Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra & Sistema] Combate

Ir para baixo

[Regra & Sistema] Combate Empty [Regra & Sistema] Combate

Mensagem por Storyteller Seg Out 12, 2015 10:03 pm

COMBATE
Regra & Sistema


Levamos muito em consideração o modo narrativo de vocês e com isto, também gostado de nos darmos um título de “escola” da narração. (mesmo não nos cabendo ensinar corretamente todos os lados) E com ela seria nada mais justo do que levar como principal foco, não? 
Então antes de mais nada quando for lutar, tome um dicionário na mão e tenha completa ciência de que qualquer erro, pode lhe levar a casos grave ou até mesmo, a morte. Tudo começa com uma apresentação e daí parte a responsabilidade do  ADM e que no caso assumirá papel de juiz, a julgar sua desenvoltura em batalha :

Ordem Sistemática :

1º Narrador - Narração introdutória
2º Combatente 1 - Apresentação
3º Combatente 2 - Apresentação

4º Narrador - Narração de suporte para início da batalha
5º Combatente 1 - Ataque
6º Combatente 2 - Defesa/Contra-ataque ou Defesa
7º Narrador - Conclusão do primeiro turno da luta

E assim vai-se indo consecutivamente até o fim da batalha. De fato no post do narrador sempre irá conferir a numeração de suas barras e por trás de erros minuciosos os descontos irão variar de baixos para médios e de médios para altos. Como assim? Irei  explicar :

Você provavelmente já pode ter imaginado que tal golpe seu lançado com todas as chances de vencer foi falho. Sim isso deixa qualquer um irado, mas vamos ficar calmos e ligarmos os pontos. Isso se releva a você ter cometido algum erro (Ok. Mesmo ter levado a citação vinda de que tinha muitas chances de dar certo). Nas partidas não admitimos nenhum tipo de erro tal como citarei os mais abaixo. Tudo deve ser organizado, SÉRIO sem nenhum cisco que atrapalhe. Todos nós que avaliamos, levamos a sério as coisas e se houver erros, podemos até matá-lo. Pois de fato isso chama-se organização e é criterioso nestas redondezas. Se você narra seu ataque muito mal feito, terá um gasto cósmico alto, porém surtirá pouco dano no seu adversário, mas se narrar muito bem com nenhum errinho de português ou se quer seja também de coerência, seu gasto será pequeno e o dano surtirá de forma mais alta no seu oponente.

Injusto só pelo motivo de eu não ter narrado bem levar um desconto cósmico grande.  Por que faz isso?

Como disse, uma destas também são as nossas punições para aprender a certificar seus erros de maneira mais rígida. Se tiver pouco cosmo não poderá de certo obter forças para concluir um ataque e muito menos levar a um ato de impor na narração que tentou focar ao máximo as forças que você já não tem mais. 

As limitações em técnicas :

As limitações de técnicas são pontos mais desenvolvidos onde estabilizam até onde sua técnica pode equiparar com um certo controle na narração. Por exemplo :
“Aiolia dispara mil feixes de luz por minutos e esta técnica consiste em acertar em cheio o inimigo no peito não dando chance de vida.” - Opa. Já sinalizamos um erro. Não podemos acima de tudo exclamar um ataque e esperar que ele seja concluído com êxito nem mesmo com técnica de defesa este efeito pode ser aceito totalmente.  Primeiramente este tipo de avanço é infração nas lutas e outra, uma baita covardia fazer desta forma um ataque sem ter jus a uma defesa. Com isso chega o dever do narrador em batalha de equilibrar isso com claro, sendo uma afirmação, dar as devidas consequências estas são :

♦ Limitar a afirmação do ataque fazendo reverter que ela fique mais fraca OU fazê-la nula em casos extremos;
♦ Fazer desconto de cosmo alto;

Pelo que vejo, vocês fazem os efeitos que esperamos das técnicas ficarem nulas. Mas criar uma técnica sem dizer o nosso objetivo não seria um técnica não é? E se tirarmos estes objetivos, podem reprovar ou dizer que ela é simplesmente inútil.

Esta é a melhor parte de se explicar. “Por que?” De certo não “limitamos” apenas fazemos o que expliquei acima, a equilibramos. A técnica já descrita desta forma nos dá noção de como limitar ao seja isso seria mais como ter ciência do que a técnica é capaz de fazer e levando em conta o suporte da sua narração que é extremamente importante, os efeitos serão sempre calculados.

Técnicas dos Cavaleiros do Anime copiadas da Wiki CDZ :
 

De certo não proibimos o uso de nenhuma. Até pelo simples fato que teriam enchiridos que colocariam de mesma forma nas suas técnicas pensando que nenhum administrador saberia. Então? Como posso dizer? Ao pegar uma técnica do wiki POR FAVOR releia e adicione novas características. “Mas por que?” - As técnicas de lá, podem ser limitadas ao limite já que tem descrições completamente OPs. Se lhe cair ideias é bom adicionar, não lhe virá perigo e se for reprovada, por favor não faça drama. 


[Regra & Sistema] Combate L91LApt




Inadmissível & Casos:

♦ WO - Nem é necessário explicar né? O prazo expirou o nego não postou então vitória ao outro. 

♦ Auto Hit: Ao se obter Três Auto-Hit você perde a luta, é considerado auto-hit os seguinte casos: Esquecimento de postar técnicas e descrição no post ou postar errado. Afirmar que acertou o golpe no post. Esquecer de postar Status no post ou postar errado. 

♦ God Mode: Ao se obter um 1 God Mode se perde a luta são eles: Fazer algo além da realidade, usar técnicas que não possui.

♦ Post Edit ou Excluir: Ao se editar um post ou excluir o mesmo se perde automaticamente a luta, mas para isso a pessoa que perceber deve enviar print pro narrador ou postar embaixo. 

♦ Flood: Nem preciso explicar NÉ? Ficar postando besteiras, fugir das regras de combate e por ai vai. 1 Flood e você perde a luta.

♦ Double Post: Se você postar dois posts seguidos, terá os dois posts nulos e perde a luta.

Pode haver casos em que o fórum não utilizará do sistema narrativo, variando sob cálculo exato ou então de dados. De mesma forma quando ativado este sistema, é obrigação do avaliador/narrador dar diretrizes e instruções de como jogar, moldar posts ou outros utensílios e dicas do que é necessário saber.

Como moldar os seus posts :

1- Narre o que foi pedido sem erros e da melhor forma possível para compreendermos. Além disso, não afirme golpes. Em casos de apresentação, post introdutório de onde você estava e como foi parar a outro lugar, são aceitos. 

2- Confira e paramente armas/adentos técnicas e habilidades ao fim do post em spoiler.

3- Se usar template, veja um que não bugue e assim poderá postar.

Os limites no uso de técnicas/habilidades/particularidades :

Não é certo bombear mil técnicas num único post certo? Queremos para as lutas, trazer angustia e a boa e velha emoçãozinha do que é ter seu personagem na mão. Então, vamos também colocar um limite num tanto de técnicas e demais para cada post okay?

Apresentações — O número do que precisa é livre.
Ataques — 1 Particularidade + 1 Técnica + 1 Habilidade
Defesa — 1 Particularidade + 2 Técnicas (Suporte caso venha) + 1 Habilidade
Defesa & Contra-ataque no mesmo post — 2 Particularidade + 2 Técnicas + 2 Habilidades (dando suporte um a defesa e outro a ataque) 

Tenham sabedoria ao escolher as técnicas, isso também é muito criterioso. Más escolhas o meterá em enrascadas.  


Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
[Regra & Sistema] Combate Left_bar_bleue1000/1000[Regra & Sistema] Combate Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[Regra & Sistema] Combate Left_bar_bleue1000/1000[Regra & Sistema] Combate Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos