Emiya de Sagitário X Aleksander de Virgem
3 participantes
:: Área ON :: Acrópole das Lendas :: Duelos em Processo
Página 1 de 1
Emiya de Sagitário X Aleksander de Virgem
ACRÓPOLE
Nome dos Adversários : Emiya de Sagitário VS Aleksander de Virgem
Local : Rodorio
Número de Rounds : 6
ON ou OFF : Off
Se nesta trilha galática, existe parada com certeza, haveria entre dois cavaleiros de ouro. Ambos em busca de desafio, ambos em busca de distração. O primeiro a chegar, era o virginiano que em sua suma postura de respeito, revesava todos seus pensamentos para que em nenhum momento fizesse algum erro indesejável e tosco até sentir o ar lhe convergir de forma diferente. Era Emiya que descia da alvura da manhã para a sua promessa. Ergueu o arco dando um tiro ao céu concebendo um novo desafio. As casas estavam trancadas, pareciam não haver ninguém por ali ou pelo menos, não queria assistir a possível destruição. O que será?
R E G R A S
• Podem postar sem minhas intervenções até dar 6 posts de cada um;
• Ninguém precisa morrer para declarar o fim;
• Golpes de ataque podem ser afirmados e deverão ser aceitos pelo outro e defesa o mesmo;
• Podem já começar em ataques;
• Coloquem seus adentos em spoiler, caso contrário descontarei seus ganhos;
• Dúvida? MP
Avaliarei no fim, o desempenho de cada narrativa, desejo boa sorte e ótimo desenvolvimento.
Storyteller
Código do Santo
LV: 0
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Re: Emiya de Sagitário X Aleksander de Virgem
Meu Corpo é Feito de Espadas
Eu pudia ter tido um pouco mais de habilidade. ✖ A brisa ligeira em meios aos belos raios de uma manhã de sol. Soprando pelos fios de meu cabelo sem um destino prévio. O café posto sobre a mesa com o jornal em cima da cadeira, os passos de pés descendo a escada, só escondiam a situação que estava acontecendo. As mãos alisando as ombreiras douradas que combinavam com as asas feitas de ouro e banhadas pelo sol, o corpo coberto por toda uma armadura feita do mais puro ouro.
- Virgo onde estaria você? - Fluxo de consciência.
O próximo movimento que o corpo fez foi uma aproximação de leve de uma escrivaninha de madeira velha com flores e vasos, alguns porta-retratos e um arco de material idêntico ao da veste. Os dedos o agarraram e o trouxeram próximo ao corpo. Os olhos cuidando uma janela com a vidraça quase que aos cacos.
Uma áurea dourada então cobre o corpo do arqueiro, a respiração se torna mais calma e os músculos tentam relaxar um pouco, visando através do seu cosmo ficar invisível o suficiente para não ser notado ou detectado por qualquer truque que fosse. Alguns poucos segundos parados notando o vento e o clima, a flechada precisava ser fatal.
A transparência era precisa até sobre a própria veste, o nível de cosmo continuava estagnado na mesma situação, fosse necessário um pouco de controle e tempo para colocar-se em prática alguma coisa.
Ir para o terraço de uma casa abandonada de dois andares cujo o jornal possuía a data de 08 de setembro de 1987, iria dar uma visão maior dos arredores da cidade, contudo tornaria tudo muito perigoso.
O arco é então posicionado mirando através de um buraco da vidraça, o espaçamento era preciso para uma flecha passar por ele. O olhar atento rondando a tudo rapidamente buscando uma movimentação que fosse suspeita ou que parecesse normal demais.
O clima era ameno, não possuía muito vento, fosse a situação ideal para um arqueiro ou atirador disparar o seu projétil em direção a um alvo em movimento e o abater de maneira rápida, sem dar grandes chances.
Não se sabia o tempo limite de realizar se aquilo, nem se estava realmente invisível devido ao fato de não se ficar invisível para você mesmo e sim apenas para os demais. Todo segundo tinha de ser bem calculado e planejado. A vida de um arqueiro não é tao mole, essa fosse a verdade!
Ainda assim, bem que eu queria poder tomar aquele café sossegado...
- Virgo onde estaria você? - Fluxo de consciência.
O próximo movimento que o corpo fez foi uma aproximação de leve de uma escrivaninha de madeira velha com flores e vasos, alguns porta-retratos e um arco de material idêntico ao da veste. Os dedos o agarraram e o trouxeram próximo ao corpo. Os olhos cuidando uma janela com a vidraça quase que aos cacos.
Uma áurea dourada então cobre o corpo do arqueiro, a respiração se torna mais calma e os músculos tentam relaxar um pouco, visando através do seu cosmo ficar invisível o suficiente para não ser notado ou detectado por qualquer truque que fosse. Alguns poucos segundos parados notando o vento e o clima, a flechada precisava ser fatal.
A transparência era precisa até sobre a própria veste, o nível de cosmo continuava estagnado na mesma situação, fosse necessário um pouco de controle e tempo para colocar-se em prática alguma coisa.
Ir para o terraço de uma casa abandonada de dois andares cujo o jornal possuía a data de 08 de setembro de 1987, iria dar uma visão maior dos arredores da cidade, contudo tornaria tudo muito perigoso.
O arco é então posicionado mirando através de um buraco da vidraça, o espaçamento era preciso para uma flecha passar por ele. O olhar atento rondando a tudo rapidamente buscando uma movimentação que fosse suspeita ou que parecesse normal demais.
O clima era ameno, não possuía muito vento, fosse a situação ideal para um arqueiro ou atirador disparar o seu projétil em direção a um alvo em movimento e o abater de maneira rápida, sem dar grandes chances.
Não se sabia o tempo limite de realizar se aquilo, nem se estava realmente invisível devido ao fato de não se ficar invisível para você mesmo e sim apenas para os demais. Todo segundo tinha de ser bem calculado e planejado. A vida de um arqueiro não é tao mole, essa fosse a verdade!
Ainda assim, bem que eu queria poder tomar aquele café sossegado...
- Status:
Hp:1000
Cosmo: Aguardando definição do Narrador
- Habilidade Usada:
- Nome : Ocultação(Invisibilidade)
Descrição : O usuário através dessa habilidade é capaz de se tornar invisível e diminuir sua presença de cosmo, conseguindo até a deixar imperceptível com um grande controle da mesma. Uma vez invisível passa a ser capaz em conjunto da sua projeção de armas, tornar matéria projetada pelo mesmo em um objeto invisível ainda que seja necessário um controle ainda maior do cosmo para ocultar a presença do mesmo em meio a sua arma. A fraqueza dessa habilidade pode ser entendida que é incerto se será possível tornar o cosmo em sua presença imperceptível e que mesmo invisível ainda se pode notar a presença do usuário através de truques. Porém o truque é que um objeto em movimento da mesma pode vir a se mover sem deixar a presença de movimentação, atrapalhando técnicas de rastreamento.
Efeitos/Benefícios : O usuário não precisa criar técnica para deixar a si e objetos invisíveis e assim apenas utilizar da sua habilidade. Objetos em movimento podem vir a ocultar a sua movimentação de maneira precisa deixando difícil a percepção.
- Particuliaridade da Armadura:
- Nome : Asas Douradas
Descrição: Particularidade da armadura de sagitário, qual possui asas e arco feito de ouro. As asas proporcionam ao cavaleiro dourado poder voar. Sagitário pode ser entendido como um cupido, nesse caso uma armadura que prega o amor. As asas permitem ao mesmo alcançar alturas consideráveis em pleno ar em sua própria e única capacidade de voo.
Nome: Arco Dourado
Descrição: Particularidade da armadura de sagitário, qual possui asas e arco feito de ouro. O arco lhe dá a chance de utilizar diversos ataques que envolvam flechas.Sagitário pode ser entendido como um cupido, nesse caso uma armadura que prega o amor. As flechas de sagitário podem possuir efeitos poderosos ao serem envolvidas pelo cosmo de seu arqueiro, uma vez que ela ao ser envolvida com enorme cosmologia pode chegar até realizar feitos impossíveis quais desafiam a física.
I am the bone of my sowrd
All Rights Reserved for Lari
Ed- Cavaleiros de Ouro
Código do Santo
LV:
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
On Alexeivich's Way
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Cause darling I'm a Nightmare dressed like a daydream
Aleksander estava apreensivo. Seu sexto sentido lhe dizia que a batalha estava por esquentar. Ele precisava emboscar o inimigo. Para tal, precisava alcançá-lo e utilizar suas técnicas para tentar manter tudo sob controle. Mantendo sua linha de frente, saiu correndo pelas sombras, por debaixo de árvores enquanto preparava-se para conjurar sua habilidade almejada, Jugement.
— Chemin des étoiles de la vierge, ce ouverte pour eux. — continuou correndo após a pronúncia do verso em francês., tentando se esconder, em estado de furtividade. — Open your gates, hunt those who have fallen in the darkness. — suspirou, tomando ar para a pronúncia das últimas palavras. — Brillare! Luce de Vergine! — Com essas últimas palavras, luzes foram subindo aos céus. Não havia mais necessidade para se esconder. Erguendo-se aos céus para procurar seus inimigos, não civis, e sim aquele com quem lutava, o Cavaleiro de Sagitário.
Encontrando-o, se aproximaria dele, não muito, mas preparado para atacar.
- Status:
- HP 1000/1000
Cosmos 1000/1000
- Técnica Utilizada:
Nome: Jugement
Tipo: Ofensiva
Alcance: Alto
Descrição: O usuário reza uma versão reduzida de um poema em linguagem universal, para explodir seu poder e caçar a sombra de todos aqueles que contrariam a vontade divina. Enquanto as palavras são ditas, uma energia de cosmo purificado se ergue aos céus e explode em uma grande área, como uma redoma. O golpe atinge a todos, mas não funciona em aliados por motivos óbvios, mas por exemplo, se um cavaleiro se volta em combate contra o cavaleiro de virgem, ele o atingiria. É dito causar um efeito especial naqueles que portam o sexto sentido.
"Chemin des étoiles de la vierge, ce ouverte pour eux,
Open your gates, hunt those who have fallen to darkness.
Brillare! Luce de Vergine!"Duração: 1 Round###wings of the liberty ≡
with Sagittarius's Knight ≡
may the odds be ever in your favor ≡
Oh where do we begin? The rubble or our sins?
Última edição por Aleksander de Virgem em Sex Jan 15, 2016 2:03 am, editado 1 vez(es)
Aleksander de Virgem- Cavaleiros de Ouro
Código do Santo
LV: 1
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Meu Corpo é Feito de Espadas
Eu pudia ter tido um pouco mais de habilidade. ✖Com a flecha apontada pela cidade, busco capturar a presença de meu inimigo. Um piscar de olhos nessa situação pode vir a ser decisivo. Noto a movimentação rápida de algo lembrando fantasmas pela cidade. Espíritos para um homem que alguns acreditavam ser próximo a Deus.
O manto de invisibilidade ainda ativo, minha habilidade me permitia um suporte eficiente a minha defesa. Por outro lado, ainda conseguia esconder uma segunda habilidade qual pudesse ser letal se bem manipulada. Ativando a projeção, uma áurea azul cujo é formada de cosmo aparece, ela se molda em uma granada e uma MP-7, as construindo desde o conceito de estrutura até a materialização de todo o projeto, de maneira qual fosse rápida suficiente para Emiya Shirou ser dito como cavaleiro de ouro.
- Essas pessoas, as vezes é necessário optar por aquilo que lhe dará menores perdas. - Sorriso.
O punho de encontro ao vidro da janela, o quebrando em pequenos pedaços após sofrer a influência do impacto. O braço esguichado para trás, com a intenção de pegar impulso. Os dedos segurando a grana e a boca sobre o pino. A estrutura do objeto passa a ser modificada, visando maior poder de fogo na hora da explosão. A MP-7 começa a sofrer alterações, visando dar as balas força suficiente para penetrar a armadura e permitir a arma habilidade suficiente e velocidade pra atirar com precisão e na velocidade da luz. Opto por não usar a sub-metralhadora ainda e a oculto, deixo a granada descoberta, removo o pino com a boca e a arremesso em meio a praça da cidade.
Um estrondo e muito sangue voando, criança desesperadas em meio ao fogo, ah sim aquele inferno. O inferno que eu vi, elas estavam tendo uma leve noção dele. Os braços ao lado de corpos carbonizados, os ouvidos ensurdecendo com o estrondo da explosão. As casas em destroços. Corpos e mais corpos em meio a chamas.
Pulo da janela da casa para a rua, seguro a sub- metralhadora em mãos e mantenho o arco guardado nas costas, por debaixo da armadura dourada. Buscando estar oculto e invisível passo a atirar nas pessoas sejam crianças ou maiores de idade, quais pareciam desesperados em fugir daquele lugar fedendo a sangue.
Cuido a aproximação do Cavaleiro de Virgem, cesso os tiros e me ponho a voar para cima rumo ao céu, usando das asas de minha armadura passo a ganhar altitude, projeto meu olhares sobre toda as redondezas. A movimentação precisa e minha habilidade deveriam buscar atrasar e atordoar os espíritos invocados.
- É hora do show baby!
O manto de invisibilidade ainda ativo, minha habilidade me permitia um suporte eficiente a minha defesa. Por outro lado, ainda conseguia esconder uma segunda habilidade qual pudesse ser letal se bem manipulada. Ativando a projeção, uma áurea azul cujo é formada de cosmo aparece, ela se molda em uma granada e uma MP-7, as construindo desde o conceito de estrutura até a materialização de todo o projeto, de maneira qual fosse rápida suficiente para Emiya Shirou ser dito como cavaleiro de ouro.
- Essas pessoas, as vezes é necessário optar por aquilo que lhe dará menores perdas. - Sorriso.
O punho de encontro ao vidro da janela, o quebrando em pequenos pedaços após sofrer a influência do impacto. O braço esguichado para trás, com a intenção de pegar impulso. Os dedos segurando a grana e a boca sobre o pino. A estrutura do objeto passa a ser modificada, visando maior poder de fogo na hora da explosão. A MP-7 começa a sofrer alterações, visando dar as balas força suficiente para penetrar a armadura e permitir a arma habilidade suficiente e velocidade pra atirar com precisão e na velocidade da luz. Opto por não usar a sub-metralhadora ainda e a oculto, deixo a granada descoberta, removo o pino com a boca e a arremesso em meio a praça da cidade.
Um estrondo e muito sangue voando, criança desesperadas em meio ao fogo, ah sim aquele inferno. O inferno que eu vi, elas estavam tendo uma leve noção dele. Os braços ao lado de corpos carbonizados, os ouvidos ensurdecendo com o estrondo da explosão. As casas em destroços. Corpos e mais corpos em meio a chamas.
Pulo da janela da casa para a rua, seguro a sub- metralhadora em mãos e mantenho o arco guardado nas costas, por debaixo da armadura dourada. Buscando estar oculto e invisível passo a atirar nas pessoas sejam crianças ou maiores de idade, quais pareciam desesperados em fugir daquele lugar fedendo a sangue.
Cuido a aproximação do Cavaleiro de Virgem, cesso os tiros e me ponho a voar para cima rumo ao céu, usando das asas de minha armadura passo a ganhar altitude, projeto meu olhares sobre toda as redondezas. A movimentação precisa e minha habilidade deveriam buscar atrasar e atordoar os espíritos invocados.
- É hora do show baby!
- Considerações:
Se o cavaleiro de virgem evitar a explosão da granada desconsidere a parte do inferno.
De toda forma ainda irei sair atirando nas pessoas.
Atirei a granada na praça de modo sem citar velocidade da luz, a intenção é atira-la no local onde possívelmente está Aleksander visando a narrativa do seu post como base, usando a granada como distração.
Ocultação visa tornar minha presença de cosmo baixa ou simplesmente não rastreável assim como a movimentação dele.
Projeção de Armas me permite criar qualquer arma como também modifica-la.
Estou a 7 metros de altura do chão e sobrevoando a segunda casa a direita da qual inicialmente iniciei os ataques.
A arma criada possuía originalmente 90 balas(pente extra e suporte a munição) tendo atualmente em torno de 49.
- Status:
Hp:1000
Cosmo: Aguardando definição do Narrador
- Habilidade Usada:
- Nome : Ocultação(Invisibilidade)
Descrição : O usuário através dessa habilidade é capaz de se tornar invisível e diminuir sua presença de cosmo, conseguindo até a deixar imperceptível com um grande controle da mesma. Uma vez invisível passa a ser capaz em conjunto da sua projeção de armas, tornar matéria projetada pelo mesmo em um objeto invisível ainda que seja necessário um controle ainda maior do cosmo para ocultar a presença do mesmo em meio a sua arma. A fraqueza dessa habilidade pode ser entendida que é incerto se será possível tornar o cosmo em sua presença imperceptível e que mesmo invisível ainda se pode notar a presença do usuário através de truques. Porém o truque é que um objeto em movimento da mesma pode vir a se mover sem deixar a presença de movimentação, atrapalhando técnicas de rastreamento.
Efeitos/Benefícios : O usuário não precisa criar técnica para deixar a si e objetos invisíveis e assim apenas utilizar da sua habilidade. Objetos em movimento podem vir a ocultar a sua movimentação de maneira precisa deixando difícil a percepção.
Nome : Projeção de Armas
Descrição : O usuário projeta armas que na verdade são cópias de armas quais o mesmo deslumbrou em vida. As cópias são idênticas e nada as difere das originais, elas inclusive podem possuir as mesmas habilidades e causar o mesmo dano. As mesmas possuem a mesma estrutura e são capazes de até mesmo serem modificadas a possuir maior força que a original, superando-a. Não há um limite de quantas armas podem ser trazidas a tona por vez, porém cada projeção prevê um gasto de cosmo.
Efeitos/Benefícios : O usuário pode criar inúmeras armas. O usuário pode criar armas com habilidades. O usuário pode copiar até mesmo armas pertencentes ao universo cdz, porém as precisa ter visto em ON. Há um limite daquilo que se pode copiar, copiar algo que é mais forte que o usuário o levará a morte em instantes. Armas com habilidade serão catalogadas em técnicas e serão do tipo Projeção, demais armas não serão catalogadas. Projeções possuem de 1 até 2 turnos de duração.
- Particuliaridade da Armadura:
- Nome : Asas Douradas
Descrição: Particularidade da armadura de sagitário, qual possui asas e arco feito de ouro. As asas proporcionam ao cavaleiro dourado poder voar. Sagitário pode ser entendido como um cupido, nesse caso uma armadura que prega o amor. As asas permitem ao mesmo alcançar alturas consideráveis em pleno ar em sua própria e única capacidade de voo.
Nome: Arco Dourado
Descrição: Particularidade da armadura de sagitário, qual possui asas e arco feito de ouro. O arco lhe dá a chance de utilizar diversos ataques que envolvam flechas.Sagitário pode ser entendido como um cupido, nesse caso uma armadura que prega o amor. As flechas de sagitário podem possuir efeitos poderosos ao serem envolvidas pelo cosmo de seu arqueiro, uma vez que ela ao ser envolvida com enorme cosmologia pode chegar até realizar feitos impossíveis quais desafiam a física.
I am the bone of my sowrd
All Rights Reserved for Lari
Ed- Cavaleiros de Ouro
Código do Santo
LV:
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)