Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

The Fool and The Death

Ir em baixo

The Fool and The Death Empty The Fool and The Death

Mensagem por Hades em Sex Jan 29, 2016 9:18 am

Ugh... Hades queria dormir a fim de poder recuperar-se. O estresse diário de ter que reinar sobre o Inferno era mitigado pelos ahn... cuidados... das belas mulheres que o deus... ah... bem, não importa. Um convidado importante estava vindo e Hades estava muito curioso para ver o que aquele homem queria em especial...

Naturalmente, antigas profecias do povo dele alertavam para uma catastrófica batalha na qual as forças do Bem e do Mal se digladiariam para saber qual reinaria sobre o novo mundo. Por falta de nome melhor, essa batalha prevista desde a aurora dos tempos se chama Crepúsculo Final dos Deuses.

Ragnarök.

Estava Hades perdido nesses pensamentos quando um som de passos o despertou de seu semi-devaneio. Encarando o visitante do alto de seu trono, o deu disse:

- O deus da forja, do fogo, da metamorfose, da trapaça... muitos são os títulos que o acompanham, Loki, irmão de Odin. Mas pode dizer-me o motivo desta visita? Afinal, não é comum que os nórdicos enviem emissários aos deuses gregos, em especial a mim, já que... - o deus deu um suspiro fingido - eles nunca acabam voltando.

Hades
Hades
Deuses
Deuses

Código do Santo
LV: 1
HP:
The Fool and The Death Left_bar_bleue2000/2000The Fool and The Death Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
The Fool and The Death Left_bar_bleue2000/2000The Fool and The Death Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

The Fool and The Death Empty Re: The Fool and The Death

Mensagem por Loki em Sex Jan 29, 2016 11:25 am

- Em primeiro lugar, eu estou aqui... - murmurou o deus do fogo sentado em pernas de índio sobre a cabeceira do trono de Hades. - Belo aposento... Melhor que... O "ultimo estabelecimento" em que descansei.
Ele estalou o dedos fazendo com que a ilusão á frente do deus do Inferno se desfizesse. Saltou acrobaticamente para frente do deus e sentou-se em pernas de índio rente ao trono. Em seguida esticou-se um pouco e estalou seu pescoço ainda um pouco dormente dos tempos amarrado por tripas. Ele deu um sorriso para Hades. Hora do show.
- É um prazer revê-lo velho amigo. - riu ele. - Estava visitando minha filha Hel... E bem, vocês são praticamente vizinhos então por que não passar para dar um oi?
Ele deu uma gargalhada deixando a ironia pairar no ar. Em seguida mudou para uma expressão mais séria com os olhos queimando com as chamas famintas da loucura e da ira. Hades juntou as mãos como um empresário.
- Agora vamos aos negócios. - murmurou ele com um tom forte na voz.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex Jan 29, 2016 11:36 am

- Suas ilusões não me enganaram, amigo... - disse Hades com suavidade - Eu simplesmente senti vontade de continuar com seu joguinho. Sei o quanto você gosta deles, se não, por que teria matado seu irritante sobrinho Baldr? Quando o pirralho morreu, ele veio para a Giudecca por engano e precisei me controlar muito para não matá-lo pela segunda vez... só para evitar atrito com aquele idiota do Odin enquanto o Ragnarök não chegar...

Hades sorriu com simplicidade:

- É sempre bom reencontrar um amigo que entende porque o mundo precisa queimar... E agradeço o convite, irei assim que possível. Dê lembranças a Hel e diga-lhe que sempre será bem-vinda em meus domínios Se bem que... - ele deu uma risadinha - temos gostos muito parecidos em termos de decoração, certamente ela se sentirá em Helheim.

Quando Loki anunciou que a verdadeira reunião começaria agora, Hades uniu as mãos, fazendo uma "casinha".

- Ora amigo... Diga-me o que deseja, mesmo eu tendo uma excelente ideia do que é. - os olhos de Hades brilhavam com uma chama negra e fria - É o Ragnarök, não é?
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki em Sex Jan 29, 2016 11:55 am

O trapaceiro sorriu friamente agora tomando uma posição mais séria.
- Exatamente. - disse ele.
Hades tinha noção exata do que estava havendo: Loki lhe havia contado á muito tempo sobre a lendária profecia que narrava a morte de todos os deuses de Asgard, tanto Aesir quanto Vanir. O deus do fogo também estava incluso na tal profecia sinistra na qual seria o ultimo a morrer suicidando-se com a lança de Heimdall... Mas agora ele tinha um trunfo, uma arma contra os Aesir...
- A profecia era uma arma um pouco imprevisível demais, contaria com a morte de mim e meus filhos... - Loki levantou-se cruzando os braços ás costas e caminhando de um lado para o outro. - Mas consegui uma forma simples de driblar a profecia... Já ouviu falar de meu pai?
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex Jan 29, 2016 12:08 pm

- Ymir?

O deus da morte estava surpreso. Sim, ele conhecia o Ragnarök e sabia que tudo começaria quando os filhos de Fenrir, Hati e Skoll, devorassem o Sol e a Lua. Também sabia do final: Loki, depois de matar Heimdall, cometeria suicídio com a lança deste, marcando a aurora do novo mundo.

Também era do conhecimento do deus que tudo fora escrito pelo pai de Loki e de Odin, o gigante Ymir, nascido a partir do gelo que era lambido pela vaca Audumbla.

- Sim, você já falou sobre ele. Odin, Vili e Ve o mataram e usaram seu corpo para construir o mundo, não?

Hades conhecia Loki muito bem, aquele "joguinho" que fizera antes fora apenas para verificar se haviam "ouvidos xeretas" na Giudecca. Por sorte, não havia nenhum.

- Mas o que Ymir tem a ver com isso? E ele está morto há éons. Como ele pode ser de alguma utilidade?
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki em Sex Jan 29, 2016 12:20 pm

Loki deu de ombros.
- Você também estava á uns vinte anos atrás. - comentou. - Convenhamos que nada morre por muito tempo... E há um meio de reanimar meu velho...
O deus do fogo levou o indicador aos lábios e cortou a ponta do dedo com um de seus caninos afiados de lobo. Ao invés de sangue o que escorreu foi lava. Aquilo que corre nas veias dos gigantes... Loki moveu o indicador escrevendo as runas no ar até acabar com a que o representava. Ele abriu os braços com um sorriso orgulhoso enquanto as chamas paralisavam-se no ar e seu ferimento se fechava. Era uma frase em nórdico que poderia deixar mesmo Érebo impressionado. "Aquele que segurar o Anel da morte escapará mesmo que o tenebroso abraço o acoite durante longas eras."
- O Primeiro Anel dos Nibelungos. - comentou Loki. - Eu o forjei utilizando o sangue de todos os tipos de seres imortais. Gregos, egípcios, romanos, nipônicos... Até mesmo o sangue daqueles malditos maias. Quem o utiliza não morre e mesmo que estiver morto ressuscitará... Não importa quanto tempo já tenha passado.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex Jan 29, 2016 12:34 pm

- Ah, sim, verdade, havia me esquecido. - recordou-se - Esqueci que até mesmo os mortais reencarnam, nos raros casos que recebem permissão...

Quando Loki mordeu o dedo e fez a lava escorrer, ele logo escreveu uma frase em nórdico que fez Hades produzir suas chamas negras involuntariamente. "Aquele que segurar o Anel da morte escapará mesmo que o tenebroso abraço o acoite durante longas eras." O deus leu mentalmente, espantado.

Assim que o Trapaceiro expôs o que usaria para ressuscitar Ymir, o Primeiro Anel dos Nibelungos, bem como ele o fez... bem, o deus se predeu entre agradáveis memórias daquele dia... Ah sim, Freya era simplesmente incrível, e Loki exigira apenas uma quantidade irrisória de seu sangue, isso em troca dos melhores dez anos de sua vida...

Porém, Hades forçou-se a voltar à realidade. Ele sabia perfeitamente que Loki queria que ele fizesse a pergunta de um milhão de dólares, então resolver acabar com aquilo logo:

- E que uso você teria para seu pai depois de reanimá-lo, Loki? O anel pode controlá-lo, mas por quê?
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki em Sex Jan 29, 2016 2:57 pm

Loki sorriu. O ponto final... O ápice de seu plano. Uma gargalhada fria soltou-se dos lábios do deus do fogo... Que contrariamente também era o segundo gigante de gelo. O trapaceiro surgiu ao lado do trono do poderoso rei do inferno desfazendo sua ilusão, da qual ele tinha certeza que o Imperador não tinha notado. Sentado na lateral do trono ele murmurou:
- Mesmo que eu não possa controlá-lo, afinal meu pai é muito mais antigo que eu, tenho certeza de que ele nos ajudará... Ele tem um ódio insano por todos os Aesir e os Vanir. - ele riu secamente. - Meu pai pode reescrever o Ragnarok, do jeito que ele quiser... Pode tirar a parte que inclui a morte do meu exército... E incluir a parte em que todos os meus inimigos, de qualquer panteão que seja, morrem... E isso incluí os inimigos dos meus aliados é claro...
Se transformando em um falcão o deus voou para fora da Sala do Trono deixando o Senhor dos Mortos sozinho em seu trono. Aquilo era o suficiente para levar qualquer um á um acordo mesmo aquele cara. A manifestação astral sumiu deixando o palácio em silêncio enquanto Loki abria os olhos em um hotel em Vegas e jogava sua mão na mesa para azar dos competidores: Royal Straight Flush, o Triunfo do Coringa.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex Jan 29, 2016 3:08 pm

As últimas palavras do deus ecoaram na mente de Hades. O Ragnarök era um evento que afetaria todos os panteões, não importava quais fossem, e reescreveria a história da Terra a um nível nunca antes visto...

A oferta velada era tentadora, e o próprio Hades se distraiu o suficiente nela para não perceber a segunda ilusão de Loki. Hmph, ele marcou um ponto. Desta vez.

Ao pronunciar suas últimas palavras, o Trapaceiro desapareceu e Hades o rastreou de volta até Las Vegas, num hotel-cassino de luxo. Hm.

O que de início era uma mísera esfera negra foi crescendo e se expandindo, como se fosse uma doença, um câncer. Os pobres mortais, desesperados, começaram a correr e a futilmente tentar salvar suas pobres vidas. Eles eram tão pequenos...

As chamas só pararam quando toda a área que um dia se chamou orgulhosa de "Estados Unidos da América" se tornaram apenas um buraco fumegante... não muito diferente da França, para falar a verdade.

Apenas a mesa de Loki e o próprio estavam inafetados. Mesmo os parceiros de jogatina do deus eram só cinzas agora. Em frente ao filho de Ymir, o primogênito de Cronos entregava-lhe uma carta. O Ás de Espadas.

- Será um prazer trabalhar com você, velho amigo.

O ás foi sendo lentamente consumido por chamas azuis até que se transformou em uma outra carta. O Coringa.

- Uma partida, em nome dos velhos tempos?
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki em Sex Jan 29, 2016 3:37 pm

Loki deu um sorriso e pegou uma taça á sua frente tomando uma birita com o bom e velho guarda-chuvinha.
- Amanhã refaço Vegas. - murmurou. - E por mim tudo bem... Eu sempre venço mesmo.
E colocou as cartas na mesa rindo. Enquanto isso estava tendo uma agradável conversa com sua prima e antiga melhor amiga. Uma conversa sobre como "desderreter" um picolé... Enquanto tomava sorvete no topo da Abóboda da Grande Catedral no Vaticano e jogava boliche com uma garota na Alemanha enquanto meditava em um templo na Muralha da China de frente á uma estátua de Bai Hu.
- Que comece o jogo.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: