Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last

2 participantes

Ir para baixo

[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty [RP] No One Okay - The One Who Laughs Last

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Seg Fev 22, 2016 10:18 am

Oberon apreciava a noite ali naquele telhado de um prédio qualquer em Londres. De frente para o Palácio, com neve caindo ao seu redor e um cálice de vinho em sua mão esquerda. Virou alguns goles e ergueu a taça acima da cabeça.
- Um brinde aquela que se diz ser a Rainha! - zombou ele com um brilho arrogante no olhar.
Ele se virou para a pessoa que lhe observava. Tomou o último gole e jogou o cálice por cima do ombro derrubando-o no solo á metros abaixo. Olhou para a figura feminina e em segundos desapareceu de sua visão aparecendo atrás da mesma caminhando calmamente enquanto rumava para a porta ás costas da mesma.
- Perdão gracinha não tenho tempo. - murmurou ele. - Preciso mostrar que o verdadeiro Rei da Britânia retornou. Matando uma certa velha...
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1300/1300[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1300/1300[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty Re: [RP] No One Okay - The One Who Laughs Last

Mensagem por Althea de Benu Seg Fev 22, 2016 10:58 am



Aquela noite não era como as outras, algo no meu íntimo me levou até Londres, uma cidade que convenhamos, não tem nada de tão interessante para se fazer. Uma figura - até então sem forma - se apoiava no telhado de um prédio, dei alguns passos para frente de onde estaria o palácio da rainha e mantive o olhar focado nele. Como sempre, o aroma suave e hipnotizante exalava de meu corpo, atordoando algumas criancinhas com sistema imunológico fraco que brincavam a alguns quarteirões de distância.

— Que droga, vou ter mesmo que ficar aqui parada? - respirei fundo e continuei a observar.

A figura desapareceu, pude com meus reflexos perceber que logo atrás algo tinha surgido, e liberou palavras que me ofenderam de verdade. — Primeiramente, eu não sou nenhum tipo de gracinha. - dei uma pausa e fechei os olhos por um instante — Me chama de gracinha mais uma vez e eu faço você se sufocar com seu próprio sangue podre.
Me virei e fiquei parada, somente observando o indivíduo entrar no castelo enquanto meus dois dedos indicadores dedilhavam meu cabelo sedoso.




Althea de Benu
Althea de Benu
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 0
HP:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1000/1000[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1000/1000[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty Re: [RP] No One Okay - The One Who Laughs Last

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Seg Fev 22, 2016 11:19 am

Não precisei nem se quer fazer muita coisa. Qualquer um que se aproximava era sufocado por minhas chamas e caía aos meus pés, logo todo o palácio ardia em chamas negras caindo em um incêndio miserável enquanto dezenas de soldados e guardas caíam no chão levando as mãos á garganta em um ultimo meio de tentar respirar. Ele bateu palmas leves caminhando calmamente até a borda do mesmo prédio de antes, aplaudia sua mais nova obra artística.
- Um bela imagem não? - murmurou. - Gracinha...
Ele deu uma risada e caminhou até a outra borda erguendo-se no ar e subindo-o como uma escada invisível até o prédio ao lado este um pouco maior que o outro.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1300/1300[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1300/1300[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty Re: [RP] No One Okay - The One Who Laughs Last

Mensagem por Althea de Benu Seg Fev 22, 2016 11:32 am



Uma única lágrima escorreu do meu rosto. Uma lágrima carregada por sentimentos de felicidade, e talvez um toque de arrogância. — É só isso que você sabe fazer? Pensei que ia fazer algo menos homossexual, mas tudo bem. - ao terminar de falar não aguentei, me derramei em um mar de gargalhadas incansáveis, de contraparte também escandalosas.

— É um novato mesmo, não merece atenção de pessoas superiores como eu. Aliás, fez tudo isso só pra chamar atenção? -
me sentei no chão arenoso e olhei para cima, observando cada estrela da noite meio-nublada.

— Você é como algumas daquelas estrelas, menores e ofuscadas, sem brilho próprio e dependente de um fenômeno para se destacarem. - pausei e abri um sorriso sarcástico, apontando para a maior das estrelas. - E eu sou aquela, você já deve saber o motivo.

Suspirei e esperei ele ir até o prédio, para talvez entrar em mais algum tipo de ataque psicodélico sem motivo algum.




Althea de Benu
Althea de Benu
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 0
HP:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1000/1000[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1000/1000[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty Re: [RP] No One Okay - The One Who Laughs Last

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Seg Fev 22, 2016 12:04 pm

Oberon nem se quer ouviu as palavras da tola. Ela se achava importante pobrezinha. O Rei Negro continuou subindo até não poder mais ser visto, caminhando em meio ás nuvens. A noite era bela, observava com cuidado a neve cair em Londres. Aquela cidade já não lhe parecia mais agradável, estava mais para um brinquedo quebrado. Ele caminhou, colorindo o céu com suas chamas, tornando a neve negra e insalubre ao cair no solo. Uma declaração de guerra.
- Pare de me seguir, gracinha. - pediu ele ao sentir a presença.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1300/1300[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Left_bar_bleue1300/1300[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] No One Okay - The One Who Laughs Last Empty Re: [RP] No One Okay - The One Who Laughs Last

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos