Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRP] Circus in the City

3 participantes

 :: Locais :: Mundo Exterior :: Índia

Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty [CRP] Circus in the City

Mensagem por Oz de Surya Dom Fev 28, 2016 6:33 pm

O palhaço observava calmamente a cidade. Caminhava pelas nuvens despreocupado com um sorriso no rosto. Seu corpo irradiava felicidade e calor... Mas ele não era bonzinho. No fundo Oz só queria uma coisa: ver o Circo pegar fogo. Transformar tudo em cinzas em nome do Grandiosíssimo Shiva... Não seria tão ruim. Seria maravilhoso. Matar um por um de cada ser ridículo existente neste mundo. Incluindo humanos... Ele observava tudo de cima: cada talho sangrento que a humanidade fizera na Criação, cada cicatriz incurável, cara nuvem de fumaça saindo das fábricas... Ele observava tudo apenas aguardando para levar a punição... Foi então que se virou.
- Á quanto tempo... - murmurou.
Em seguida virou-se para o outro ás suas costas.
- E você também... - disse com um sorriso. - Como vão meus velhos amigos?
Oz de Surya
Oz de Surya


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Joshua de Vrtra Dom Fev 28, 2016 6:48 pm

O dragão se aproximava de seu velho amigo com um sorriso em seu rosto, Josh, o nome humano que este adotou, se sentava no chão em pernas de índio e apoiando seu queixo em uma mão.

-Pensando na mesma coisa de sempre Oz? Você não se cansa mesmo da ideia de exterminar os humanos... - Disse de forma descontraída.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Myseo de Ravana Dom Fev 28, 2016 9:39 pm

O loiro manteve a expressão fechada. A carranca se suavizou quando ele avistou os dois e então se reuniram. O Dragão, o Palhaço e o Rakhsasa.

- Ora, ora, se não são meus amigos!! - ele disse, em alto e bom som - E então, quais são os planos para a noite? Que país iremos devastar hoje?
Myseo de Ravana
Myseo de Ravana


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Oz de Surya Seg Fev 29, 2016 9:31 am

As chamas dançavam entre os dedos de Oz enquanto ele sorria de forma gentil porém claramente falsa. O palhaço olhou para os companheiros.
- Eu não vejo como deixá-los vivos pode fazer bem ao Grandiosíssimo senhor Shiva... - murmurou. - Eu planejo destruir algumas cidades apenas por enquanto... Não quero chamar atenção daquela deusa grega... Ela é muito tediosa.
Em seguida deu ás costas para os companheiros olhando para o mundo á baixo: um mundo de falsas existências. Poluído pelas almas corruptas da humanidade. O Palhaço voltou-se para seus companheiros.
- E então? - perguntou. - O que fazem?
Oz de Surya
Oz de Surya


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Joshua de Vrtra Seg Fev 29, 2016 6:43 pm

-Nada muito divertido... fui visitar meu ''primo'' celta... - disse o ''jovem'' enquanto se espreguiçava - Mas mesmo assim não tive muito oque fazer... ser um dragão em um mundo cheio de humanos é uma coisa tediosa... acho que pelo menos seria divertido limpar o mundo dessas criaturas. - Encerrou o dragão enquanto cruzava os braços em seu disfarce humano.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Myseo de Ravana Seg Fev 29, 2016 7:29 pm

- Nada demais... só devastei umas cidades na passagem por aqui, para não perder o costume. - disse casualmente, dando de ombros. Quem o visse falando, pensaria que Ravana estava simplesmente comentando o tempo.

- Ser um Rakshasa hoje é um porre; antes era uma coisa incrível. O homem antes achava que a Terra era chata, com monstros e perigos; hoje, a Terra racional e matemática, é chata, mas não como pensavam os antigos. E eles se afogaram no poço da própria ganância; o Dia de Brahma deveria ter acabado há muito tempo.

Ravana foi do saudosismo à um ódio poderoso e fervente em sua fala. Os humanos eram tão... sujos. E pensar que uma raça tão patética era a única que poderia matá-lo, desde que ele não os visse como ameaça... e o Rakshasa via cada humano como uma ameaça em potencial, não o matando por falta de aberturas.

- Mas enfim, Oz? Quando começamos? Ou teremos que ir até a Bruxa do Leste para pegar os sapatos mágicos antes?
Myseo de Ravana
Myseo de Ravana


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Oz de Surya Ter Mar 01, 2016 12:49 pm

O deus sol apenas sorria com cuidado. Assim como ele era um dos deuses mais poderosos do período da criação, aqueles dois eram seres de imenso poder: Ravana, que derrotou até mesmo Hanuman, uma das encarnações de Shiva em um combate, e Vrtra, a personificação da seca e da destruição na forma de um dragão que apenas Indra conseguiu derrotar. Assim como ele seus velhos amigos haviam sido trazidos de volta por Shiva para servi-lo, á contra gosto do Imperador Yama do Submundo. Se bem que o próprio Oz nuca esteve realmente morto, renascendo sempre que descia em direção ao oeste para se banhar. Ele ignorou a zombaria de Ravana como todo bom palhaço. Cruzou os braços ás costas ainda com um sorriso no rosto.
- Bom, não preciso da ajuda de ninguém por enquanto. - murmurou. - Façam o que quiser. Eu cumprirei meu papel devidamente... Mas antes.
Seu sorriso desapareceu assumindo uma expressão séria e preocupada.
- Ultimamente as estrelas estão agitadas. - comentou. - Uma deusa grega tão antiga quanto á mim está despertando. Algo está prestes á começar aqui.
Oz de Surya
Oz de Surya


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Joshua de Vrtra Ter Mar 01, 2016 6:50 pm

Josh levantava uma sobrancelha, o comentário do Deus do sol havia engatilhado uma lembrança de algo que escutara no submundo. O Dragão se levantou sério enquanto cruzava os braços.

-Você não estaria falando de Athena estaria? - Disse o dragão de forma mais séria e tensa do que descontraída. - Eu ouvi falar que ela não é a única divindade tramando algo... temo eu que o motivo pelo qual o senhor Shiva nos trouxe de volta está ligado a isso... - o dragão virava sua atenção para o Rakshasa. - E você Ravana... oque pensa sobre isso?
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Myseo de Ravana Ter Mar 01, 2016 7:47 pm

- Sinceramente? A garota é uma ameaça, mas o Senhor Shiva certamente possui planos para isso. Mas focar apenas nela é uma tolice; temos que ter planos para todos esses miseráveis... Se bem que nos aliar àqueles que também desejam o fim do Dia de Brahma é melhor que ter que encarar inúmeros inimigos. Embora isso não seja um problema comigo no exército - ele adiciona. O comentário foi meio casual, embora Ravana tenha mantido certa tensão ao pronunciar as palavras.
Myseo de Ravana
Myseo de Ravana


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Oz de Surya Qua Mar 02, 2016 12:26 pm

Oz assentiu.
- Me refiro á alguém que deseja não apenas o fim do Dia de Brahma, mas sim o fim de todos os Panteões. - comentou.
Ele ergueu a mão materializando uma estrela que brilho fortemente. O deus observou aquela estrela com atenção. Ele então fechou a mão apagando as chamas que eram para serem infindáveis. Virou-se novamente para os companheiros.
- Uma deusa da noite tão velha quanto meu irmão e eu. - disse ele. - Mais velha que os Trimurti assim como nós. Ela vive além de meus limites onde as estrelas não podem se aproximar. - ele lançou um olhar para a Terra. - Ela pretende destruir tudo isso. Toda essa beleza. Minha única e verdadeira intenção é a extinção da raça humana e nada mais que isso.
Ele olhou para aquelas terras destruídas.
- Por isso quero que saibam que toda e qualquer intenção negativa que tenham para destruir este mundo... - disse ele e em seguida lançou um olhar ameaçador para os dois capaz de fazer o mais corajoso dos guerreiros recuar. - Vai virar cinzas...
Oz de Surya
Oz de Surya


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Joshua de Vrtra Qua Mar 02, 2016 4:16 pm

Josh.. ou melhor... Vrtra olhou para o palhaço e recuou um pouco antes de dizer qualquer coisa. Oz estava enfurecido e deixa-lo ainda mais nervoso seria um erro fatal.

-Bom... eu ouvi muitas coisas durante os tempos que passava no mundo dos mortos... mas nunca ouvi falar de tal Deusa... pelo menos não o nome... ouvi lendas sobre ela... mas apenas isso... nenhuma daquelas almas sabia de nada... nenhum demônio ousava falar seu nome... - o dragão suspirou entediado. - Pena que nenhuma dessas lendas dava uma dica sobre os objetivos de tal Deusa. - Encerrou ao se espreguiçar.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Myseo de Ravana Qua Mar 02, 2016 5:53 pm

- Não quero destruir a Terra, só quero dominá-la e transformar todos os homens em meus escravos braçais e as mulheres bonitas em escravas sexuais. Mas não me importo de matar alguns bilhões de pessoas... uns 7 bilhões e uns quebrados. - Ravana deu de ombros.

- Mas quem é essa tal deusa? Já ouvi alguns rumores, como Vrtra, mas nunca ouvi de que panteão ela é, ou seu nome. Mas não importa - O Rakshasa disse de uma forma agressiva - Nenhum inimigo pode com Vas Ravana.
Myseo de Ravana
Myseo de Ravana


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Oz de Surya Qua Mar 02, 2016 6:47 pm

Oz deu um meio sorriso.
- Nenhum inimigo com quem lutou até agora... - comentou. - De qualquer modo, eu ouvi que essa deusa ancestral leva o nome de Nyx. Seria a versão feminina de meu irmão Varuna... Só que muito mais agressiva e perigosa.
Ele sentou-se no ar em pernas de índio, flutuando paralelamente no espaço. Olhou para os companheiros. Agora que deixara claro o que desejava estava muito mais bem humorado do que anteriormente. Olhou para os dois com seriedade:
- Ela vive em um mundo chamado Gehena. - disse ele. - Na mesma dimensão em que eu observo o lixo se entulhando lá em baixo. Soube que os Caídos são quem guardam os aposentos da deusa. E também ouvi que ela é um ser vil e maligno, que ajudou á prender o próprio marido no reino que os gregos chamam de Tártaro. Creio que ela esteja querendo tornar tudo isso ao nosso redor no mais profundo breu.
Oz de Surya
Oz de Surya


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Joshua de Vrtra Qua Mar 02, 2016 7:31 pm

Vrtra coçava sua cabeça de forma a pensar em seu objetivo ainda não definido pelo mesmo... talvez vingança contra aquele que o atormentou por tempos... mas isso não vinha ao caso no momento.

-Bom... não acho que essa tal Nyx seja párea para nós... - Disse o dragão de forma descontraída novamente. - Eu não posso afirmar se ela é forte ou não... mas não acho que ela vá conseguir ficar entre o senhor Shiva e seus objetivos... - Vrtra encerrou enquanto um pequeno sorriso se abria em sua expressão... provavelmente pensara em algum objetivo melhor do que acabar com aquele com quem lutara por anos...
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Myseo de Ravana Qua Mar 02, 2016 7:44 pm

- Keh... sempre o mesmo, Surya... - disse, abafando uma risadinha quando o palhaço fez o comentário sobre os inimigos.

- Mas ela não é nada.O Senhor Shiva representa o fim. Brahma é o início; Vishnu, o meio e o Senhor Shiva, o fim do Universo. Essa deusazinha não é nada. Afinal... - o Rakshasa sorriu, malvado - o Senhor Shiva tem um dragão que personifica a seca e o desastre, algo que só um rei dos deuses conseguiu derrotar; o deus do sol, o que dispensa comentários; e eu. Ela que venha.

Ravana estava com uma chama púrpura nos olhos, uma chama de loucura, letal e fria como um beijo da morte.

- Ela irá implorar por misericórdia.
Myseo de Ravana
Myseo de Ravana


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Oz de Surya Qua Mar 02, 2016 8:06 pm

O deus do sol deu um sorriso descontraído. O éter ao seu redor se iluminou e tremulou. E então elas apareceram: as Lótus. Primeiro á de Ravana, coberta por cabeças de tigre, com a coroa de um rei, negra e dourada, em seguida a de Vrtra, com placas rubras dando a impressão de escamas grossas e afiadas sem elmo algum. E por fim a de Surya: alaranjada e dourada, com um elmo com raios solares emoldurando o rosto e uma postura mais dinâmica para combate acelerado.
- Sim, sim... - assentiu. - Concordo com o que dizem. Mas só me preocupo com este universo. Essa maravilha que criei arduamente junto de meu irmão... Bom, estou parecendo um velho tolo falando essas baboseiras bestas... Algum plano que tenha á ver com diversão?
Oz de Surya
Oz de Surya


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Joshua de Vrtra Qui Mar 03, 2016 1:00 pm

-Bom... minha única ideia de diversão no momento seria atear fogo a uma cidade inteira... Disse o dragão enquanto olhava fixamente para sua Lótus. - Levar essa belezinha para um teste drive não vai ser uma má ideia eu acho... - Josh encerrou ao se levantar e colocar sua mão sobre sua Lótus.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Myseo de Ravana Qui Mar 03, 2016 4:56 pm

- Digo o mesmo, Vrtra. Afinal...

Ravana se dirigiu à Lótus, seu cosmo reagindo e entrando em consonância com a própria energia da armadura - ... Rakshasas são demônios do desastre. E eu quero me assegurar que ainda posso causar alguns só pelo prazer de causar.

- E mais: desde que aquele filho da puta do Rama me matou, eu me esqueci de como era ter uma coroa sobre a cabeça. Bem, agora eu me lembrarei da sensação de ser um rei. Só preciso resolver meus, ah, assuntos pendentes com Vishnu...
Myseo de Ravana
Myseo de Ravana


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Oz de Surya Qui Mar 03, 2016 5:18 pm

Surya riu animado. Tinha esquecido do humor sádico de seus companheiros.
- Bom. - disse ele. - Se divirtam a vontade afinal é o fim do Dia de Brahma. Só tmem cuidado para que Atena não note nosso plano.
Ele olhou para a própria Lótus... Ela parecia digna de algo superior á um rei... E era isso que ele era: um deus superior até mesmo á Indra, o rei dos deuses, assim como fora superior á seu irmão quando este ocupava a mesma posição.
Oz de Surya
Oz de Surya


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Joshua de Vrtra Qui Mar 03, 2016 5:40 pm

Vrtra deixava seu cosmo fluir junto do de sua armadura, o dragão olhava para a mesma como uma armadura digna de ser manchada no sangue de seus oponentes.

-Indra irá pagar o preço maior dessa vez... - sussurrou o dragão deixando um leve riso escapar.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Myseo de Ravana Qui Mar 03, 2016 5:48 pm

A armadura se encaixou perfeita no corpo do antigo rei do Lanka... não que isso fosse uma surpresa. A energia de Ravana se multiplicou, explodiu em milhares de vezes, espalhando-se por tudo, tudo, tudo...

Apenas por diversão, o Rakhsasa testou seu poder de mudar de forma e descobriu que a armadura podia acompanhar todas as suas formas, todas. Até as formas híbridas, veja só!

- E então, Vrtra, Surya? Temos uma festa para começar.
Myseo de Ravana
Myseo de Ravana


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Oz de Surya Qui Mar 03, 2016 6:16 pm

O astro rei abriu os braços. Sua Lótus brilhou e se soltou prendendo-se ao corpo do dono e enchendo-o com o poder do sol. As chamas se enalteceram queimando junto de seu menso cosmo, ele olhou para o mundo ao fundo do Akasha, do éter, o reino dos humanos... Ele lembrou-se de moldar cada pedra e cada rio, até que seu amigo Brahma decidiu criar a vida: a humanidade. Ele no começo não os achava algo tão ruim, as mulheres eram lindas e os homens eram amigos leais e trabalhadores muito esforçados. Mas o mundo apodreceu graças á humanidade, e ele iria limpar a bagunça.
- Vamos. - ele estalou os dedos.
Dois pequenos sóis surgiram flutuando ao seu lado, ele apontou para baixo e os dois sóis caíram na Terra estourando e explodindo em uma massa de magma e calor surpreendente que transformou a cidade em cinzas.
Oz de Surya
Oz de Surya


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Joshua de Vrtra Sex Mar 04, 2016 8:48 pm

O Dragão ria enquanto sua lótus se partia e se acoplava perfeitamente a seu corpo, seu cosmo esquentou como o inferno, o cosmo do mesmo podia não ser tão grande quanto o de seus velhos amigos... mas mesmo assim era esmagador se comparado ao de outros cavaleiros.

-Que o verdadeiro inferno... comece... - Disse o mesmo enquanto dava risada ao ouvir os gritos dos humanos da cidade ao ver os sóis caindo.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Myseo de Ravana Sex Mar 04, 2016 8:53 pm

Ravana ria como um filho da puta. Dava risada dos sóis caindo, do magma, dos humanos morrendo de formas horrorosas...

O Rakhsasa logo começou a mudar de forma, até se tornar um híbrido entre humano e tigre. Weretiger. A definição mais pura de um Rakhsasa .

Pulando com agilidade... ah... felina, Ravana mergulhou em direção aos sobreviventes que se aninharam numa região onde o magma não os alcançaria... mas onde o demônio sim.

- Implorem por misericórdia.
Myseo de Ravana
Myseo de Ravana


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[CRP] Circus in the City Left_bar_bleue100/100[CRP] Circus in the City Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Circus in the City Empty Re: [CRP] Circus in the City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Locais :: Mundo Exterior :: Índia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos