Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRP] Safe & Sound

3 participantes

Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Ter Jan 26, 2016 7:06 am

O anjo voava com cuidado acima do mar azul. Cruzava os continentes e atravessava o Atlântico em direção á seu pilar. Ele ainda não tinha estado por mais que alguns minutos no Reino de sua amiga Shion. Ele não a considerava plenamente sua mestra, ele ainda era um ser de outro mundo afinal, de outro universo completamente diferente. Foi quando avistou: uma pequena sombra na imensidão no mar azul, podia ser um mero peixe ou outro animal aquático, mas os instintos sobrenaturais de Salamandriel forçavam-no á verificar. Ele mergulhou. Agarrou o que quer que fosse aquilo... E puxou para o alto alçando voo. Por incrível que pareça... Era uma garota.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho Ter Jan 26, 2016 7:30 am


[CRP] Safe & Sound Tumblr_n81kg3Z1Jf1tfytydo2_500
Beg for Mercy

   
 Aah... que tédio. Tudo bem, Paolo estava numa falésia do caralho a quatro qualquer, com os sempre eternos companheiros, seus tonfás, ao seu lado. Não só eram excelentes armas para limpar o chão com qualquer inffeliz que desse o azar de lutar com ele, também eram ótimos para coçar as costas. O fato de ter reencarnado naquele humano foi intencional... assim, ele seria de todo invulnerável, já que ele era imune a todas as raças que existiam, menos os humanos... E aquele infeliz do Vishnu ainda ia se arrepender do que fez com ele...

 Os pensamentos são atrapalhados pelo bater das ondas nas rochas. Hm. Ali era diferente, não era como no Lanka, mas ainda assim o som o acalmava... E acalmá-lo sempre era algo muitíssimo  bem-vindo. Afinal, lutar com Paolo era quase loucura, até porque ele era um...

 - Rakshasa... - a palavra em sânscrito saiu de seus lábios com suavidade, quase sem som, indo perder-se no mar abaixo.

 Já seria assustador se ele fosse um Rakshasa comum, mas ele era aquele Rakshasa. O mais forte de todos...

 Os pensamentos foram cortados por algo que voava acima dele. Tinha a forma de um homem, mas um par de asas brancas o denunciavam como um ente pertencente a um plano superior. Um daimon? Pelo visto sim. Ele voava até um ponto específico no oceano e tirava algo de lá. Pelo visto ele salvou alguém.

 Ele pegou seus tonfás. Enfim um oponente interessante, isso é claro se ele aceitasse lutar com Paolo. O jovem deixou escapar um sussurro excitado:

 - Rakshasa - agora não era mais  o nome da raça dele. Era literal. "Implore por misericórdia" em sânscrito. Keh, um daimon evidentemente poderoso contra ele, o maior de todos os Rakshasas, o seu Rei...


Ravana.

Paolo de Cavalo Marinho
Paolo de Cavalo Marinho
General Marina
General Marina


Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Charlotte de Sirene Ter Jan 26, 2016 7:56 am

A dragonesa se sentia caindo... Suas memórias? Lavadas de sua alma até não sobrar nem uma gota de sua antiga vida. A garotinha pequena tanto desejara que perdera sua alma... Junto com todo o resto de sua vida. Ela não era nada além de um peso morto, um peso morto em queda livre, aquilo lá embaixo era o mar? Não tinha certeza nem mesmo disso... Ela caiu na escuridão, o baque não foi tão forte em comparação com o que sofrera antes mesmo que não lembrasse seu corpo lhe dizia, e então veio a luz, ela abriu os olhos fracamente enquanto a luz invadia as janelas de sua alma, uma sombra surgiu, como um imenso pássaro, e um par de mãos quentes lhe ergueram no ar. Seu salvador era um homem, um rapaz, com asas brilhantes de tão limpas. Ele alçou voo para o alto e logo pousaram em um rochedo. Ela respirava fracamente e mal entendia as palavras de seu guardião. A visão ainda embaçada.
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Ter Jan 26, 2016 8:15 am

Em poucos segundos eu á levei até os rochedos. Meu olhar fisgou o vazio da íris azul dos olhos da garota. Algo estava errado. Ela tinha um cheiro diferente, um cheiro que não era humano... Com um pouco de dificuldade passou a mão sobre o peito da garota, meus poderes curaram os pulmões feridos da mesma forçando-os á voltar a um ritmo no qual a vida da mesma estivesse protegida. Mas ainda tinha uma sensação estranha, algo que ele já havia sentido quando fora á um jantar em um palácio á pedido de seu Pai. Era a aura de uma criatura... De uma em especial. Ele havia conhecido aquilo em Lanka... Antes mesmo dos Dilúvio. Um velho amigo. Mas de outro mundo. Ele igualmente sentia uma vontade de tirar aquela garota dali pois sabia que algo lhe colocava em perigo.
- A quanto tempo Ravana. - murmurou ele sabendo que o colega o ouviria. - Sou mais do que esperto para entender que algo errado não está certo nesse fim de mundo... Vamos apareça.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho Ter Jan 26, 2016 8:38 am


[CRP] Safe & Sound Tumblr_n81kg3Z1Jf1tfytydo2_500
Beg for Mercy
   
 O Rakshasa deu uma risadinha quando o daimon pousou e ele pôde enfim determinar quem era. Uau, já fazia muito tempo desde que ele o vira... Salamandriel. Ravana não o via desde um jantar em seu palácio, em Lanka... e era sempre bom reencontrar um amigo. Ante a fala do arcanjo, o jovem riu. Era bom que certas coisas jamais mudassem.

 Saindo de trás de uma rocha enorme que o escondia (foi sem querer essa parte do esconderijo, aquele lugar só parecia bom pra uma boa soneca)... nah, não foi isso. Com um simples balançar de um de seus tonfás, ele atomizou a rocha e encarou o velho amigo.

 - Sal - cumprimentou o Rakshasa, abrindo os braços - Foi mal, não tinha reparado que era você salvando a menina aí - Ravana estalou o pescoço - Mas e aí? Temos que conversar muito. Ah, e lutar também, mas isso a gente vê depois. Mas enfim: como anda seu Pai e seus irmãos? E o que você tá fazendo aqui? Porque eu reencarnei aqui em Manushya depois de percorrer os outros Caminhos, mas e você? E, respondendo à sua pergunta Sal... ouvi dizer que Poseidon reencarnou e vim ver se isso me rende um pouco de diversão e talvez uma chance de pegar o arco de Vishnu e disparar aquelas flechas num lugar nada agradável, porque elas estarão acesas.

Paolo de Cavalo Marinho
Paolo de Cavalo Marinho
General Marina
General Marina


Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Charlotte de Sirene Ter Jan 26, 2016 8:52 am

A garota ainda respirava com dificuldade mas seus olhos conseguiam focar-se e seus braços fracamente ergueram-na do chão. O ar de seus pulmões expurgava-se devagar deixando-a tonta, focou-se nas duas figuras á sua frente: um homem alado e brilhante e um outro que cheirava á tigre... Mesmo que ela não se lembrasse qual era o cheiro de um tigre. O tal que chamava-se Ravana parecia uma ameaça iminente mas o garoto alado que a salvara não parecia ameaçador ou maligno. Era puro e angelical.
- E-eu... - balbuciou com dificuldade. - Q-quem sou eu? P-por que vocês me salvaram? O que querem comigo?
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Ter Jan 26, 2016 9:12 am

Salamandriel deu um sorriso sarcástico para o velho amigo. O Rakshasa havia demorado muito para renascer naquela forma. Ele coçou a cabeça ao ouvir a pergunta do mesmo.
- Ora, meu Pai está bem como sempre. Meus irmãos andam me procurando mas estou me mantendo oculto desde que fui expulso do Éden. Lúcifer já mandou umas oitenta mensagens só ontem... Miguel tentou me esfaquear quando passei uns dias no Rio de Janeiro. Metraton me indicou um tal de John Green para ler. Todos estão tentando me convencer de alguma forma... - Mas ele logo olhou para o chão com um olhar momentaneamente frio. - Mas conheci uma amiga por aqui... Ela é a atual encarnação de Poseidon. Devo dizer que não considero ela como minha mestra ou coisa do tipo. É como um emprego de meio período digamos assim. Mas estou recrutando os guerreiros mais poderosos que consegui encontrar... Você é bem-vindo parceiro.
Foi então que a menina se manifestou. Salamandriel voltou-se para ela assim que ouviu ela levantando-se. Ajudou a mesma á se equilibrar. A garota fazia perguntas como se não soubesse nem mesmo quem era. Como se não possuísse memória.
- Ei, acalme-se. - pediu ele. - Eu me chamo Salamandriel, é um prazer conhecê-la. Não consegue se lembrar de nada? Nem do porque estar no meio do mar? Nem seu nome?
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho Ter Jan 26, 2016 9:30 am


[CRP] Safe & Sound Tumblr_n81kg3Z1Jf1tfytydo2_500
Beg for Mercy
 Com a resposta do amigo, Ravana ficou quieto por alguns segundos, pensativo... bem, ele poderia ajudar o Sal com a encarnação de Poseidon e o arcanjo poderia dar a ele uma ajuda sobre onde e como encontrar Vishnu para que ele pudesse se vingar... E mais, uma coisa seria se alguém mais o recrutasse (nesse caso, Ravana enfiaria seus tonfás tão fundo no rabo do infeliz que ele ia cagar aço pelo resto da vida), mas aquele era um grande amigo seu, por mais estranha que possa ser a amizade entre um Rakshasa e um Arcanjo...

- Tudo bem, eu topo. Não tenho nada pra fazer mesmo e é sempre bom matar deuses ao lado de um brother. Só tenho duas perguntas: onde eu assino e quando as empregadas gostosas ninfomaníacas vão aparecer? - ele deu de ombros, meio sarcástico.

 Quando a garota acordou, Paolo coçou o pescoço.

 - Oi, Bonitinha. Eu sou Ravana, rei dos Rakshasas, o cara que deu uma surra na metade do panteão hindu e na outra metade também. Isso fora deuses de outros panteões, uns anjos também (o Sal sabe bem do que eu tô falando), demônios, dragões... e tal. E você não se lembra de quem é? Acho que o baque deve ter te dado amnésia, sei lá. - ele estalou o pescoço - Você tem cheiro de dragão, garota, e como você não se lembra de seu nome... que tal Charlotte? É o nome de uma dragonesa que encontrei no Ashuradou e, sei lá, acho que combina contigo, Bonitinha. - ele voltou a atenção a Salamandriel - E Poseidon encarnou numa garota? - ele abriu um sorrisinho sarcástico de canto de boca - This is gonna be fun.


Paolo de Cavalo Marinho
Paolo de Cavalo Marinho
General Marina
General Marina


Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Charlotte de Sirene Ter Jan 26, 2016 10:32 am

Dragão. A palavra lhe fez um impacto imenso de repente. Não sabia o por que, apenas tinha a impressão de chamar-lhe a atenção: como a luz tênue de uma vela iluminando a escuridão que cobria suas memórias perdidas, devolvendo-a um pedaço de seu passado roubado. O corpo da garota doía um pouco por isso aceitou o amparo do arcanjo.
- C-Charlotte... - murmurou ela com dificuldade. - Obrigada. É um nome bonito. Eu me acho que fui atirada até aqui de algum lugar ao norte... Mas... - levou as mãos á cabeça com o latejar. - Não me lembro de nada...
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Ter Jan 26, 2016 11:11 am

O Arcanjo ajudou a jovem á se sentar em uma pequena pedra próxima. Os olhos da mesma ainda pareciam-lhe um tanto quanto vazios. Não havia queda no mundo que apagasse a memória de um dragão... Nem mesmo a Queda em si. Salamandriel olhou-a por alguns segundos. Uma ideia um tanto quanto estupida veio á sua cabeça.
- Há um pilar do oceano logo abaixo de nós. - disse ele. - Ainda tem a força de um Rakshasa? Preciso que abra o mar para que eu a carregue até lá. E caso pergunte o porque de eu não fazê-lo por mim mesmo...
O anjo pegou a garota em seu colo a controvérsias e abriu as asas indo para o alto.
- Cá está o porque. - e mergulhou contra a imensidão azul esperando que o companheiro abrisse o caminho.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho Ter Jan 26, 2016 11:29 am


[CRP] Safe & Sound Tumblr_n81kg3Z1Jf1tfytydo2_500
Beg for Mercy
- Não me subestime... - disse Ravana enquanto Salamandriel levantava voo com a garota que agora ele batizara de "Charlotte" em seus braços. "Sortudo", pensou com um pouco de inveja.

Enfim, nem só de secar a mulher dos outros vive o Rakshasa. Segurando um de seus tonfás firmemente na mão esquerda, o jovem o levantou devagar... para então descer tudo num ataque furioso, que desceu pelo rochedo, fazendo a falésia colapsar sobre si mesma, e ele continuou descendo cada vez mais e mais... Até que...

O estrondo foi alto o suficiente para estourar os tímpanos de todos os cães a 25 quilômetros de distância dali. Vidros se arrebentaram e lá estava Ravana, perfeitamente bem, com um de seus tonfás na mão, em frente a um gigantesco obelisco de pedra e rodeado de peixes das mais variadas formas e tamanhos e de algumas plantas marinhas.

- E então? Vamos logo ou eu preciso cavar até o centro da Terra? E eu precisei me segurar muito nessa, Sal.

Paolo de Cavalo Marinho
Paolo de Cavalo Marinho
General Marina
General Marina


Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Charlotte de Sirene Ter Jan 26, 2016 11:59 am

A garota ficou um tanto quanto avermelhada quando o garoto alado ficou encarando-a. Ela pôde perceber mais detalhes da fisionomia daquilo que lhe parecia um anjo, tinha uma leve aura dourada ao seu redor, olhos de um tom roxo cheios de sabedoria e benevolência porém um pouco de frieza e exaustividade. Ele tinha um sorriso bondoso mas parecia mais como uma máscara... De repente o garoto levantou-a da pedra na qual sentava-se, Charlotte não pôde esconder o rubor e foi erguida facilmente para o alto como se fosse um mero embolado de cobertores. Por algum motivo ela se sentia segura...
- Vamos lá... - ela ouviu ele murmurar.
- E-ei... - ela deu alguns tapas no peito do garoto mas ele era muito mais forte.
Ambos mergulharam atravessando a água enquanto o anjo forçava o rosto da mesma contra o próprio peito para que não se afogasse. De repente estavam em um lugar completamente novo, com uma camada de ar sobre sua cabeça.
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Ter Jan 26, 2016 12:35 pm

Ravana era tão forte quanto era em sua forma original. O arcanjo deu um meio sorriso e desceu com velocidade contra o mar, forçando o rosto da dragonesa contra meu peito de forma protetora. Logo estavam no fundo do mar, a fortaleza de sua amiga Shion... Ele abriu as asas e planou até chegar ao solo. Com delicadeza soltou a garota colocando-a no chão com cautela, por algum motivo estava com o rosto um tanto quanto rubro, o que o cérebro do Arcanjo não associou á nada mais que o medo momentâneo da queda. Ele deu de ombros e foi até Ravana:
- Ei, chapa, quero que teste essa garota... - sussurrou para o amigo. - Ela não me parece fraca mas devo admitir que eu não deveria trazê-la pra cá. Vá lá.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho Ter Jan 26, 2016 3:42 pm


[CRP] Safe & Sound Tumblr_n81kg3Z1Jf1tfytydo2_500
Beg for Mercy
- Tudo bem, Sal. Pode deixar comigo. - susurrou de volta, dando um tapinha no ombro do amigo. Quando o arcanjo se afastou, Ravana pegou seus tonfás e disse:

- Ei, Charlotte... PENSA RÁPIDO!!

O Rakshasa se moveu numa velocidade ridiculamente alta: num piscar de olhos, estava dando um tapinha no ombro de Salamandriel; no outro, estava com uma expressão demoníaca no rosto, o tonfá descendo num golpe violento que, se acertasse, racharia o crânio da dragonesa e mandaria seu corpo até o núcleo fervente do planeta.

Mas era um teste, só isso. É claro que Paolo estava se segurando, e muito; se ele quisesse, teria destroçado o corpo dela apenas com o vento criado quando ele balançava seus tonfás. Porém Charlotte teria que se cuidar de qualquer forma: mesmo se segurando bastante, Ravana ainda era um oponente que poucos seres no mundo poderiam enfrentar.

Paolo de Cavalo Marinho
Paolo de Cavalo Marinho
General Marina
General Marina


Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Charlotte de Sirene Ter Jan 26, 2016 4:05 pm

- Lento. - foi a única palavra que veio aos lábios da menina naquele momento.
Ela surpreendeu á si mesma com a súbita mudança de personalidade: ergueu a perna esquerda velozmente acertando o peito do Rakshasa, mesmo sendo invulnerável ele não era imortal, ela lançou-o para trás com o mínimo de força possível o que foi suficiente para lançá-lo o que a mente hiper-desenvolvida da dragonesa calculou ser oitenta quilômetros... ou naus? Não tinha certeza ali embaixo mas deviam ser semelhantes coisas.
- Você foi muito lento... - murmurou ela. - Preste mais atenção aos movimentos do inimigo. Mantenha a postura rígida e firme...
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Ter Jan 26, 2016 4:14 pm

Salamandriel infelizmente foi atingido. Assim que Ravana foi lançado para trás pela colisão frontal, ele foi atropelado e carregado pela força da energia cinética por o que ele julgava serem trinta e oito léguas submarinas. Ele jogou o Rakshasa para o alto como um travesseiro e se levantou movendo as asas quase quebradas até pararem de formigar. Ele limpou o terno. Ele assobiou.
- Nada mal... - murmurou ele olhou por cima do ombro para o companheiro que se levantava. - Sua vez.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho Ter Jan 26, 2016 4:52 pm


[CRP] Safe & Sound Tumblr_n81kg3Z1Jf1tfytydo2_500
Beg for Mercy
Um belo chute. Sim, ele tinha que admitir, foi um senhor chute. Uma pena que isso nem amassou a camisa branca de botão que Ravana usava. Ah, e ele foi lançado exatas 37,95 milhas náuticas dali, acertando Salamandriel, que se levantou e cumprimentou o movimento da garota. Hmph. Ravana gostou do chute, mas ela não precisava saber disso.

O Rakshasa inspirou fundo e pensou por um segundo: "Acelerar um pouco? Por que não?". Depois de chegar a resolução de pressionar só um ínfimo pouquinho, o Rakshasa inspirou mais uma vez...

E ele reapareceu na frente de Charlotte, com um golpe do tipo "sweeper" que mirava o tórax dela. O som de costelas rachando ecoou sinistramente, alto como um trovão e causando rachaduras no pilar. A garota foi lançada a trinta, quarenta, cinquenta milhas dali... e num piscar de olhos Ravana lá estava, acertando mais um golpe em Charlotte que efetivamente a lançou contra o pilar, criando uma fissura no formato do corpo da garota e quase varando o pilar de fora a fora.

E em outro piscar de olhos lá estava ele, de frente pro pilar. Mirava Charlotte sem expressão enquanto dizia:

- Implore por misericórdia.


Paolo de Cavalo Marinho
Paolo de Cavalo Marinho
General Marina
General Marina


Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Charlotte de Sirene Ter Jan 26, 2016 5:12 pm

A garota deixou-se ser atingida. Não sabia o que ou por que fazia aquilo mas sabia o que estava fazendo e o que deveria fazer em cada assunto. Assim que ele avançou sua mente se adiantou, seus olhos se tornaram de um azul profundo e um asterisco surgiu em cada íris, abaixou-se enquanto o mundo á sua volta se tornava lento assim como o adversário em si: e desferiu um soco no estômago usando o obelisco como base de impulso enquanto lançava-se junto do alvo para longe até perder a noção de espaço, logo ela sumiu da vista de seu oponente movendo em uma velocidade sobrenaturalmente draconiana. Estava prestes a desferir um chute na cabeça do garoto enquanto um sorrisinho frio se formava em seus lábios.
- Xeque... - ela murmurou. - Mate...
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Ter Jan 26, 2016 5:40 pm

O anjo comia aquilo que os humanos chamavam de pipoca enquanto assistia algo que para a visão dos outros nem se quer existiria de tão veloz, mas que para sua percepção de realidade parecia mais uma cena de Matrix de tão lenta. Ele jogou o pacote amassado de pipoca por cima do ombro e bateu as mãos para tirar a manteiga em seguida esticou-se todo e estalou o pescoço. Estalou os dedos e sentiu a Escama acoplar-se á seu corpo enquanto guardava as asas, em seguida avançou até os dois combatentes que pareciam personagens de Matrix. Agarrou a perna da garota impedindo-a de prosseguir com o golpe de deixando-a pendurada pelo pé em seguida ajudou Ravana á se levantar.
- Não sei onde aprendeu á lutar desse jeito garota. - murmurou ele. - Mas você é boa no que faz. Vocês foram aceitos no meu teste.
Com um sorriso ele soltou ambos e apontou para o pilar.
- Vá até lá, Charlotte. - ordenou.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho Ter Jan 26, 2016 5:57 pm


[CRP] Safe & Sound Tumblr_n81kg3Z1Jf1tfytydo2_500
Beg for Mercy
A interrupção foi tranquila. Agora o que o Sal disse...

- Você estava me testando? - cada palavra foi pronunciada devagar, e com ira. Ravana estava com raiva e a cosmo-energia dele começou a emanar em ondas, gerando uma gravidade tão grande que logo a perssão do ar teria matado um ser humano, por mais que fosse um cavaleiro poderoso.

- Salamandriel... - o tom de voz dele era soturno e faria até Lúcifer ir correndo ao Inferno rezar para que ele se acalmasse logo. Súbito, a pressão some e o cosmo de Ravana volta ao seu estado normal, como se nada houvesse acontecido.

- ... você me deve uma cerveja.

Paolo de Cavalo Marinho
Paolo de Cavalo Marinho
General Marina
General Marina


Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Charlotte de Sirene Ter Jan 26, 2016 6:05 pm

A garota caiu estupefata no chão. Ela não havia sentido a presença de Salamandriel... Parecia como se ele de repente aparecera ali de repente vestindo uma armadura de tom dourado e brilhante. O General Marina lhe impressionava com aquele sorriso bondoso e sincero escondendo seu poder, Charlotte levantou-se e limpou a sujeira de suas roupas um pouco vermelha por motivos que não conhecia, a seguir caminhou lentamente até o pilar, não sabia o que estava acontecendo, apenas que era melhor não questioná-lo. Ou ela não queria questioná-lo? Ela já não sabia mais.
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Ter Jan 26, 2016 6:11 pm

O arcanjo sentou-se em pernas de índio observando a garota caminhar, por algum motivo ela o deixava nervoso, o que fez uma agulhada estourar em sua nuca sem motivos aparentes. Ele levou a mão até o ponto e respirou fundo com um dos olhos fechados. Observou a chegada da menina até o pilar. Uma flauta assobiava de algum ponto próximo. No topo da escadaria, faltando três degraus para a subida de Charlotte, uma luz incessante e dourada tomou conta do local, a luz se tornou em um feixe e voou na direção da garota tomando seu corpo e trocando suas roupas pela nova Escama de Sirene. Salamandriel aplaudiu generosamente.
- Quanto a você... - ele deu um meio sorriso para Ravana ignorando todo o showzinho que fizera anteriormente. - Venha comigo por favor Vas Ravana.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1300/1300[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho Ter Jan 26, 2016 6:30 pm


[CRP] Safe & Sound Tumblr_n81kg3Z1Jf1tfytydo2_500
Beg for Mercy
- Tudo bem. - concordou o Rakshasa. Ele seguiu o arcanjo pelo oceano por um tempo que não soube mensurar. Paolo manteve a mente ruminando um assunto atrás do outro, sem considerá-los por muito tempo antes de ir ao próximo.

Quando enfim chegaram ao destino, um outro obelisco, um pilar, quase idêntico ao anterior, o Rakshasa então deu uma risadinha sarcástica e disse:

- É agora que as empregadas ninfomaníacas aparecem?

Paolo de Cavalo Marinho
Paolo de Cavalo Marinho
General Marina
General Marina


Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Charlotte de Sirene Ter Jan 26, 2016 6:48 pm

A garota caminhou na direção do pilar ainda meio rubra, subiu degrau pro degrau com dificuldade, faltavam três degraus logo... Um som incomodo de flauta tocava no ar, uma melodia suave que adaptou-se ao gosto da garota mesmo que ela não soubesse qual fosse, ela parou de repente, um feixe de luz veio do topo da escadaria na direção da dragonesa, cobriu-se o próprio rosto para proteger os olhos mas quando os abriu já não havia mais luz: havia apenas uma armadura semelhante á do Arcanjo que lhe salvara vestindo seu corpo.
Charlotte de Sirene
Charlotte de Sirene
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[CRP] Safe & Sound Left_bar_bleue1000/1000[CRP] Safe & Sound Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[CRP] Safe & Sound Empty Re: [CRP] Safe & Sound

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos