[RP] Special Anything - How to Get Away from a Massacre
2 participantes
:: Locais :: Mundo Exterior :: Itália
Página 1 de 1
[RP] Special Anything - How to Get Away from a Massacre
Os olhos velozes do homem voavam de figura á figura. Pessoas passando na imensa praça ali embaixo. Empoleirado no alto do Coliseu, o alemão observava a movimentação com cuidado ali de cima, pessoas e carros. Foi então que ele avistou a cena ao olhar para o alto. Dos céus as nuvens se romperam e um enorme avião desceu desenfreado no centro da cidade. Sem nada para fazer o homem meramente saltou girando e ergueu sua perna em um arco. Normalmente a perna de um humano comum seria mutilada mas ele era diferente: com um único golpe lançou o avião do outro lado da rua impedindo que caísse na rua.
Alkhyr de Câncer
Código do Santo
LV: 1
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Re: [RP] Special Anything - How to Get Away from a Massacre
MY LIFE...
— Teddy, podemos brincar agora? - O garoto de bermudas apertadas e blusas larga como as dos ingleses, apertava seu amado ursinho próximo ao corpo com certa alegria ao caminhar pelas calçadas do local observando cada detalhe excêntrico da época. Estava estranhamente tranquilo naquela manhã de fato, por ver ninguém que irritasse seu doce temperamento infantil. Andejava como uma criança, calma tão solene a suas solas do sapato preto e tão fiel ao critério de um suposto menino enjoado, até atravessar a rua. Cantarolava, dedilhando o laçarote de seu brinquedo o olhando. Quando passou pela faixa da ruela tudo parecia parar.
Tudo ficou cinza. Tudo estava sem vida. Era um dois e três palpitares de seu coração.
Suspirou cerrando os olhos felinos com um sorrisinho bem bobo no rosto. As orelhas arredondadas de Teddy, batiam em seu nariz até que por alguma caso, o pequeno metal colado a sua pata esquerda infiltrou-se no pulso esquerdo do menino que assutado ao mexer na sua costura, gesticulou com o companheiro para o lado bastante nervoso. Já estava ao outro lado, uma rua tranquila contudo ao que parecia, um fato curioso instantes antes ocorreu : Quando a face pálida e oval do inglês se virou, profusamente via a imagem de um imenso avião atravessar a rua rumando a sua direção. Os olhos marejaram, os lábios se abriram querendo gritar. Mas ali não não havia voz. Suas pernas bambearam e o ar contrário o empurrou. Para a morte…
Logo uma impulsão em seu peito o fez cair para trás e sua mente embaraçada, o impossibilitava de se defender. Teddy havia já perdido um olho o fazendo berrar. A dor de seus ossos serem destroçados pareciam ser simples comparado ao valor sentimental de sua velha marionete. O sangue se esvaia, seus olhos pareciam querem saltar de sua caixa facial. Suas mãos avermelharam, parecia ser um Adeus. A cabeça pequena, tombou para o lado com os glóbulos oculares arregalados, percebendo um movimento humano. Era um homem. Pouco esforço cumprimento o ar em seus pulmões, Benjamin usou para formar o que talvez parecesse, ser suas últimas palavras :
— S-s-enhor, me ajude! - Seu timbre rouco e sem demais expressões sentimentais eram claras com o olhar forçado. O metal o pesava ainda mais. Drasticamente, sentia-se como um boi durante o abate.
Fin- Celestes Maiores
Código do Santo
HP:
(500/500)
Cosmo:
(500/500)
Em meio á destruição ali localizada o homem não se sentia nem um pouco aflito ou desesperado. Andava calmamente em meio aos feridos e aos destroços, sem se importar com nada. Tirou as mãos dos bolsos, puxou um cigarro e ao passar próximo de uma turbina em chamas o acendeu. Foi então que ouviu a voz sufocada do guri. Alkhyr olhou para a criança entediado. Agachou-se para observar seu futuro cadáver com um olhar repleto de indiferença.
- Olha moleque... - murmurou em um inglês perfeito. - O máximo que posso fazer por você é...
Ele tocou o que pensava ser a testa do garoto as chamas azuis brilharam separando o corpo da alma. Sua intenção era aliviar a dor do garoto com seu golpe Ondas do Inferno por mero capricho. Quando o fantasma estava completamente desconjuntado do corpo o loiro se levantou e soltou a fumaça de seu cigarro pela boca.
- Vai assombrar seus pais, pirralho. - disse ele friamente. - Ou vai pro inferno. Eu não me importo...
Alkhyr de Câncer
Código do Santo
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
MY LIFE...
As lágrimas de Banjamin escorriam pela face como um ácido e suas mãos ensanguentadas, puxavam Teddy par abaixo do corpo. Acalmou-se ao sentir o tecido tocar-lhe assim amarguradamente escutando cada palavra do ser mais repugnante que mesmo por educação dissera, perante a si mesmo que aliviaria aquela dor. Não parecia ser inteligente o suficiente para procurar alguma razão pela qual salvá-lo. E o amaldiçoou desde o momento para o futuro. Um raio azul parecia fazer sua íris violeta se arregalar, a pele avermelhou e partiu um choque a lhe percorrer pela carne. Irrompe-se assim um raio, sob seu corpo. Não sentia nada mais. Seu coração não batia, mas sentia respirar. Escutava um barulho de correntes. Pais? A única palavra que o manteve ali. Sua alma desnuda, contemplava um mar vermelho. Erguia-se com dificuldades, um corpo adolescente sem se desenvolver espalmando a asa do avião. Sua mão aparava atrás da cabeça onde retirava um graveto com uma hortênsia azul, puxando Teddy pelo braço rasgado :
— Teddy... Não vai embora. EU PRECISO DE VOCÊ. - Sacolejava o brinquedo como se tivesse 5 anos. Um olhar nervoso, sem qualquer afeição sentimental se voltou para com o mais velho. Sua mão se cerrou e a testa franziu dando passos para frente :
— Pais? Me perdoe. - Ficava mais perto. — Eu não tenho isso, ao que parece fui banido de tamanho privilégio. Inferno? Não olha lixo, que JÁ ESTAMOS EM UM? - A explosão hormonal do adolescente dava-se a raiva do Sr. T. Arremessou o bichano contra ele até fitá-lo em direção dos dedos :
— Como fez isso? - Inquiriu mostrando sua bipolaridade pendendo com o rosto para o lado.
Fin- Celestes Maiores
Código do Santo
HP:
(500/500)
Cosmo:
(500/500)
O mais velho já estava á vários metros do garoto, tudo que a criança dissera entrara-lhe por um ouvido e saíra-lhe pelo outro. Ele parou sentindo a movimentação do jovem, olhou por cima do ombro enquanto o urso de pelúcia era atirado em sua direção... E explodia em chamas antes de se quer chegar á metade do caminho.
- Repito. - murmurou ele. - Vá. Pro. Inferno.
Em seguida atirou o cigarro ao chão e esmagou-o apagando as chamas. Virou-se e continuou andando de forma introspectiva. Normalmente era comum Alkhyr ter bom humor, especialmente perante mulheres bonitas, mas naquele dia algo estava diferente.
- Eu tinha me esquecido o quanto adolescentes são irritantes... - comentou para si mesmo em alemão. - Boca grande. Pavio pequeno é o que dizem.
Alkhyr de Câncer
Código do Santo
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
MY LIFE...
— Teddy... - Foi tudo que conseguiu sussurrar com a visão do ursinho ser dilacerado a sua frente. Benj correu até o braço do homem que assim se virava se atirando contra o mesmo na intensão de pesá-lo. O único presente de sua infância na rua, agora foi estraçalhado :
— NÃO, EU NÃO VOU EMBORA. - Algumas lágrimas escorriam de um lado do rosto afogado no braço dele. Queria arrancar aquele membro para que assim aprendesse a não mexer com as emoções dos demais. Quando o escudo facial bem pálido, abaixo de seus olhos tinham bolsas roxas. Seus pés pareciam se mover como se tivesse tomado um choque, queria ir embora. Mas e a raiva? Ainda vivia. Benjamin então, cravou as unhas na carne dele tentando descê-las pouco-a-pouco. O sangue poderia aparecer, mas não se importaria :
— Alguém já fez isso com você? Hãn? - Olhava sério para cada fiapo que caracterizava o cotovelo do mais velho apontando a unha roxa.— Já se sentiu tão inútil? Que mandarem-no ir para o inferno lhe parece uma boa ideia? Só para não magoar mais ninguém? ESTÁ ESCUTANDO? - A testa franzida agora o encarava, parecia ser o feto versus o formado. Um cervo, desafiando o Leão.
Fin- Celestes Maiores
Código do Santo
HP:
(500/500)
Cosmo:
(500/500)
O rapaz continuou andando enquanto o fantasma tentava inutilmente atacar um corpo físico. Mas Alkhyr era diferente.
- Garoto... - murmurou ele enquanto chamas azuis começaram á iluminar sua face. - Você não deveria ter tocado em mim. Eu sou o mesmo que gasolina pra fantasmas como você.
Disse olhando o jovem desesperado enquanto suas mãos queimavam com as chamas azuis geradas pelo contato com o Cavaleiro. Não era intencional ele tinha certeza que o garoto percebera. Felizmente ele não dava importância. Alkhyr ergueu o indicador.
- Ondas... - murmurou reunindo chamas azuis na ponta do dedo e em seguida apontando para o jovem. - ...DO INFERNO!
Após a explosão azulada a alma já não estava mais ali. O Canceriano se virou indo embora do local. Ainda serio ele murmurou com sigo mesmo.
- Pois é, irmão. - disse se referindo á Hades. - Eu te mandei mais um recruta.
Alkhyr de Câncer
Código do Santo
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
MY LIFE...
Seu rosto que era de forma sublime atingida, fez seu corpo cair para trás. Não sentia seu coração bater e desta vez parecia que respirar também não. Seus olhos contemplaram o céu pela última vez. Suas pálpebras queriam se cerrar, todavia ainda queria ver o lindo azul. O palmo trêmulo se ergueu ante seu corpo, queria salvação. A frase do homem que escoava tampouco pelos seus ouvidos, o fizeram virar o rosto derramando os filetes cor lilás de lado junto com a face pálida que gradativamente com o contato do solo, apresentava uma tonalidade cinza como o asfalto :
— Você vai se arrepender... - Suspirou engolindo a seco enquanto sua córnea transmitia a imagem.— Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. (William Shakespeare) - O corpo aos poucos pareciam de ir de carne para o pó. Um vento lhe paira na localidade soprando os restos mortais. De acordo com a direção da brisa, uma fragrância de Hortênsia era esvaída mostrando o doce cheiro da morte. "Digníssimo funeral."
— Encerrado para Ben;
Fin- Celestes Maiores
Código do Santo
HP:
(500/500)
Cosmo:
(500/500)
:: Locais :: Mundo Exterior :: Itália
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos