Regra de Hp
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Regra de Hp
HP
REGRA
Hp pode ser interpretado como saúde ou vida de seu personagem, se ele chega a zero é decretado a morte no RPG, por isso é essencial que o entenda.
Hp é a junção de dois importantes aspectos, a resistência e saúde do seu corpo + a resistência e estado de sua armadura, ao se somar os dois é resultante o Hp final do seu personagem.
Esses aspectos eles são simbólicos em termos de distribuição ou aumento no fórum, porém são prejudiciais se não estiverem em estados baixos ou ruins, ou seja, eles não somam para o Hp final, mas diminuem ele.
Observe abaixo a perca de Hp em relação ao estado de sua armadura.
Intacta-0% do Hp.
Trincada - 10% do Hp
Danificada. - 25% do Hp.
Destruída - 50% do Hp.
Como notado acima está o desconto em seu Hp ao iniciar uma batalha com sua armadura nos estados acima, porém não é só a armadura que conta, seu corpo também.
Bom Estado - 0%
Destruído - 100%
Morto - 100%
O critério para estado do corpo é decidido em batalha, pois você sempre irá iniciar em bom estado, sendo assim o narrador é responsável por aplicar a perda de Hp. Em caso de ter sofrido dano de técnicas ou algum status prejudicial é considerado dano a ser diminuído no Hp e não um desconto.
Ed- Cavaleiros de Ouro
Código do Santo
LV:
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
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