Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Between Hell and Heaven'

2 participantes

 :: Locais :: Mundo Exterior :: Índia

Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Charlotte de Sirene Qua Jan 27, 2016 12:20 pm

A Marina se encontrava observando o horizonte enquanto tocava sua flauta, ela não era tão boa quanto os melhores músicos mas tinha bastante talento com o instrumento. Enquanto tocava pensava em suas memórias perdidas e em como sua personalidade mudara de repente durante o encontro com aquele Rakshasa, e no fato estranho de ficar vermelha sempre que olhava para o arcanjo Salamandriel. Foi então que ali, no telhado de um prédio em Dubai, sentiu uma estranha presença semelhante ao anjo...
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Drakko Dragonblood Qua Jan 27, 2016 12:29 pm

Drakko que estava sentado no centro do telhado do prédio dava um leve risada. O homem já estava lá fazia um pouco de tempo, sua expressão era um sorriso entediado, a música que a jovem estava a tocar era de certa forma a coisa mais divertida que havia encontrado no mundo humano até agora.

-Bom, parece que finalmente notou minha presença aqui... - Disse o homem se levantando do chão e se espreguiçando. - Oque uma jovem como você estaria fazendo no topo de um prédio como esse?
Drakko Dragonblood
Drakko Dragonblood


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Charlotte de Sirene Qua Jan 27, 2016 12:42 pm

A garota observou com calma a expressão da criatura. Ele não parecia com Salamandriel mas ela imaginou que apenas os arcanjos teriam semelhanças além da cor dos cabelos, também notou que ele parecia extremamente calmo mesmo em sua presença o que significava que não notara o que ela era:
- Conhece o Salamandriel? - disse ela. - Veio levá-lo de volta ao Éden?
Ela soltou mais algumas notas enquanto observava o anjo, sentou-se com cautela em frente á ele.
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Drakko Dragonblood Qua Jan 27, 2016 12:53 pm

Drakko riu novamente, o homem desprendia a bainha de sua espada e a deixava no chão, onde se sentou novamente. Analisou a jovem enquanto Cruzava os braços escutando as poucas notas que a garota soltara.

-Salamandriel... eu já ouvi falar nele... - Respondeu a primeira pergunta da jovem. - Agora sobre sua outra pergunta... se eu tenta-se entrar no Éden seria capaz de os próprios cavaleiros do apocalipse virem me expulsar... de novo... - Respondeu o homem dando mais algumas poucas risadas e deixando um par de asas negras se abrir. O homem olhou bem nos olhos da jovem, este já sabia oque e quem ela era... mas decidiu manter aquilo para si. - Então minha jovem... sua vez de responder as perguntas... vou começar com algo simples.... qual seu nome? - Disse o homem enquanto um pequeno sorriso de interesse tomava o lugar da expressão de tédio.
Drakko Dragonblood
Drakko Dragonblood


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Charlotte de Sirene Qua Jan 27, 2016 1:11 pm

A garota acreditava que ele até aquele ponto já havia descobrido sua verdadeira raça, mas ainda focando-se no anjo caído não respondeu tal pergunta afinal nem mesmo ela sabia a resposta, apenas tocou sua flauta em um tom calmo e abafado ele parecia gostar daquela melodia calma e suave. A intenção dela era utilizar a magia da flauta através de seu cosmo de forma á adormecer grande parte da população próxima, seu poder também era mais que suficiente para adormecer o anjo.
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Drakko Dragonblood Qua Jan 27, 2016 1:24 pm

-Que belo som... me lembra dos tempos que passei no Éden... me lembra... o quanto eu adorei ser expulso de lá... - Falou enquanto bocejava - Mas agora por favor... responda minha pergunta... alguém deve ter te dado um nome... afinal... Salamandriel não deixaria uma jovem com amnésia sem saber o próprio nome pelo menos. - Disse enquanto olhava para as nuvens com o mesmo sorriso ainda.
Drakko Dragonblood
Drakko Dragonblood


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Charlotte de Sirene Qua Jan 27, 2016 1:42 pm

A garota continuou tocando sua flauta, intrigava-lhe que o anjo... Como, Salamandriel os chamava? Grigóri? Intrigava-lhe que o Grigóri sabia que ela havia perdido sua memória, o que significava que ele á conhecia no passado... E o que queria dizer que ele podia lhe dar respostas, continuou em silêncio, apenas tocando sua melodia, á esta altura já colocava o anjo em um leve transe suficiente para que ele obedecesse ordens simples, ela não queria muita coisa.
- Você apenas responderá minhas perguntas. - mandou. - Diga-me, qual seu nome? Onde me viu antes?
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Drakko Dragonblood Qua Jan 27, 2016 1:59 pm

O homem olhou a garota seriamente, este sentira os efeitos do som da flauta. As ordens da garota não eram tão simples quanto ela pensava que seriam. Drakko apenas se ajeitou antes de responder.

-Eu já tive muitos nomes... no momento eu atendo por Drakko... mas se quiser pode me chamar pelo meu antigo nome... o nome que usava antes de cair... Sephiroth... - O homem repondera a pergunta simples da garota. - Já onde lhe vi antes... bom... isso é complicado minha jovem... a ultima vez que te vi foi no momento em que seu amigo arcanjo te encontrou. - O homem boa parte de suas forças para contar a mentira sem a garota perceber, afinal, não poderia quebrar a promessa que fez ao arcanjo naquele mesmo dia...
Drakko Dragonblood
Drakko Dragonblood


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Charlotte de Sirene Qui Jan 28, 2016 8:39 am

A garota olhou-o nos olhos, não parecia ser a verdade mas ignorou tal detalhe, observando-o ela notou que era mais alto que o Arcanjo Marina... A dragonesa percebeu que ele também tinha um brilho mais maligno e sádico no olhar, a diferença entre um Grigóri, a glória dos caídos, e um arcanjo, a glória dos santificados, um anjo que se aproximava do horror do coração humano.
- Por que veio até mim? - perguntou ela. - E o que quer comigo?
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[RP] Between Hell and Heaven' Left_bar_bleue1000/1000[RP] Between Hell and Heaven' Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Drakko Dragonblood Sex Jan 29, 2016 5:25 pm

Drakko estralou seus dedos de forma descontraída, olhou a jovem nos olhos, o homem percebera que sua mentira fora descoberta.

-Bem, eu não vim até você... para falar a verdade... eu já estava aqui desde as cinco da manhã... - Dizia de forma um tanto quanto irônica. - Eu estou atrás do que fazer... ouvi falar que uma certa guerra está para acontecer... eu estou entediado então pensei em me juntar a algum lado. - Dizia enquanto pegava sua enorme katana ainda embainhada e a apoiava em seu ombro direito. - Tem alguma ideia de um ''exército'' que participaria de tal acontecimento? - Disse levantando uma sobrancelha.
Drakko Dragonblood
Drakko Dragonblood


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Between Hell and Heaven' Empty Re: [RP] Between Hell and Heaven'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Locais :: Mundo Exterior :: Índia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos