[Concurso] Moderadores
4 participantes
[Concurso] Moderadores
Recrutando Staffs
Bem vindos players seus putos e putas, aqui vocês podem se inscrever para aquilo que muitos idiotas almejam, se tornar staff e ingressar nos moderadores põe idiotas, querem ser capachos.
Esse é o concurso mais difícilmó mentira, para qual vocês possam se inscrever.
Esse é o concurso mais difícil
Como ele será feito
Primeiro preencha a fichinha
- Código:
Nome:
Tempo no fórum:
Narrador ou não:
Interesse em se tornar moderador? Pq?
Fóruns que exerceu funções administrativas:
Poste seu no fórum com sua narração:
Depois disso vou passar um teste pra vocês por mp. Esse teste depois será repassado pra cada adm, cada um deles vai escolher um nome e eu dou a palavra final escolhendo o escolhido. A princípio só há uma única vaga.
Vagas abertas até dia 16/01/2016 as 0:00
Ed- Cavaleiros de Ouro
Código do Santo
LV:
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Re: [Concurso] Moderadores
Nome: Kohima
Tempo no fórum: Não lembro
Narrador ou não: Sim
Interesse em se tornar moderador? Pq? Pq eu posso
Fóruns que exerceu funções administrativas: Nenhum, pq tinha preguiça
Poste seu no fórum com sua narração: Nenhum, pq tenho preguiça
Tempo no fórum: Não lembro
Narrador ou não: Sim
Interesse em se tornar moderador? Pq? Pq eu posso
Fóruns que exerceu funções administrativas: Nenhum, pq tinha preguiça
Poste seu no fórum com sua narração: Nenhum, pq tenho preguiça
Than- Deuses
Código do Santo
LV: 1
HP:
(2000/2000)
Cosmo:
(200/2000)
Nome: Eduardo(Vulgo Ximira).
Tempo no fórum: 3 ou 2 semanas aproximadamente.
Narrador ou não: Não.
Interesse em se tornar moderador? Pq? Nada melhor pra fazer.
Fóruns que exerceu funções administrativas: Naruto Rpg Akatsuki, Naruto The Game, One Piece RPG, Pokemon Rpg 100, Ajuda.Forumeiros, Mundo Rpg Maker, Aldeia RPG, Dragon-Game, Naruto Portugal RPG, Naruto Portuga, Bleach Extreme, Ninjaslifeonline, HxH RPG, Cyberdesigners, Demons Design, tem outros, mas acho que só esses bastam.
Poste seu no fórum com sua narração: Não tenho nenhum.
Tempo no fórum: 3 ou 2 semanas aproximadamente.
Narrador ou não: Não.
Interesse em se tornar moderador? Pq? Nada melhor pra fazer.
Fóruns que exerceu funções administrativas: Naruto Rpg Akatsuki, Naruto The Game, One Piece RPG, Pokemon Rpg 100, Ajuda.Forumeiros, Mundo Rpg Maker, Aldeia RPG, Dragon-Game, Naruto Portugal RPG, Naruto Portuga, Bleach Extreme, Ninjaslifeonline, HxH RPG, Cyberdesigners, Demons Design, tem outros, mas acho que só esses bastam.
Poste seu no fórum com sua narração: Não tenho nenhum.
Gin De Ximira
Enfim amanhã vos envio o teste, não podem reenviar o mesmo nem comentar sobre ele. Um teste é diferente do outro, isso visa dificultar ainda mais. O reenvio do mesmo deve ser feito a todos os adms.
Ed- Cavaleiros de Ouro
Código do Santo
LV:
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Nome: Hyuga/Adam
Tempo no fórum: Não lembro.
Narrador ou não: Sim.
Interesse em se tornar moderador? Pq? Sim, porque gosto de fazer este tipo de trabalho, ajudar com o que é preciso, sei lá gosto de me sentir útil.
Fóruns que exerceu funções administrativas: Prólogo Divino, Cavaleiros Lendários RPG, Saint Seiya New Age.
Poste seu no fórum com sua narração: Só o da minha ficha - https://ssthemythsoflegends.forumeiros.com/t2021-fp-o-veneno-encarnado-adam-de-peixes
Tempo no fórum: Não lembro.
Narrador ou não: Sim.
Interesse em se tornar moderador? Pq? Sim, porque gosto de fazer este tipo de trabalho, ajudar com o que é preciso, sei lá gosto de me sentir útil.
Fóruns que exerceu funções administrativas: Prólogo Divino, Cavaleiros Lendários RPG, Saint Seiya New Age.
Poste seu no fórum com sua narração: Só o da minha ficha - https://ssthemythsoflegends.forumeiros.com/t2021-fp-o-veneno-encarnado-adam-de-peixes
Adam de Peixes- Cavaleiros de Ouro
Código do Santo
LV: 1
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos