido específico localizado na área ON do fórum. O sistema de combate segue o mesmo tabu do de combate já proposto no fórum. Recompensas apenas decididas, a altura pelo ADM. 

DÚVIDAS, MPS

 


Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
[Sistema] Localidades Left_bar_bleue1000/1000[Sistema] Localidades Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[Sistema] Localidades Left_bar_bleue1000/1000[Sistema] Localidades Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos