Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes)

2 participantes

Ir para baixo

[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty [FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes)

Mensagem por Adam de Peixes Seg Jan 04, 2016 3:15 pm




O Veneno Encarnado

[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Separador_peixes_by_dandap-d4sf14d



Nome: Adam Cyka.
Idade: 23 anos.
Sexo: Masculino.
Signo: Peixes.
Reino: Athena.
Veste: Armadura de Ouro de Peixes.



Psicológico: "Como todos sabem, antes de chegar aos templos do Grande Mestre e de Athena é preciso atravessar as doze casa do zodíaco. Cada uma das casas é protegida por um cavaleiro de ouro, de acordo com uma das doze constelações do zodíaco que o rege. Dentre estas doze casas a de Peixes é a ultima e a que leva diretamente a sala do Grande Mestre. Para impedir a passagem de intrusos, existe um jardim de rosas diabólicas entre a casa de peixes e o templo do Grande Mestre, as rosas diabólicas são flores altamente venenosas que não permitem a aproximação de ninguém. Para conviver com estas rosas venenosas o guardião da casa de Peixes precisa possuir um corpo imune a esse veneno e o Adam conseguiu se fundir de forma tão perfeita as rosas que dizem que seu sangue se tornou tão venenoso quanto as flores que cuida".

As pessoas facilmente se afeiçoam a Adam devido a sua aparência, mas ele dificilmente toma a inciativa de se envolver com os outros devido ao veneno que corre em sua veias. O jovem tem consciência de que só o fato de uma pessoa respirar próximo a ele pode levá-la a morte e, para protegê-las, as mantém longe agindo sempre de forma fria e direta.

Outro fato interessante sobre Adam é que sempre que pode, o holandês evita olhar diretamente para as pessoas porque teme um dia cogitar a possibilidade de estreitar um laço com alguém, sabendo que certamente isso levaria quem quer que fosse a morte. Adam é um perigo para a civilização, porém uma potente arma de guerra e ele sabe disso!

Sua lealdade e devoção são única e exclusivamente pertencentes á Deusa Athena. A paixão com que defende os ideais da Deusa é exemplar e contagiante, ele sabe que a única razão de existir e o motivo de ele ter suportado tamanho treinamento e sofrimento é para dedicar toda a sua vida em favor de proteger aquela que zela pela paz na terra.  

Creio que já deu para perceber que Adam pensa pouco em si mesmo, com isso torna-se evidente que para o pisciano a vida se resume em proteger a paz na terra, proteger Athena e, se for preciso, ele morreria por isso.

Aspectos Corporais:"Não se deixe enganar pela aparência gentil deste homem, ele é exatamente como as flores que carrega: É uma rosa venenosa!"  Como dito antes, é fazendo as pessoas pensarem assim que Adam faz com que elas se mantenham seguras, porém é bem verdade que sua  beleza e formosura são raras de se encontrar, ele é com certeza o Cavaleiro mais belo de todo o Santuário de Athena.

Adam possuí uma pele alva como a neve, seus traços angelicais parecem terem sido cuidadosamente desenhados pelo criador, seus longos cabelos e olhos azuis contrastam perfeitamente com seus traços delicados, possuí também uma única pinta em seu rosto, próxima ao olho esquerdo trazendo ainda mais charme e leveza ao seu olhar. Desde que se tornou cavaleiro,nunca fora visto no santuário trajando outra roupa se não a sagrada armadura de ouro de peixes, contudo, quando está em missão costuma usar calças pretas e um sobretudo preto, camisa de seda branca e um cachecol de da mesma composição e cor da camisa.


[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) 40

Habilidades:


[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) 180?cb=20120509114419&path-prefix=pt&format=webp

O Veneno Encarnado.

"Para impedir a passagem de intrusos, existe um jardim de rosas diabólicas entre a casa de peixes e o templo do Grande Mestre, as rosas diabólicas são flores altamente venenosas que não permitem a aproximação de ninguém. Para conviver com estas rosas venenosas o guardião da casa de Peixes precisa possuir um corpo imune a esse veneno e o Adam conseguiu se fundir de forma tão perfeita as rosas que dizem que seu sangue se tornou tão venenoso quanto as flores que cuida".

Descrição: Após passar diversos anos recebendo o sangue venenoso de seu mestre através do Elo Carmesin, Adam demonstrou uma habilidade imensa que o fez "se fundir de forma tão perfeita " ao veneno que seu sangue se tornou ainda mais venenoso que o de Albafica. Graças a isso, o sangue de Adam além de venenoso é extremamente resistente á quaisquer tipos de venenos. O Pisciano ao usar seu cosmo tem o poder de concentrar uma certa quantidade de sangue venenoso fora de seu corpo e usa-lo em batalha, vale lembrar que qualquer pessoa que entrar em contato com o sangue de Adam certamente encontraria a morte, uma gota de seu sangue contém veneno suficiente para parar todo o organismo humano.

Além disso Adam é um Cavaleiro de Ouro com a habilidade de utilizar rosas venenosas como arma. Ele utiliza seu cosmo como fonte de vida e com isso pode criar rosas, cada uma com sua característica e efeito
.



Técnicas:



[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Latest?cb=20131130202922&path-prefix=pt

Rosas Diabólicas Reais.
(Royal Demon Rose)

Descrição:As Rosas Diabólicas Reais são rosas que soltam veneno do pólen e dos espinhos, privando o oponente de seus cinco sentidos e levando-o à morte.  Adam as cria utilizando seu cosmo como fonte de vida, graças a seu sangue venenoso. Todos os inimigos atingidos por seu veneno apresentados morreram instantaneamente. A quantidade de rosas criadas pode variar (de uma única rosa até 1 milhão de rosas por exemplo )de acordo com a quantidade de cosmo que Adam pretende utilizar, mas é importante lembrar que uma única rosa já possuí veneno para matar um humano.



[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Latest?cb=20131130203139&path-prefix=pt

Rosas Piranhas.
(Piranian Rose)


Descrição: As Rosas Piranhas é mais uma das variações de rosas que Adam cria através de seu cosmo utilizando-o como fonte de vida. As Rosas Piranhas são rosas negras com um poder de destruição incrível, diferente das demais rosas que Adam carrega, as rosas piranhas não são venenosas, elas porém tem o poder de destruírem tudo aquilo que tocam e também absorverem o impacto de golpes físicos e até mesmo técnicas provindas de cosmo energia.

As Rosas Piranhas geralmente são usadas para ataque, porém elas também podem ser usadas para auto-defesa, uma vez que possuem o poder de canalizar a cosmo energia e o impacto dos golpes.



História:



Antes de falarmos sobre Adam, é necessário mencionarmos a pessoa por nome Albafica, um cavaleiro de ouro de Athena, o guardião da casa de Peixes. Albafica é parte importante e fundamental na história de vida de Adam, ora, foi Albafica quem o ensinou tudo o que sabe e o fez ficar forte o suficiente para um dia herdar o seu posto.

A história parece linda e de fato até pode ser considerada linda para alguém que a acompanha de fora, porém viver a vida de Adam ou Albafica certamente não seria a primeira opção de qualquer admirador dessa história. Tudo começa quando Albafica é enviado pelo Grande Mestre até a Holanda, onde deveria averiguar um possível ponto de encontro de Espectros de Hades. Sua estadia naquele local seria curta e discreta se possível, porém o cavaleiro de ouro é descoberto pelo juiz do Inferno Minos de Griffon e seus subordinados.

Para evitar um combate suicida Albafica decide fugir do exército das trevas, claro que não seria fácil mas o pisciano consegue após uma intensa batalha encontrar uma brecha para fugir pela floresta.  Os ferimentos oriundos da batalha limitavam seus movimentos o que o obrigou a fazer uma pausa em uma cabana abandonada para se recuperar, ele então criou um jardim de rosas diabólicas ao redor do local para evitar a aproximação dos inimigos.

Albafica passou a noite toda naquela cabana e pela manhã bem cedo se levantou para seguir seu caminho até o santuário e relatar os resultados de sua missão, porém logo ao sair do local onde se abrigava pôde observar que envolto á um pano branco estava um bebê recém nascido abandonado em meio ao jardim de rosas venenosas, ele então mais que depressa foi ao encontro do bebê e tomou-o no colo para averiguar seu estado, certamente estaria morto. Mas para seu espanto a criança ainda conseguia respirar, com muita dificuldade, é claro. O homem então resolve levá-lo até o santuário crendo que talvez  o cosmo de Athena pudesse livrar o corpo daquele bebê inocente do terrível veneno de suas rosas.

O caminho no entanto até  o santuário na Grécia era longo e ainda no início do trajeto o cavaleiro percebe que a temperatura da criança estava baixando drasticamente e sua pele estava cada vez mais pálida, sua boca, nariz e dedos estavam roxos e sua respiração quase nula, não havia mais esperança... a criança morreria simplesmente pelo fato de ter sido abandonada no local errado e na hora errada.

Albafica de algum modo se sentia culpado e não poderia aceitar ver a vida daquela criança se acabar de uma maneira tão cruel e então resolve recorrer á seu ultimo recurso: O Elo Carmesin. Este elo é um ritual onde ele e o bebê trocariam uma gota de sangue por dia, criando um elo inseparável, até que ele desenvolvesse imunidade ao veneno ou morresse. O ritual logo de início obteve sucesso e o bebê pouco á pouco voltava ao seu estado “normal”. Parecia que os deuses haviam ouvido as preces de Albafica e curado o bebê através de seu sangue venenoso, o ritual porém teria que continuar dia após dia para que aquela criança se tornasse imune ao veneno ou... era melhor não pensar no pior.

Quando finalmente chegaram até o Santuário Albafica resolve mudar de ideia, ao ver que aquele pequeno e frágil bebê conseguia suportar o poderoso veneno ele decide que o único humano capaz de suportar tamanha quantidade de veneno em seu organismo, sendo ainda um bebê, merecia se tornar o próximo cavaleiro de Ouro de Peixes. Ele agora seria o mentor e pai daquela criança até chegar o dia de passar o seu legado para ela.

Adam ganha um nome, o mesmo nome do pai de seu mestre. Os dois agora passam a ter uma vida de pai e filho e quando Adam completa 5 anos o seu treinamento com seu pai Albafica tem início. O cavaleiro de Peixes nunca escondeu de Adam a sua história de vida, a criança sabia desde cedo que para sobreviver e proteger os outros, ele jamais poderia tocar ou ser tocado por alguém.

Com o passar dos anos, Adam fora aprendendo com seu pai e meste como controlar perfeitamente as Rosas Demoníacas, seu corpo agora já havia se fundido de forma perfeita com o veneno que todos no santuário o conheciam como “ O Veneno Encarnado”, o filho do poderoso Albafica.

Muitos e muitos anos se passaram e o ritual continuava a se cumprir, dia após dia Albafica e seu agora jovem filho Adam trocavam uma gota de sangue um com o outro, aquilo já havia se tornado um hábito para os dois porém ultimamente Albafica parecia um pouco triste toda a vez em que se preparavam para o Elo Carmesin.

A tristeza de Albafica possuía um motivo, e este motivo era o mais terrível de todos: Após 23 longos anos, Albafica acaba envenenado pelo sangue de seu filho e morre após trocar uma última gota de sangue dizendo que Adam o havia superado e que seria um cavaleiro de peixes muito melhor do que ele fora.

Antes de morrer, ele revela que o Elo Carmesim sempre causa a morte do detentor do sangue menos tóxico, dizendo que sempre estaria ao lado de Adam e que ele fora o filho que os deuses lhe enviaram ao fim de sua vida solitária.

Nascia então Adam de Peixes, O Veneno Encarnado assumia o legado de Albafica seu pai e mestre comprometendo-se então em defender a paz na terra e viver uma vida de gratidão e lealdade a Deusa Athena.


[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Separador_peixes_by_dandap-d4sf14d


 
Adam de Peixes
Adam de Peixes
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Left_bar_bleue1000/1000[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Left_bar_bleue1000/1000[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty Re: [FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes)

Mensagem por Adam de Peixes Qua Jan 06, 2016 8:47 am

Concluído.
Adam de Peixes
Adam de Peixes
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Left_bar_bleue1000/1000[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Left_bar_bleue1000/1000[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty Re: [FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes)

Mensagem por Storyteller Qua Jan 06, 2016 11:31 am

É como sempre disse. A narração é bem fácil de entender não nos enrolando sempre sendo direta e objetiva. A coisa da organização é sempre pedida, acho que se tivesse ativado o justify, daria muito certo. Não vi erros grotescos muito menos tédio fazendo sentir antipatia com a ficha. Ficha aprovada bem vindo pisciano. [FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) 2394454993 

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Left_bar_bleue1000/1000[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Left_bar_bleue1000/1000[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes) Empty Re: [FP] O Veneno Encarnado ( Adam de Peixes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos