[Regra] Ausência & Perda de Veste
:: Principal :: Regras & Sistemas
Página 1 de 1
[Regra] Ausência & Perda de Veste
AUSÊNCIA & PERDA
REGRA
Convidado sabemos ao certo que você é muito importante aqui, não? E que ainda mais lutando em nossas tramas ons deixa irrevogável que com o seu envolvo torna-se importante tanto para quem controla o GAME ON quanto para a diversão e aprendizagem sua. Com isso infelizmente, devemos estabelecer um dado tempo para seu sumisso a menos que tenha um motivo plausível comunicado antes ou decorrente a estas contagens dos dias em que tiver desaparecido :
*Se for ficar OFF por alguns tempos, por favor nos avise na área de Notícias para que seguremos suas cloths. (caso tenha fakes)
*Se desaparecer sem comunicação, por dentro de um mês ou até mesmo não fazer qualquer post ON, você perde a armadura.
E se eu ficar sem PC e até mesmo sem o modo de avisar minha ausência? Pode ocorrer, de repente e não ter tempo de avisar porque, o OFF é corrido.
As vezes pensamos que seja mais acessível que muitos adicionem uns aos outros em facebooks ou outra redes sociais já que boa parte ou se não for, a maioria porta celulares o que poderia para avisar um e depois repassar para nós. Isso faz muita a diferença. Ao caso da internet também, geralmente tomamos ciência na temporada de chuva, mas por favor se tentar entrar em contanto agradecemos muito.
AVISO : Não toleraremos esta quebra de regra. Já estamos sendo bons o suficiente em ter dado anteriormente a este ocorrido chances aos jogadores. Se tanto nós da staff nos comprometemos em manter este fórum ativo tendo responsabilidades, esperamos que por parte de nossos jogadores isso também venha. Não queremos confusão apenas manter a organização. Para aqueles players que gostam de contrariar 90% do que ditamos eu sinto muito dizer isso já que é um pesar realmente depois de meses, mas que não cause transtornos desnecessários se pode levar numa conversa pacífica ou então deixe sua patente.
Storyteller
Código do Santo
LV: 0
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
:: Principal :: Regras & Sistemas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos