"If you can be the corpse, then I can be the killer"/ [T/H/P] / Fenrir
2 participantes
Página 1 de 1
"If you can be the corpse, then I can be the killer"/ [T/H/P] / Fenrir
Nome : Failure find me to hang me up now 'cause I'm a fate worse than death
Descrição : Fenrir é o lobo demônio filho de Loki, destinado a devorar os deuses durante o Ragnarök. Porém, o Lobo herdou vários poderes de seu pai, além de possuir inúmeros outros: Fenrir pode se transformar em lobo e em híbrido humano-lobo (a lenda do lobisomem surgiu daí); ele pode ainda controlar o gelo e o fogo da maneira que desejar, já que seu pai é o segundo gigante do gelo a surgir (atrás apenas de Ymir); possui uma resistência, quase imunidade, a feitiços, manipulação e outras formas de controle que não o psíquico; em compensação, o Lobo (apesar de sua pouca paciência para tal) é um mestre nelas. Além disso, Fenrir possui uma força física descomunal, possui um fator-cura tão poderoso que pode curar feridas fatais em questão de minutos, se move tão rápido que pode deixar quantas miragens de velocidade quiser e ele pode devorar almas e aqueles que são devorados pelo Lobo dessa forma se tornam seus escravos. Fenrir também possui total acesso às memórias e poderes daqueles que devorou, podendo inclusive transformar-se neles ou invocá-los como seus familiares.
Efeitos/Benefícios : Grande força física, grande velocidade, resistência à magia e manipulação; uso de magia e manipulação; devorar almas e ganhar acesso às suas propriedades; pirocinese; criocinese; metamorfose (limitada à lobo e híbrido homem-lobo e às almas que já devorou)
Fenrir- Deuses
Código do Santo
LV: 1
HP:
(2000/2000)
Cosmo:
(2000/2000)
Re: "If you can be the corpse, then I can be the killer"/ [T/H/P] / Fenrir
Não preciso repetir aquela ladainha de "apelosidade" e "nerf" caso não narre bem o suficiente.
App, Alucard. Tenho orgulho de tu meu fióte...
App, Alucard. Tenho orgulho de tu meu fióte...
Loki- Deuses
Código do Santo
LV: 1
HP:
(2000/2000)
Cosmo:
(2000/2000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos