Sobre as raízes de Yggdrazil
3 participantes
:: Locais :: Reino de Odin :: Asgard :: Floresta dos Espíritos
Página 1 de 1
Era mais uma tarde de caçada, como estava nevando e eu estava com preguiça eu sai de casa em minha carruagem, estavamos indo para uma cabana de algum morador para eu deixar meus bodes la e logo sair para a caçada, ainda não tinhamos chego, eu olhava a floresta pela janela até que eu senti uma força la em baixo, eu olhei e vi um ponto preto no meio da neve, logo abri a porta da carruagem e saltei parando em frente a uma bela moça de vestes pretas, olhei para ela e perguntei:
- Oque uma dama faz em um lugar como esse em uma nevasca ?
- Oque uma dama faz em um lugar como esse em uma nevasca ?
Thor
Código do Santo
LV: 1
HP:
(2000/2000)
Cosmo:
(2000/2000)
Re: Sobre as raízes de Yggdrazil
-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca
Eu estive passeando pela floresta, sem rumo nem nada apenas, seguindo uma pequena trilha que era pouco coberta pela neve
-que lindo, huhh_ digo encarando encarando a floreta , quando pela minha frente algo passa correndo rapidamente, permitindo-me apenas ver um vulto preto passando, sem saber o motivo vou correndo atras dele.
Vou correndo tentando seguir o vulto, que me leva para uma clareira coberta de neve mas na mata mais a frente, ele some.Tentando ter uma ideia de onde ele poderia fico andando pela clareira, me aproximando de uma cama subindo um pequeno morro.
- e agora onde ele foi?- digo dando costas para a cabana e observando a mata, mas quase caio para trás pois um homem ruivo pulo aparecendo em minha frente.
-Oque uma dama faz em um lugar como esse em uma nevasca ?- perguntou o Homem para min.
-Eu adoro admirar a floresta coberta pela neve, é algo espetacular me sinto confortável, gosto de admirar a beleza das coisas ao meu redor, fora que eu estava perseguindo um bicho que me chamou a atenção, sei que é um pouco infantil, mas eu ate gostei!
-que lindo, huhh_ digo encarando encarando a floreta , quando pela minha frente algo passa correndo rapidamente, permitindo-me apenas ver um vulto preto passando, sem saber o motivo vou correndo atras dele.
Vou correndo tentando seguir o vulto, que me leva para uma clareira coberta de neve mas na mata mais a frente, ele some.Tentando ter uma ideia de onde ele poderia fico andando pela clareira, me aproximando de uma cama subindo um pequeno morro.
- e agora onde ele foi?- digo dando costas para a cabana e observando a mata, mas quase caio para trás pois um homem ruivo pulo aparecendo em minha frente.
-Oque uma dama faz em um lugar como esse em uma nevasca ?- perguntou o Homem para min.
-Eu adoro admirar a floresta coberta pela neve, é algo espetacular me sinto confortável, gosto de admirar a beleza das coisas ao meu redor, fora que eu estava perseguindo um bicho que me chamou a atenção, sei que é um pouco infantil, mas eu ate gostei!
As legendas vêm aqui tipo
Qualquer coisa das coisas qualquer
que eu não sei o que escrever
então se vira com a batata
▲
▲
Lady Lucy
Código do Santo
HP:
(100/100)
Cosmo:
(100/100)
Então minha carruagem desceu e parou atras de mim, então eu entrei na carruagem e peguei um cobertor um guarda chuva e levei em direção a jovem e a enrolei no cobertor na garota e abri o guarda chuva e disse:
- Um animal, interessante eu estava vindo caçar, se quiser podemos ir atrás dele, que tal ?- dizia Thor com um sorriso no rosto.
- Um animal, interessante eu estava vindo caçar, se quiser podemos ir atrás dele, que tal ?- dizia Thor com um sorriso no rosto.
Thor
Código do Santo
HP:
(2000/2000)
Cosmo:
(2000/2000)
-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca
o Homem foi ate sua carruagem, onde pegou um coberto e me enrolou, junto do coberto ele troce um guarda-chuva que ficou segurando sobre nossas cabeças, logo apos ele me perguntou:
-Um animal, interessante eu estava vindo caçar, se quiser podemos ir atrás dele, que tal ?- falou sorrindo para min
- a pode ser, adoraria saber que animal superou minha velocidade_digo sorrindo e cobrindo minha cabeça com o coberto e saio de debaixo do guarda-chuva_ vem senhor ele veio por aqui eu acho!
-Um animal, interessante eu estava vindo caçar, se quiser podemos ir atrás dele, que tal ?- falou sorrindo para min
- a pode ser, adoraria saber que animal superou minha velocidade_digo sorrindo e cobrindo minha cabeça com o coberto e saio de debaixo do guarda-chuva_ vem senhor ele veio por aqui eu acho!
As legendas vêm aqui tipo
▲
▲
Lady Lucy
Código do Santo
HP:
(100/100)
Cosmo:
(100/100)
Então Thor olhou para o chão e viu, algumas pegadas, pareciam ser patas de Javali, então o Deus jogou o Guarda Chuva para o alto e pegou a jovem a segurando em seu braço esquerdo, logo então jogou seu martelo Mjölnir e se segurou indo em alta velocidade para o rastro do animal, logo então eles chegaram a onde estava o animal junto com mais 4 javalis, então ele soltou a moça e falou :
- Ai esta, foi um desses que foi mais veloz que você, agora deixa que eu cuido deles, hoje vai ter uma boa carne de javali na janta.
- Ai esta, foi um desses que foi mais veloz que você, agora deixa que eu cuido deles, hoje vai ter uma boa carne de javali na janta.
Thor
Código do Santo
HP:
(2000/2000)
Cosmo:
(2000/2000)