Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as raízes de Yggdrazil

3 participantes

Ir para baixo

Sobre as raízes de Yggdrazil Empty Sobre as raízes de Yggdrazil

Mensagem por Thor Dom Fev 21, 2016 1:17 pm

Era mais uma tarde de caçada, como estava nevando e eu estava com preguiça eu sai de casa em minha carruagem, estavamos indo para uma cabana de algum morador para eu deixar meus bodes la e logo sair para a caçada, ainda não tinhamos chego, eu olhava a floresta pela janela até que eu senti uma força la em baixo, eu olhei e vi um ponto preto no meio da neve, logo abri a porta da carruagem e saltei parando em frente a uma bela moça de vestes pretas, olhei para ela e perguntei:
- Oque uma dama faz em um lugar como esse em uma nevasca ?
Thor
Thor

Código do Santo
LV: 1
HP:
Sobre as raízes de Yggdrazil Left_bar_bleue2000/2000Sobre as raízes de Yggdrazil Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
Sobre as raízes de Yggdrazil Left_bar_bleue2000/2000Sobre as raízes de Yggdrazil Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as raízes de Yggdrazil Empty Re: Sobre as raízes de Yggdrazil

Mensagem por Lady Lucy Dom Fev 21, 2016 2:35 pm

-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca
Eu estive passeando pela floresta, sem rumo nem nada apenas, seguindo uma pequena trilha que era pouco coberta pela neve
-que lindo, huhh_ digo encarando encarando a floreta , quando pela minha frente algo passa correndo rapidamente, permitindo-me apenas ver um vulto preto passando, sem saber o motivo vou correndo atras dele.
Vou correndo tentando seguir o vulto, que me leva para uma clareira coberta de neve mas na mata mais a frente, ele some.Tentando ter uma ideia de onde ele poderia  fico andando pela clareira, me aproximando de uma cama subindo um pequeno morro.
- e agora onde ele foi?- digo dando costas para a cabana e observando a mata, mas quase caio para trás pois um homem ruivo pulo aparecendo em minha frente.
-Oque uma dama faz em um lugar como esse em uma nevasca ?- perguntou o Homem para min.
-Eu adoro admirar a floresta coberta pela neve, é algo espetacular me sinto confortável, gosto de admirar a beleza das coisas ao meu redor, fora que eu estava perseguindo um bicho que me chamou a atenção, sei que é um pouco infantil, mas eu ate gostei!

As legendas vêm aqui tipo
Qualquer coisa das coisas qualquer
que eu não sei o que escrever
então se vira com a batata

Lady Lucy
Lady Lucy

Código do Santo
HP:
Sobre as raízes de Yggdrazil Left_bar_bleue100/100Sobre as raízes de Yggdrazil Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Sobre as raízes de Yggdrazil Left_bar_bleue100/100Sobre as raízes de Yggdrazil Empty_bar_bleue  (100/100)

Mensagem por Thor Dom Fev 21, 2016 3:43 pm

Então minha carruagem desceu e parou atras de mim, então eu entrei na carruagem e peguei um cobertor um guarda chuva e levei em direção a jovem e a enrolei no cobertor na garota e abri o guarda chuva e disse:
- Um animal, interessante eu estava vindo caçar, se quiser podemos ir atrás dele, que tal ?- dizia Thor com um sorriso no rosto.
Thor
Thor

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Lady Lucy Dom Fev 21, 2016 4:20 pm

-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca
o Homem foi ate sua carruagem, onde pegou um coberto e me enrolou, junto do coberto ele troce um guarda-chuva que ficou segurando sobre nossas cabeças, logo apos ele me perguntou:
-Um animal, interessante eu estava vindo caçar, se quiser podemos ir atrás dele, que tal ?- falou sorrindo para min
- a pode ser, adoraria saber que animal superou minha velocidade_digo sorrindo e cobrindo minha cabeça com o coberto e saio de debaixo do guarda-chuva_ vem senhor ele veio por aqui eu acho!

Lady Lucy
Lady Lucy

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Thor Dom Fev 21, 2016 5:16 pm

Então Thor olhou para o chão e viu, algumas pegadas, pareciam ser patas de Javali, então o Deus jogou o Guarda Chuva para o alto e pegou a jovem a segurando em seu braço esquerdo, logo então jogou seu martelo Mjölnir e se segurou indo em alta velocidade para o rastro do animal, logo então eles chegaram a onde estava o animal junto com mais 4 javalis, então ele soltou a moça e falou :
- Ai esta, foi um desses que foi mais veloz que você, agora deixa que eu cuido deles, hoje vai ter uma boa carne de javali na janta.
Thor
Thor

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Lady Lucy Dom Fev 21, 2016 6:24 pm

-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca

- nunca mais fasca isso de novo! ou eu te mato!_ fiquei com raiva do homem por um estante mas logo ela pasça, por eu ter caído no chão eu me levanto um pouco tonta, mas mesmo assim vou andando em direção ao homem, e me apoio em seu braço_ eu vou te ajudar estou desocupada, meu passeio já acabou_ ando ate um galho de arvore e coloco o cobertor em cima da mesma e volto para perto do homem_ não asseito que sejão mais rápidos que eu!_ encaro um pouco o homem com um sorriso meio psicótico, mas logo desvio a atenção para os javalis_ Não aceito um Não de resposta_ fico em posição de luta

Lady Lucy
Lady Lucy

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Thor Dom Fev 21, 2016 6:36 pm

Thor olhou para a garota e com um sorrisinho e logo lhe disse :
- Moça, me desculpe pelo que eu irei fazer agora... - Então o deus jogou a moça para cima e enquanto ela estava no ar bateu com o martelo no chão fazendo os javalis cairem e se machucarem muito, enquanto ela estava caindo ele atacou o martelo nos animais rebatendo e matando a todos, então o Deus pegou a garota no colo e a soltou, então ele esticou a mão direita fazendo seu martelo retornar para sua mão.
Então Thor foi andando e juntou os corpos dos Javalis e colocou sobre seu ombro e falou para a garota:
- Não havia necessidade de luta contra bixos fracos como esses...
Thor
Thor

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Lady Lucy Dom Fev 21, 2016 6:56 pm

-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca
Eu fiquei morrendo de raiva no momento, por isso quando ele virou o rosto para fala comigo quanto ele terminou le dou um tapa no seu rosto, depois fico batendo o pé no chão
- Senhor eu não sei se você percebeu ao me jogar para cima mas, EU ESTOU DE VESTIDO!_ dou outro tapa em seu rosto_ idiota!
Saio de perto dele e pego o cobertor e me enrolo, logo apos saiu andando alguns passos a sua frente, o fitando com um olhar assassino

Lady Lucy
Lady Lucy

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Thor Seg Fev 22, 2016 1:34 pm

Então o Deus pos a mão esquerda em sua testa, e com um sorriso meio envergonhado olhou para a moça e disse:
- Perceber, eu percebi, e eu acabei por ver, a proposito, você devia usar uma calcinha.
Então o Deus preparou seu Mjölnir para qualquer eventual ataque da moça e tirando uma com a cara dela disse:
- Você saiu sem calcinha por que ?, por acaso ia transar com algum rapaz e ele te deu o cano, ou, você é uma prostituta ?
Thor
Thor

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Lady Lucy Seg Fev 22, 2016 4:05 pm

-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca

Ao ouvir cada palavra que aquele cara falava me deixava cada vez com mais e mais com raiva dele, mesmo ficando corada com cada comentário, que aquele cara dizia, por isso voltei devagar em sua direção ficando a cinco passos dele, ainda corada fiquei fitando-o com um olhar de raiva
- Você saiu sem calcinha por que ?, por acaso ia transar com algum rapaz e ele te deu o cano, ou, você é uma prostituta ?_ perguntou ele segurando o martelo na minha frente, mas essa pergunta desestabilizou meu estado mental fazendo com que eu quisesse pular em cima dele e arrancar sua cabeça, mas eu resistir ao impulso e apenas me aproximei dando-lhe outro tapa na cara.
-escuta aqui você nem me conhece e me pergunta isso? idiota! eu estava de calcinha sim! mas acho que ela saiu na a quela historia de me agarrar e sai correndo_ digo dando-lhe outro tapa em seu rosto e saio andando ate a carruajem daquele cara.

Lady Lucy
Lady Lucy

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Loki Seg Fev 22, 2016 4:54 pm

- Com... Licença... - murmurou o deus enganador.
Ele surgiu em uma coluna de fogo transformando a carruagem em cinzas e assustando a garota que caiu ao chão com a surpresa. Loki notou o sobrinho escondendo-se dentre as árvores. Ele tossiu um "caham" forçado.
- Thor... - disse ele aparecendo ás costas do sobrinho e puxando-o pela gola da camisa facilmente jogando-o por cima do ombro e interrompendo a queda erguendo a perna esquerda.
De modo a acertar-lhe o estômago lançando-o para o alto e ergueu o punho acertando-lhe a boca do estômago novamente antes de jogá-lo no chão e pisar em seu peito.
- Você... - murmurou ele. - Não saiu pra caçar sem mim... Saiu? Por que isso me magoaria...
Ele estalou os dedos criando uma pequena chama.
- Magoaria muito...
Então ele se voltou para a garota utilizando de sua bilocação para ajudá-la á se levantar de forma cavalheiresca.
- Perdoe meu sobrinho. - ele pediu de forma educada. - Ele não foi devidamente adestrado quando era filhote...
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Thor Seg Fev 22, 2016 5:06 pm

Eu não sai para caçar sem você, eu estava indo para uma cabana para dar a hora de nossa caçada e irmos, só que ai eu encontrei essa moça no meio da neve e fiquei curioso - dizia o Deus cuspindo um pouco de sangue na neve, então o mesmo dava uma olhada e via sua carruagem pegando fogo por causa de mais um ataque do Loki - Então ele continuava deitado na neve e esticava a mão fazendo o Mjölnir ir para a mesma, ja que ele tinha caido durante os ataques de Loki, então o Deus lançou um olhar para Loki enquanto perguntava :
- Então, ja que esta aqui, porque não estamos caçando ??
Thor
Thor

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Lady Lucy Seg Fev 22, 2016 5:46 pm

-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca
Fico encarando a cena do homem que eu tinha acabado de conhecer, apanhando para um homen? Que apareceu das chamas da carruagem, mas logo ele aparecem na minha frente estendendo a mão para eu levantar
- Perdoe meu sobrinho. - ele pediu de forma educada. - Ele não foi devidamente adestrado quando era filhote...
- M-muito obrigado senhor_ digo segurando sua mão e me levantando_ obrigada mas quem são vocês? Nunca os vi por aqui, se bem que só venho aqui a 3 dias mas nunca os vi _ digo saindo de perto do que era a carruagem, e me aproximo do homem que estava jogado no chão_ estais bem?

Lady Lucy
Lady Lucy

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Loki Seg Fev 22, 2016 6:41 pm

O deus do fogo estalou os dedos. Oito enormes corpos de gigantes mortos caíram em cima do deus do trovão. Loki deu um sorriso.
- Eu já cacei... - afirmou ele. - Você demora demais.
Em seguida ele se virou para a garota. No fundo ela era só mais um verme sem importância como qualquer outro mortal. Ele deu de ombros, podia queimá-la ali mesmo ou talvez fazer uma bela estátua. Mas resolveu fazer o que lhe cabia melhor: enganar. Olhou para a garota e reverenciou.
- Olá, minha jovem... - murmurou. - Eu me chamo Loki, este é meu sobrinho, Thor. Perdão estar ocupando seu tempo. Creio que mortais não tem tanto dele quanto nós deuses.
Ele beijou a mão da garota com falsa educação e notou o rubor da mesma com um sorrisinho fino imperceptível.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Thor Seg Fev 22, 2016 6:52 pm

Pegou os javalis e saiu debaixo dos gigantes, então o Deus tratou de prender os javalis e ao olhar para o lado viu, Loki enganando mais um de suas presas como sempre e pensou consigo mesmo " Tolinha ", então ele foi onde estava sua antiga carruagem e desprendeu os bodes e os fez uma fogueira no chão e se sentou em pernas de índio para observar a cena.
Thor
Thor

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Lady Lucy Seg Fev 22, 2016 7:37 pm

-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca

O homem chamado de Loki se aproximou lentamente de min e apos falar algumas coisas ele levantou minha mão e a beijo-o.Sem ter certeza do motivo eu corei um pouco e em resposta a isso eu dei um leve sorriso que me fez corar um pouco mais.
- e-eu m-me chamo Lucy, M-uito prazer senho Loki_ eu tiro lentamente minha mão da dele, dou as costas e ando lentamente até Thor que está perto de onde ficava a antiga carruagem, sentado procimo a uma fogueira que ele tinha feito_ e você senhor Thor estais bem, depois de ter sido esmagado por 8 gigantes_ digo me ajoelhando perto da fogueira.

Lady Lucy
Lady Lucy

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Loki Qua Mar 02, 2016 4:56 pm

Loki estalou os dedos enquanto gritava:
- Retirada estratégica!
E tanto ele quanto Thor sumiram dos olhos da garota graças á ilusão do deus do fogo. Este por sua vez agarrou o braço do sobrinho.
- Acho que vou levar essa menina pra Asgard... - murmurou. - Ela parece ser gente fina. O tipo de peão inútil e obediente do qual estou precisando no momento...
Ele andava de um lado para o outro com os braços cruzados ás costas enquanto dizia tais palavras. Parou de repente.
- Já sei! - disse ele. - Vou assustar ela você salva ela e leva pra Asgard então eu convenço ela á se tornar minha Guerreia Deusa... E bota Deusa nisso, aliás... Bom. Vamos lá.
Ele estalou os dedos devolvendo Thor ao campo de visão da garota. Respirou fundo e rugiu se transformando em um enorme leão branco muito maior que um elefante. correu para uma distância segura e quebrou sua ilusão avançando contra a garota como se fosse devorá-la o que não lhe parecia uma ideia tão ruim no momento.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Thor Sex Mar 04, 2016 4:47 pm

Thor ouviu atentamente tudo que seu tio Loki havia dito, já que não lhe custava nada e Thor devia uma para Loki pois partiu para a caçada sem Loki ele começou a fazer tudo oque seu tio planejou:
- Aqui você não tem vez o grande Leão que ousou denigrir a imagem de meu tio, você pagara por todos os seus crimes - Então Thor arremessou seu martelo batendo em seu tio Loki que estava desfarsado de Leão o arremessando para trás, então Thor esticou a mão fazendo seu martelo voltar a sua mão e falou a moça:
- Vamos a Asgard, aqui é um lugar muito perigoso para damas.
Thor
Thor

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Lady Lucy Sáb Mar 05, 2016 12:18 pm

-
Sobre as raízes
de yggdrzil
Neve fresca

Eu fico apenas observando, um grande leão branco que apareceu repentinamente em minha frente, no qual thor jogou seu martelo jongando-o longe na neve
- Vamos a Asgard, aqui é um lugar muito perigoso para damas
- ok.._digo segurando sua mão e em alta velocidade ele sai voando, quando me dou conta de onde estava vejo apenas uma cidade feita de ouro pura com varias parte de vermelho

Lady Lucy
Lady Lucy

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo