Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Evolução

Ir para baixo

[Regra] Evolução Empty [Regra] Evolução

Mensagem por Storyteller Dom Set 27, 2015 2:33 pm

EVOLUÇÃO



Existem muitos meios proporcionados pelo fórum para evoluir e assim tornar-se forte. Vejamos quais são estas?

• Missões : As missões serão divididas em dois modos sendo OP (um único post) e Narradas ( que são feitas em mais de um post em grupo) que podem resultar bons ganhos livres de níveis ou para EXP. 

• Our Stories : São as postagens mais optadas no tema Saint Seiya onde pode-se ganhar em lucro o EXP junto com níveis e outros, recompensas em que o avaliador pode caber a decidir. Neste tópico, você conta a sua história ou pode marcar fatos não impostos na história ou acontecimentos futuros.

• ON Tramas/Quests : Posts que ocorrem no ON referente a trama como o movimento de nossa história. Podem dar como recompensa níveis e EXP também. 

• Torneios : Os torneios são livres e a recompensa não tem determinada definição. 

Citou em missões certo? Posso pedir ao meu respectivo deus, criá-la para mim?

Sim. Poderá pedir, mas somente se o mesmo estiver de acordo e ainda, ter tempo para acompanhar. 

Posso criar uma OS (Our Stories) em grupo?

Sim. No máximo, 4 pessoas. 

• Treinos Mensais : Um caso apenas para Mestres e Aprendizes. Ele pode escolher uma localidade para ensinar seus aspirantes dando recompensas que cada um for merecer.

E se eu não postar nestes treinos?

Não levará penalidade, mas perderá uma ótima chance de evoluir.
Para mais respostas, contate um ADM por MP ou CHATBOX.

• RPs : Pode conferir na regra de Localidades.




Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
[Regra] Evolução Left_bar_bleue1000/1000[Regra] Evolução Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[Regra] Evolução Left_bar_bleue1000/1000[Regra] Evolução Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos