Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judge for Hell...

3 participantes

Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Judge for Hell...

Mensagem por Albiron de Garuda Sex Jan 15, 2016 6:55 pm

Mais um dia tedioso julgando almas penadas... Albiron não sabia que ao se tornar juiz seria forçado á realmente exercer a profissão no sentido literal da palavra... Ele estava ali. Sentado e entediado. Joshua estava sentado folgadamente ao seu lado, com seu livro de chamadas sobre o rosto o que revelava que estava dormindo. O Wyvern, seu companheiro Yoshiro, já havia saído para um descanso. Olhou cansadamente para o chão. Mandou mais uma alma para o Asfódelos... E suspirou entediado com pesar.
- Próximo...
Foi então que notou... De canto de olho observou uma alma fugindo de sua tribuna, passando pelo Portão sem sua permissão. Se ele queria conhecer o Inferno... De um salto o Juiz de Garuda esmagou a cabeça do rapaz contra o chão com sua mão esquerda.
- O que temos aqui...?
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Red de Serpentario Sex Jan 15, 2016 7:02 pm

O rapaz viu a fila andando, e percebeu o quanto ruim seria receber uma daquelas penas, então enquanto um juiz estava falando a pena de um espirito ele logo tentou fugir, mas quando estava quase se saindo bem, uma mão pegou sua cabeça e bateu violentamente no chão então o rapaz com muita dor pós os braços na cabeça e percebeu que ja estava sangrando ele então tremendo falou com dificuldade:
- Eu vou ser sincero, eu estava tentando fugir senhor, não gosto muito de onde vocês mandam os espiritos
Red de Serpentario
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Albiron de Garuda Sex Jan 15, 2016 7:15 pm

Albiron riu friamente. E ergueu o pé direito pisando próximo do corpo do garoto e concentrando seu cosmo no mesmo. Um selo se formou no solo. Uma mina terrestre aperfeiçoada...
- Bem, caso se mova, meu Ninho da Garuda vai explodi-lo em vários pedacinhos...- estalou os dedos e uma cadeira do Salão voou até ele na qual o Juiz se sentou. - Conte-me sua história... Quero cada detalhe...
Ele cruzou as pernas com um sorriso sádico no rosto. Não estava com sua Sobrepeliz, mas não tinha necessidade de vesti-la no momento. Arrumou sua cartola para tampar os olhos que brilhavam com diversão. Ele estava realmente interessado naquela cena... No rapaz que queria fugir de seu jure...
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Red de Serpentario Sex Jan 15, 2016 7:25 pm

Então o rapaz estava estatico, se ele se move-se de que adiantara tentar fugir, então o sangue começava a pingar no chão rochoso então com dificuldade Red começou a falar:
- Bem, quando eu era criança fui cuidado por um casal de espectros, a partir dai eu fui querendo ser um sudito de Hades, e para chegar aqui, que pelo menos eu chega-se feliz, então fui para a Grécia e matei uns 3 ou 4 cavaleiros de bronze só que um maldito cavaleiro de ouro apareceu e me matou, e bem, se eu queria ser um servo de Hades eu não poderia ficar preso.
Red de Serpentario
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Albiron de Garuda Sáb Jan 16, 2016 9:57 am

Uma história que não tinha muito sentido... Normalmente quando se faz um massacre e se diverte você não se lembra de quantos matou, afinal. Olhou para o garoto que lutava para não se mover. O garoto estava mentindo. Albiron levantou-se e colocou seu pé sobre a nuca do rapaz. Outra aprte da história o mantinha em alerta.
- Faz mais de séculos que os espectros estão recluídos á este reino... - então forçou a cabeça do garoto para baixo ativando a explosão que não foi tão poderosa. - Conte-me a verdade. Ou levante-se e lute.
Deu alguns passos para trás, ajeitou o terno com um pequeno sorriso e aguardou. Impaciente ajeitou suas luvas brancas.
- Vamos, tenho mais sete bilhões pra julgar... - apreçou.
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Red de Serpentario Sáb Jan 16, 2016 10:06 am

Então ja com medo do juiz, o garoto resolveu contar a verdade, se não estava frito então o jovem se levantava e passava a mão sobre a testa enxugando o sangue e logo olhou para sua blusa que estava toda manchada de sangue, ele então se sentou em pernas de índio no chão rochoso e logo olhou para o juiz que ajeitava suas luvas brancas, então o rapaz com um sorriso no rosto e bem entusiasmado disse:
- Oras, você quer a verdade, eu tentei roubar uma das armas de Libra, mas infelizmente quando eu tinha pegado apenas a espada o douradinho chegou, ai a gente começou a lutar e eu morri, fazer oque né
Red de Serpentario
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Albiron de Garuda Sáb Jan 16, 2016 11:00 am

Uma gargalhada surgiu no ar. O juiz ria insanamente daquela história. Ele encarou o garoto. Achava tudo aquilo muito engraçado... Ele deu de ombros.
- Ora, garoto, esperava que você pudesse me divertir... - murmurou. - Mas vejo que não é possível... Vou enviá-lo direto ao Cócito.
Alguns guardas chamou com seu assovio. Virou-se para voltar ao seu banco mas, no fundo, torcia para que o rapaz tirasse seu tédio com sua impetuosidade. Esperava que ele lhe fornecesse um pouco de mudança em sua rotina. Enquanto caminhava mantinha seus sentidos em alerta para qualquer movimento do rapaz.
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Red de Serpentario Sáb Jan 16, 2016 11:36 am

Então o rapaz rasgava uma parte da manga de sua blusa e prendia em sua testa para estancar o sangramento no momento, logo após isso ele se levantava feliz pelo Juiz mandar alguns guardinhas, então ele com um sorriso no rosto e com as mãos na cabeça esperava os guardas se aproximarem, quando os dois chegarão perto o suficiente, um a direita e outro a esquerda ele balançou os braços tentando dar uma cotovelada nos dois.
Red de Serpentario
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Albiron de Garuda Seg Jan 18, 2016 9:57 am

O juiz observou por cima do ombro. O rapaz errara seus golpes rudemente, os guardas meramente saíram de sua área de alcance e em seguida agarraram-no novamente. Deu de ombros e caminhou até o rapaz agora preço pelos braços. Sua expressão demonstrava todo seu desprezo em relação á atuação fraca do mesmo.
- Eu esperava mais de você rapaz... - bradou olhando-o nos olhos. - Sinceramente... Você me desaponta.
E virou-se novamente para de volta á sua posição estalando os dedos.
- Próximo...
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1300/1300Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Red de Serpentario Qua Jan 20, 2016 12:00 pm

Então o rapaz pouco ligando para tudo que o juiz falava deixou que os soldados o seguracem então o jovem olhou para o juiz que dava as costa e com um sorriso sinico no rosto lhe respondeu:
- Pouco me importa o que você espera ou deixa de esperar sobre isso, afinal, VOCÊ NÃO É MEU PAI!!!!
Logo após isso uma aura azul começou a transbordar de seu corpo então Red se soltou dos soldados e logo tentou acertar um soco no soldado.
Red de Serpentario
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres


Código do Santo
LV: 1
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue500/500Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Storyteller Qua Jan 20, 2016 1:41 pm

— RP FECHADA A PEDIDO DOS JOGADORES.

Albiron - 5 posts

Red - 5 posts

Total de EXP acumulado : 10 EXP para cada.

Tópico bloqueado e jogadores atualizados!

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1000/1000Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Judge for Hell... Left_bar_bleue1000/1000Judge for Hell... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Judge for Hell... Empty Re: Judge for Hell...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos