Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Gêmeos

2 participantes

Ir para baixo

Casa de Gêmeos Empty Casa de Gêmeos

Mensagem por Drake de Peixes Qui Jul 04, 2013 9:39 pm

Terceira Casa do Zodíaco, protegida pelo Cavaleiro de Ouro de Gêmeos

Casa de Gêmeos A0310
Drake de Peixes
Drake de Peixes

Código do Santo
LV:
HP:
Casa de Gêmeos Left_bar_bleue100/100Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Casa de Gêmeos Left_bar_bleue100/100Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Gêmeos Empty Re: Casa de Gêmeos

Mensagem por Raadam de Gemini Ter Jan 26, 2016 1:36 pm

Raadam no Gemini

Ao me deparar com a casa de gêmeos diante de meus olhos, algo dentro de mim me fizera ficar imóvel perante a edificação que se encontrava em sua grande parte em ruínas. Aquilo me fizera sentir uma forte batina no peito, e tudo aquilo me relutava a minha outra metade, o que a constelação na qual eu e meu irmão fomos abençoados queria me dizer naquele momento ? Se que sentia outra cosmo energia nas outras casas do que a minha e a de meu irmão que jaz na armadura, fora isso nem mesmo o grandioso cosmo confortante de Athena estava a meu alcance, nem mesmo além do horizonte pudia sentir algo que me desse uma direção, um rumo na qual tomar naquele momento. Com um pequeno desvio de atenção subia as escadarias que se encontravam diate da casa de gêmeos, aquela agitação logo desaparecia e meu corpo voltava a responder meus comandos, o jeito era permanecer no local e aguardar o momento certo de agir por minhas vontades.

Raadam de Gemini
Raadam de Gemini
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Código do Santo
LV: 1
HP:
Casa de Gêmeos Left_bar_bleue1000/1000Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Casa de Gêmeos Left_bar_bleue1000/1000Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mensagem por Raadam de Gemini Qua Jan 27, 2016 11:42 am

Raadam no Gemini

O dia se passou e eu permanecia na mesma posição canalizando meu cosmo em mim mesmo, com o poder de meu irmão que se encontrava na armadura a qual eu me encontrava com posse. A capacidade e o alcance de um poderoso cosmo era atingidas pelo tempo no qual permaneci ali parado apenas fortalecendo o espírito. Ao longe não tão distante da Grécia, algo me chamara a atenção, não sabia ao certo o que se tratava a cosmo energia que sentia, talvez outras pessoas que acabaram sendo protegidas por alguma constelação guardiã, era essa a única pista que eu tinha de agir em prol de minha própria vontade, meu destino era a tão bela cidade portuguesa, onde estaria o cosmo no qual sentira em minha meditação, com o uso de minhas habilidade, usara o cosmo canalizado e com o uso da outra dimensão, me teleportava em meio a distorção temporal que criava no eixo espacial.

Casa de Gêmeos Latest?cb=20160102220030&path-prefix=pt
Nome: Outra Dimensão (Another Dimension)
Tipo: Suplementar
Alcance: Todos os alcances
Descrição: Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Saga concentra o seu cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita, segundo Saga.
Duração: 01 round (rodada)

Raadam de Gemini
Raadam de Gemini
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Código do Santo
LV: 1
HP:
Cosmo:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo