[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last
2 participantes
:: Locais :: Mundo Exterior :: Inglaterra
Página 1 de 1
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last
Oberon apreciava a noite ali naquele telhado de um prédio qualquer em Londres. De frente para o Palácio, com neve caindo ao seu redor e um cálice de vinho em sua mão esquerda. Virou alguns goles e ergueu a taça acima da cabeça.
- Um brinde aquela que se diz ser a Rainha! - zombou ele com um brilho arrogante no olhar.
Ele se virou para a pessoa que lhe observava. Tomou o último gole e jogou o cálice por cima do ombro derrubando-o no solo á metros abaixo. Olhou para a figura feminina e em segundos desapareceu de sua visão aparecendo atrás da mesma caminhando calmamente enquanto rumava para a porta ás costas da mesma.
- Perdão gracinha não tenho tempo. - murmurou ele. - Preciso mostrar que o verdadeiro Rei da Britânia retornou. Matando uma certa velha...
Ahdrakaiza de Oberon- General Marina
Código do Santo
LV: 1
HP:
(1300/1300)
Cosmo:
(1300/1300)
Re: [RP] No One Okay - The One Who Laughs Last
Aquela noite não era como as outras, algo no meu íntimo me levou até Londres, uma cidade que convenhamos, não tem nada de tão interessante para se fazer. Uma figura - até então sem forma - se apoiava no telhado de um prédio, dei alguns passos para frente de onde estaria o palácio da rainha e mantive o olhar focado nele. Como sempre, o aroma suave e hipnotizante exalava de meu corpo, atordoando algumas criancinhas com sistema imunológico fraco que brincavam a alguns quarteirões de distância.
— Que droga, vou ter mesmo que ficar aqui parada? - respirei fundo e continuei a observar.
A figura desapareceu, pude com meus reflexos perceber que logo atrás algo tinha surgido, e liberou palavras que me ofenderam de verdade. — Primeiramente, eu não sou nenhum tipo de gracinha. - dei uma pausa e fechei os olhos por um instante — Me chama de gracinha mais uma vez e eu faço você se sufocar com seu próprio sangue podre.
Me virei e fiquei parada, somente observando o indivíduo entrar no castelo enquanto meus dois dedos indicadores dedilhavam meu cabelo sedoso.
— Que droga, vou ter mesmo que ficar aqui parada? - respirei fundo e continuei a observar.
A figura desapareceu, pude com meus reflexos perceber que logo atrás algo tinha surgido, e liberou palavras que me ofenderam de verdade. — Primeiramente, eu não sou nenhum tipo de gracinha. - dei uma pausa e fechei os olhos por um instante — Me chama de gracinha mais uma vez e eu faço você se sufocar com seu próprio sangue podre.
Me virei e fiquei parada, somente observando o indivíduo entrar no castelo enquanto meus dois dedos indicadores dedilhavam meu cabelo sedoso.
Althea de Benu- Celestes Maiores
Código do Santo
LV: 0
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Não precisei nem se quer fazer muita coisa. Qualquer um que se aproximava era sufocado por minhas chamas e caía aos meus pés, logo todo o palácio ardia em chamas negras caindo em um incêndio miserável enquanto dezenas de soldados e guardas caíam no chão levando as mãos á garganta em um ultimo meio de tentar respirar. Ele bateu palmas leves caminhando calmamente até a borda do mesmo prédio de antes, aplaudia sua mais nova obra artística.
- Um bela imagem não? - murmurou. - Gracinha...
Ele deu uma risada e caminhou até a outra borda erguendo-se no ar e subindo-o como uma escada invisível até o prédio ao lado este um pouco maior que o outro.
Código do Santo
HP:
(1300/1300)
Cosmo:
(1300/1300)
Uma única lágrima escorreu do meu rosto. Uma lágrima carregada por sentimentos de felicidade, e talvez um toque de arrogância. — É só isso que você sabe fazer? Pensei que ia fazer algo menos homossexual, mas tudo bem. - ao terminar de falar não aguentei, me derramei em um mar de gargalhadas incansáveis, de contraparte também escandalosas.
— É um novato mesmo, não merece atenção de pessoas superiores como eu. Aliás, fez tudo isso só pra chamar atenção? - me sentei no chão arenoso e olhei para cima, observando cada estrela da noite meio-nublada.
— Você é como algumas daquelas estrelas, menores e ofuscadas, sem brilho próprio e dependente de um fenômeno para se destacarem. - pausei e abri um sorriso sarcástico, apontando para a maior das estrelas. - E eu sou aquela, você já deve saber o motivo.
Suspirei e esperei ele ir até o prédio, para talvez entrar em mais algum tipo de ataque psicodélico sem motivo algum.
— É um novato mesmo, não merece atenção de pessoas superiores como eu. Aliás, fez tudo isso só pra chamar atenção? - me sentei no chão arenoso e olhei para cima, observando cada estrela da noite meio-nublada.
— Você é como algumas daquelas estrelas, menores e ofuscadas, sem brilho próprio e dependente de um fenômeno para se destacarem. - pausei e abri um sorriso sarcástico, apontando para a maior das estrelas. - E eu sou aquela, você já deve saber o motivo.
Suspirei e esperei ele ir até o prédio, para talvez entrar em mais algum tipo de ataque psicodélico sem motivo algum.
Althea de Benu- Celestes Maiores
Código do Santo
LV: 0
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Oberon nem se quer ouviu as palavras da tola. Ela se achava importante pobrezinha. O Rei Negro continuou subindo até não poder mais ser visto, caminhando em meio ás nuvens. A noite era bela, observava com cuidado a neve cair em Londres. Aquela cidade já não lhe parecia mais agradável, estava mais para um brinquedo quebrado. Ele caminhou, colorindo o céu com suas chamas, tornando a neve negra e insalubre ao cair no solo. Uma declaração de guerra.
- Pare de me seguir, gracinha. - pediu ele ao sentir a presença.
Código do Santo
HP:
(1300/1300)
Cosmo:
(1300/1300)
:: Locais :: Mundo Exterior :: Inglaterra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos