[Habilidades] Judar
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[Habilidades] Judar
Nome : Bestas Demoníacas.
Descrição: A escama de Scylla guarda o poder de seis bestas demoníacas, sendo respectivamente a Abelha, o Urso, o Lobo, a Serpente, a Águia e o Morcego. Cada uma das bestas é guardada em uma parte da escama e permite ao guardião da mesma usar de suas habilidades, limitando-se a uma por post:
Punho do braço esquerdo : Guarda o ferrão da abelha e a capacidade de usa-lo concentrando o cosmo e disparando um flash de energia, que pode perfurar o oponente causando dor extrema no local perfurado. O disparo só vai em linha reta.
Cotovelo do braço esquerdo : Guarda as guarras da Águia e a capacidade de usa-lo para atacar o oponente, ao concentrar o cosmo no local e acertar o oponente com essa parte da escama é capaz de cortar e dilacerar a carne do oponente e fazer estragos até mesmo em armaduras porem não atravessando as mesmas.
Pulso do braço direito: Guarda o poder da serpente, ao concentrar o cosmo nessa parte da escama o usuário pode materializar uma enorme serpente com cerca de 4 metros de comprimento, a serpente ataca o oponente e se enrola no mesmo esmagando os ossos do corpo, a serpente tem de ficar a 10 metros da escama caso contrario desaparece.
Elmo: Guarda o poder do lobo, ao concentrar o cosmo nesta parte da escama o usuário materializa um lobo negro que avança na direção do oponente o morde, esse poder é especialmente forte pois a mordida do lobo é capaz de rasgar a carne como papel, porem o lobo deve ficar a 10 metros da escama ou desaparece.
Asas: Guardam o poder do morcego, ao concentrar seu cosmo nelas o usuário é capaz de invocar dezenas de morcegos, cerca de 20-30, e o importante desta técnica é que os morcegos são reais, então não se limitam a uma distancia da escama. Os morcegos atacam em grupo e sugam o sangue do oponente, demorando 3 post's para sugar todo. Mesmo cegos os morcegos podem desviar de ataques graças ao uso do radar.
Corpo e joelhos: Guardam o poder do urso, talvez o ataque mais forte das bestas. Ao concentrar seu cosmo o usuário é capaz de ao acertar um soco ou tapa no oponente acerta-lo com aforça de um urso gigante.
Descrição: A escama de Scylla guarda o poder de seis bestas demoníacas, sendo respectivamente a Abelha, o Urso, o Lobo, a Serpente, a Águia e o Morcego. Cada uma das bestas é guardada em uma parte da escama e permite ao guardião da mesma usar de suas habilidades, limitando-se a uma por post:
Punho do braço esquerdo : Guarda o ferrão da abelha e a capacidade de usa-lo concentrando o cosmo e disparando um flash de energia, que pode perfurar o oponente causando dor extrema no local perfurado. O disparo só vai em linha reta.
Cotovelo do braço esquerdo : Guarda as guarras da Águia e a capacidade de usa-lo para atacar o oponente, ao concentrar o cosmo no local e acertar o oponente com essa parte da escama é capaz de cortar e dilacerar a carne do oponente e fazer estragos até mesmo em armaduras porem não atravessando as mesmas.
Pulso do braço direito: Guarda o poder da serpente, ao concentrar o cosmo nessa parte da escama o usuário pode materializar uma enorme serpente com cerca de 4 metros de comprimento, a serpente ataca o oponente e se enrola no mesmo esmagando os ossos do corpo, a serpente tem de ficar a 10 metros da escama caso contrario desaparece.
Elmo: Guarda o poder do lobo, ao concentrar o cosmo nesta parte da escama o usuário materializa um lobo negro que avança na direção do oponente o morde, esse poder é especialmente forte pois a mordida do lobo é capaz de rasgar a carne como papel, porem o lobo deve ficar a 10 metros da escama ou desaparece.
Asas: Guardam o poder do morcego, ao concentrar seu cosmo nelas o usuário é capaz de invocar dezenas de morcegos, cerca de 20-30, e o importante desta técnica é que os morcegos são reais, então não se limitam a uma distancia da escama. Os morcegos atacam em grupo e sugam o sangue do oponente, demorando 3 post's para sugar todo. Mesmo cegos os morcegos podem desviar de ataques graças ao uso do radar.
Corpo e joelhos: Guardam o poder do urso, talvez o ataque mais forte das bestas. Ao concentrar seu cosmo o usuário é capaz de ao acertar um soco ou tapa no oponente acerta-lo com aforça de um urso gigante.
Judar de Scylla- General Marina
Código do Santo
LV: 1
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Re: [Habilidades] Judar
Aprovada. + A narração, que é o foco do fórum assim bem feita, elas serão bem usadas caso contrário, poderá ter limitações.
Storyteller
Código do Santo
LV: 0
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
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