Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C(Closed)-RP] As Love And Dispair

3 participantes

Ir para baixo

[C(Closed)-RP] As Love And Dispair Empty [C(Closed)-RP] As Love And Dispair

Mensagem por Loki Sex Jan 29, 2016 12:07 pm

O jovem deus do fogo de mais de milhões de anos mandou sua projeção astral através da bilocação para um lugar em especial durante sua conversa com Hades, com uma força psíquica que mesmo o senhor do inferno grego não poderia se quer notar. A grande torre do relógio, Londres. Antes de se materializar ele procurou astralmente através da estrutura. Ela deveria estar lá, ela tinha que estar lá. Foi então que a encontrou, materializou-se em  uma  nuvem de chamas assustando a velha amiga. Sentava-se em um banco á uma mesa segurando um expresso duplo de uma cafeteria próxima ao lado da figura.
- Ora, ora quem temos aqui? - murmurou ele com um sorriso sarcástico. - Como vai Frefre? Sentiu saudades?
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
LV: 1
HP:
[C(Closed)-RP] As Love And Dispair Left_bar_bleue2000/2000[C(Closed)-RP] As Love And Dispair Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
[C(Closed)-RP] As Love And Dispair Left_bar_bleue2000/2000[C(Closed)-RP] As Love And Dispair Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[C(Closed)-RP] As Love And Dispair Empty Re: [C(Closed)-RP] As Love And Dispair

Mensagem por Fenrir Sex Jan 29, 2016 5:38 pm

Frio do caralho.

Sim, foram essas as palavras que Fenrir pronunciou quando enfim estava no topo do maldito Big Ben. Guh; ele deveria ter trazido um casaco, a camisa social que usava não o protegia direito do gelo. Mas ele estava acostumado.

Tsc, com um trilhão de lugares, aquele encontra ia rolar ali? Sério isso produção? Não podia ser num lugar legal, tipo o Caribe? É, com aquelas garçonetes gostosas de biquíni, bebidas e festas? Aah nãão, tinha que ser naquela porra de cú de Midgard. Podia ser pior. O Lobo não fazia ideia de como, mas podia ser pior.

Quando enfim caiu no chão com um baque surdo, cravou seus olhos com as pupilas fendidas em seu pai, que estava falando com a deusa mais gostosa dos nove mundos, Freya. Ah Freya... ah ah, bons tempos...

Depois ele poderia se lembrar dos bons anos que passou em Asgard (comendo carne de Aesir, transando com Freya, mandando Baldr ir se foder...). Por ora, ele se aproximou do pai e Fenrir sorriu com seus caninos exageradamente grandes:

- Oi papai. Seu filho predileto está de volta. E oi Free... - o demônio se permitiu uma olhada para a deusa, um olhar faminto, que foi do topo da cabeça aos pés num instante - 'cê tá gostosa como sempre.
Fenrir
Fenrir
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Freya Sáb Jan 30, 2016 7:03 am

The end is benning
Rp para mim conseguir a Freya
  A vida atual de Freya não tem sido uma das melhores já que vem sido atormentada pelos espíritos Banshee que gritavam de longe,mas cada vez se aproximando o que significava a morte, ela teria marcado um encontro com Loki, conhecido por suas inúmeras trapaças que até mesmo afetaram um dos pertences da Deusa, seu colar. Uma fenda abriu-se a cima do grande centro turístico de  Londres, o Big Ben, Freya usou dessa fenda como seu caminho caindo no piso vestida com agasalhos para parecer que estava sentindo a temperatura o que era uma ova já que ela teria experimentado piores - Loki ... - ela cerrou as sobrancelhas mostrando um ar de desconfiança, o resultado das inúmeras ações testemunhada por ela daquele meio deus e meio gigante.
        Antes que ela pudesse dar um aperto de mão, um dos bastardos filhos de Loki apareceu, ele era tão irônico que ela tentava suportar a vontade de frita-lo, Fenrir, era o nome da besta - Mostre respeito perante a mim, cão sarnento ! - sua mão incandescia de um brilho ofuscante com prontidão para levantar sua ofensiva, mas ela desistiu no meio do caminho, o objetivo dela tem sido evitar brigas atoa e focar na busca do poder para evitar seu fim já escrito - Então vamos direito ao assunto, Loki - ela cruzou os braços esperando ele dar uma continuidade em sua frase.

Freya
Freya

Mensagem por Loki Sáb Jan 30, 2016 7:32 am

Lá estava ela. Loki á cumprimentou de forma cavalheiresca beijando a mão da nobre dama. Seu filho era um problema diplomático: Loki não teve tempo de adestrá-lo antes de o pobrezinho ser acorrentado logo na infância quando já demonstrava sua força colossal. O deus do fogo não tinha problemas com as diferenças climáticas devido ás duas derivadas características. Observou com cautela a deusa do amor... E então zombou:
- Antes que tente alguma gracinha espero que note o fato do tal planeta que os mortais chamam de Júpiter não estar mais em órbita... ressaltou ele de forma descontraída. - Caso ameace fazer qualquer coisa, Midgard terá a mesma consequência. Bem, vamos lá...
O deus do fogo estalou os dedos materializando uma enorme tábua de pedra em cima da mesa, as runas escritas no gelo: a Profecia Final de Ymir, O Crepúsculo Final dos Deuses; o Ragnarök.
- Como deve imaginar este é um assunto delicado o qual estou discutindo agora mesmo com um velho amigo. - murmurou. - Eu não pretendo mentir pra você. Eu irei realizar a Profecia.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Fenrir Sáb Jan 30, 2016 9:44 am

- Agora sou o "cão sarnento". Keh, quando você ia a Asgard eu era o seu cachorrão, lembra Free? Ainda tenho as marcas de suas unhas nas costas...

Quando seu pai começou a falar sobre como ele detonou Júpiter, Fenrir estava palitando os dentes com uma de suas unhas afiadas. Só agora o lobo se lembrou que também era um mestre da criocinese. Muito tempo preso faz isso: você esquece que controla o gelo.

- E, pai? - disse, quando Loki terminou de falar e materializou a tábua de pedra na qual seu avô, Ymir, escrevera o Ragnarök. - Tá, vamos fazer logo isso, invadir Asgard e tals... E vovô Ymir pode reescrever a profecia, sim. E pai... - aqueles olhos de pupilas verticais estavam fixos no Trapaceiro - é claro que você quer reescrever o Ragnarök pra que nosso exército não morra no final. - Fenrir era agressivo mas não era burro. - Desde que eu não morra no final com a indigestão que Thor me dará, eu te apoio totalmente.

Fenrir
Fenrir
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Freya Sáb Jan 30, 2016 10:15 am

The end is benning
Ela estremeceu seu corpo ao ver novamente aquelas escrituras, ela não estava aguentando aquilo, ela se entregou para o sentimento de medo, ela não podia morrer e abandonar sua existência por isso necessitava da ajuda de Loki - Me ajude - ela implorou, seu charme era de apelo, aquele charme que ela usou em vários de seus homens na busca de seu marido perfeito após a tragédia que seu verdadeiro amor passou. Ela desabou nas lágrimas fazendo grandes pepitas de ouro saltarem de seus olhos, a Deusa agora sentia uma humanidade e abandonava todo o altar que Vanaheim lhe oferecia.
- Você pode me ajudar, primo ? - ela implorou para Loki, já que ele era o único que tinha uma "certa" relação com Ymir, o gigante glacial que ela ajudou a despedaça-lo, ela recolheu suas vestes do chão e agora o manto que lhe protegia virou asas feitas de pena de uma águia, mas tingidas por uma cor azul no qual era seu cosmo se manifestando - Precisamos arrumar o Ragnarok ! - ela sobrepôs a escritura.

Freya
Freya

Mensagem por Loki Sáb Jan 30, 2016 11:31 am

Ele deixou de sorrir. Ela estava brincando com ele? O copo plástico de capuccino que segurava se congelou tornando-se em um sólido de gelo o qual o deus quebrou como papel ao fechar a mão mesmo sendo duro como um iceberg. Loki observou a sua prima com cuidado.
- Pare com essa choradeira mulher. - pediu. - Eu preciso de sua ajuda para encontrar algo. Estou falando com o Imperador Grego do Inferno agora mesmo. Você irá me auxiliar na busca?
Ele estalou os dedos materializando um belo pingente para ser combinado com o colar da deusa. Ele sorriu e levantou-se indo atrás da cadeira da moça e vestindo-a com a bela joia que fizera.
- Um presente antecipado. - ele voltou a sorrir humildemente.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Fenrir Sáb Jan 30, 2016 11:45 am

- Keh, emocional como sempre, Free. Se você dormir comigo agora, quase vou me sentir de volta em Asgard...

Durante a fala de Loki, Fenrir encostou-se numa parede e começou a brincar com uma bola de fogo, jogando-a para o alto como se fosse uma moeda.

- E então, Gostosa? Vai ajudar a gente, transar comigo ou morrer junto dos condenados Aesir? - perguntou o Lobo, mortalmente frio. Agora sim a deusa pôde compreender... o quão Fenrir era parecido com o pai.
Fenrir
Fenrir
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Freya Sáb Jan 30, 2016 12:56 pm

The end is benning
 - Fenrir você está mesmo safadinho, esse seus olhos parecem Rubi ! - ela falou o quanto se aproximava do corpo do sarcástico lobo deixando ainda mais estridente já que sua beleza era superior até mesmo aos olhos dele - Eu aceito lhe ajudar, mas convenhamos que não gere o caos e sabe como os gregos iram reagir - ela falou com um ar de mistério sobre a mitologia paralela a qual ela existia e em um pulo seu corpo foi coberto por plumas e agora se metamorfoseou em uma águia pousando no chão, era um dos privilégios de portar aquele manto o quanto recebia uma de suas novas jóias de uma pessoa no qual ela mais idolatrava, Loki, a sensação era de estar em uma nuvem, mas ela não deixou exibir aquele sentimentos íntimos apenas ciscando o chão.

[/quote]
Freya
Freya

Mensagem por Loki Dom Jan 31, 2016 6:29 pm

Era hora da verdadeira discussão...
- Os gregos não vão ter tempo para reagir, vão estar ocupados cometendo incestos... - ele riu. - Se bem que não somos tão diferentes...
Ele em seguida acariciou as asas da bela ave delicadamente, estava conseguindo o que queria. Ele só precisava de mais algumas respostas e partiria dali. Observava com cuidado a deusa transformada em ave. Logo estalou os dedos mudando todo o clima do local e tornando um lugar mais aquecido fazendo o sol brilhar quente no sol. Deu um meio sorriso:
- E então... Onde está o Anel? - perguntou ele. - Você ficou livre por aí esse tempo todo... Deve estar á par da localização.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Fenrir Dom Jan 31, 2016 6:44 pm

Freya se achava demais para ele, mas na verdade o Lobo podia ver a deusa em todo o seu esplendor... e que esplendor. O esplendor que ele viu inúmeras vezes em seu leito depois de sexo selvagem...

- Free... se esqueceu que eu sempre fui assim, hein sua gostosa?

O Lobo deu um rosnado baixo de aprovação enquanto se mantinha encostado na parede. Loki voltou aos assuntos profissionais e Fenrir mordeu o lábio inferior lembrando-se dos bons tempos de Asgard...
Fenrir
Fenrir
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Freya Seg Fev 01, 2016 8:36 am

The end is benning
 - Infelizmente o tempo que passaram nas correntes eu estava ocupada e o paradeiro do anel é desconhecido, acho que sei alguém que sabe .. - analisei a situação o quanto meu bico prosseguiu com a frase, a Deusa teria tido vários filhos e não tendo tempo para cuidar de outras coisas a não ser suas riquezas  - Se não fazer nada contra essa certa pessoa posso te ajudar a obtê-lo,tudo sigilosamente você sabe que atacar de frente só geraria o caos, sabe? - ela brandou suas asas voando em círculos na cabeça das duas pessoas , enquanto observava as redondezas qualquer intruso podia espalhar as informações e acabar com o plano que queria que concretizar .

Freya
Freya

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos