Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sistema] Atemporal

Ir para baixo

[Sistema] Atemporal Empty [Sistema] Atemporal

Mensagem por Ares Qui Out 22, 2015 5:18 pm

ATEMPOAL
Sistema


Atemporal: 


O que seria Atemporal ?

Basicamente é tudo aquilo que não faz parte do tempo atual do fórum. Como assim? Bom, os personagem que são Atemporais eles estão em um tipo de realidade alternativa, que não interfere coisa nenhuma com o tempo atual, que estamos vivendo no fórum. Você continua não entendendo ? Meu jovem, meus pêsames, não irei explicar mais. Brincadeira! Ao decorrer do tempo, você com certeza irá entender ou por ventura da continuação da regra.


Obs: Existe um local existente para personagens dessa realidade, então, em breve terá muito mais.

Rank referente a Atemporais? O que exatamente seria isso?

Consiste em personagens do nosso querido anime, aqueles marcantes ou citados por alguém como: Zeus, Ares, Chronos e entre muitos outros que você provavelmente escutou. Contudo, eles acabaram se tornando cannons em nosso humilde fórum. Simplesmente você faz um teste e que for agradável, você ocupa ele. HONRE-O!

Para fazer o teste do cannon: Pergunte para Ares quando estiver no chatbox sobre o cannon que gostaria de ocupar, então, ele ira reserva para você na lista e ao mesmo tempo, mandar um teste para você via MP: Caso cumpra certinho o que ele pede, você ocupa o cannon desejado.

Regras básicas sobre ocupação: Você acha que é só ocupa-lo e assim ficar desfrutando do mesmo no chat? Pelo contrario, faça pelo menos uma postagem em algum local atemporal, algo plausível. E, seja ativo no fórum, ficar inativo por 7 dias, o cannon será retirado de você.

Sobre as técnicas: Podem usar as mesmas técnicas dos personagens do anime, mas as proibidas tem que ter permissão de Ares para utilizaras. Por fim, vocês poderão criar novas técnicas, sem fugir da habilidade do personagem.

Bônus de entrada na administração: Todo novo administrador, moderador ou meramente um narrador, terá a capacidade de ocupar um cannon a sua escolha, porém, apenas para meios administrativos como: Avaliações, narrações e etc, fora isso não. Mas, caso aquele queira fazer um teste e ficar fixo com o cannon, me mande o teste por MP.

Locais Atemporais ?

Como podem ter notado, existe locais especialmente para aqueles que não ocupam o tempo real do fórum, que são os cannons. Tudo que for dito e etc, será refletido apenas na realidade atemporal e não na realidade real(tempo atual).

Colaboração na trama!

Teríamos chance de mesmo sermos atemporais, colaborar na trama ? Claro, você seriam praticamente antepassados, que podem de alguma forma voltar a vida e ter o corpo fixo nesta dimensão. É possível. Deuses conseguem trazer a vida cavaleiros com seu sangue ou simplesmente com seu cosmo divino. Simplesmente os deuses poderiam ocupar o corpo de alguém da dimensão atual e a partir dai trazer seus cavaleiros. Porém, teria que ter permissão do grande Zeus da dimensão atemporal para fazer o tal feito.

Para mais respostas, mande uma MP a Ares.

 

Ares
Ares


Código do Santo
LV: 0
HP:
[Sistema] Atemporal Left_bar_bleue2000/2000[Sistema] Atemporal Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
[Sistema] Atemporal Left_bar_bleue2000/2000[Sistema] Atemporal Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos