[Regra] Evolução
:: Principal :: Regras & Sistemas
Página 1 de 1
[Regra] Evolução
EVOLUÇÃO
Existem muitos meios proporcionados pelo fórum para evoluir e assim tornar-se forte. Vejamos quais são estas?
• Missões : As missões serão divididas em dois modos sendo OP (um único post) e Narradas ( que são feitas em mais de um post em grupo) que podem resultar bons ganhos livres de níveis ou para EXP.
• Our Stories : São as postagens mais optadas no tema Saint Seiya onde pode-se ganhar em lucro o EXP junto com níveis e outros, recompensas em que o avaliador pode caber a decidir. Neste tópico, você conta a sua história ou pode marcar fatos não impostos na história ou acontecimentos futuros.
• ON Tramas/Quests : Posts que ocorrem no ON referente a trama como o movimento de nossa história. Podem dar como recompensa níveis e EXP também.
• Torneios : Os torneios são livres e a recompensa não tem determinada definição.
Citou em missões certo? Posso pedir ao meu respectivo deus, criá-la para mim?
Sim. Poderá pedir, mas somente se o mesmo estiver de acordo e ainda, ter tempo para acompanhar.
Posso criar uma OS (Our Stories) em grupo?
Sim. No máximo, 4 pessoas.
• Treinos Mensais : Um caso apenas para Mestres e Aprendizes. Ele pode escolher uma localidade para ensinar seus aspirantes dando recompensas que cada um for merecer.
E se eu não postar nestes treinos?
Não levará penalidade, mas perderá uma ótima chance de evoluir.
Para mais respostas, contate um ADM por MP ou CHATBOX.• RPs : Pode conferir na regra de Localidades.
Storyteller
Código do Santo
LV: 0
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
:: Principal :: Regras & Sistemas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos