Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada das Doze Casas

2 participantes

Ir para baixo

Entrada das Doze Casas Empty Entrada das Doze Casas

Mensagem por Drake de Peixes Qui Jul 04, 2013 9:35 pm

Área de acesso as 12 Casas do Zodíaco, protegidas pelos cavaleiros de ouro, os mais fortes guerreiros do exército de Athena.
Drake de Peixes
Drake de Peixes

Código do Santo
LV:
HP:
Entrada das Doze Casas Left_bar_bleue100/100Entrada das Doze Casas Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Entrada das Doze Casas Left_bar_bleue100/100Entrada das Doze Casas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada das Doze Casas Empty Re: Entrada das Doze Casas

Mensagem por Raadam de Gemini Qua Jan 20, 2016 8:50 am

Raadam no Gemini

O santuário sequer demonstrou algum tipo de preocupação em minha chegada, parece mesmo acreditarem que na verdade o cavaleiro de gemini é Sephiroth, o que nasceu sobre a proteção da estrela da ordem. As doze casas estavam diante de meus olhos, e lá na casa de gêmeos se encontrava o dever na qual jurei proteger com minha vida, ou será que fora meu irmão ? -- Pelo visto não sinto a cosmo energia de muitos cavaleiros, parece que as doze casas se encontram vazias, o que isso significa ? Segui meu caminho rumo a casa de aries.

Raadam de Gemini
Raadam de Gemini
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Código do Santo
LV: 1
HP:
Entrada das Doze Casas Left_bar_bleue1000/1000Entrada das Doze Casas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Entrada das Doze Casas Left_bar_bleue1000/1000Entrada das Doze Casas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo