Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAMUKKALE

3 participantes

:: Locais :: Mundo Exterior :: Turquia

Ir para baixo

PAMUKKALE Empty PAMUKKALE

Mensagem por S Qua Jan 20, 2016 5:29 pm

PAMUKKALE Strong>
Pamukkale (que quer dizer castelo de algodão em turco) fica próximo à cidade de Denizli e reúne um conjunto inacreditável de sacadas de origem calcária com água azul turquesa penduradas em uma colina. O parque abre algumas dessas piscinas naturais para o público aproveitar a água quentinha neste cenário único na Terra. Também faz parte do complexo a excepcional Hierápolis, sítio arqueológico de origem greco-romana que data de dois séculos antes de Cristo.

S

Código do Santo
LV: 0
HP:
PAMUKKALE Left_bar_bleue2000/2000PAMUKKALE Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:

Ir para o topo Ir para baixo

PAMUKKALE Empty Re: PAMUKKALE

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Qua Jan 20, 2016 6:00 pm

- Esse lugar é sem dúvidas um dos mais bonitos que já visitei. - observava o garoto da saliência em que se encontrava.
Estava prestes á completar sua volta ao mundo... Seu ponto de parada era a Turquia... Um belo lugar sem dúvidas, ele particularmente preferia os climas frios mas não achava o local tão ruim. O horizonte já se tingia com uma cor arroxeada pelo entardecer. O rapaz sentou-se em pernas de índio e colocou a mochila ao seu lado observando o sol se por. Notou fracamente a presença de alguém e comentou:
- Uma bela vista não acha?
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina

Código do Santo
LV: 1
HP:
PAMUKKALE Left_bar_bleue1300/1300PAMUKKALE Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:

Mensagem por S Qua Jan 20, 2016 6:35 pm

A jovem Shion se via parada olhando o por do sol. Que não demoraria para dar lugar, para a linda lua aparecer com sua luz tranquilizadora e acolhedora, quando percebe a presença de alguém fazendo uma pergunta sobre a vista. Shion de imediato olhava para o rapaz ao seu lado sentado, enquanto se mantinha de pé.  
-Desculpe eu não o vi, sim é realmente lindo, tento sempre passar o entardecer em lugares bonitos e relacionados a água, bem não importa muito, prazer sou Shion.

S

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Qua Jan 20, 2016 7:06 pm

O rapaz olhou pra cima, visando a jovem loura.
- Me chamo Salamandriel. - disse ele. - Gosta de viajar? Já vi muitas paisagens por aí... mas essa supera a maioria.
Ele observava a figura com cautela. A garota já estava ali? Ele não sabia. Só percebera a presença da criatura á pouco como se ela á ocultasse de alguma forma. Seu treinamento de anos atrás lhe dizia que podia ser algo semelhante, mas a garota aprecia distraída e silenciosa. Não lhe aparentava querer matá-lo. Isso ele esperava.
- Nunca imaginei que encontraria uma garota tão bonita e ao mesmo tempo tão relaxada... - murmurou ele.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por S Qua Jan 20, 2016 8:04 pm

A garota olhava fixamente para baixo, visando o rapaz sentado.  
-Oh um nome de Anjo com nome de Demônio Dizia surpresa. -Viajar? Não posso dizer isso, já que só conheci o Brasil e a Turquia, o que eu gosto mesmo é de relaxar perante as águas, o clima sempre tão bom mesmo em dia chuvosos eu fico feliz, não tenho muitos problemas só pelo fato de sentir que já vivi milhares de anos mesmo tendo apenas dezenove anos. Bem sua nota de local mais bonito, deve ser levada em conta, afinal viajou por muitos lugares, enquanto jogava cantadas baratas para todas as meninas bonitas, imagino eu, talvez com elas funcionem porém eu sou diferente. É uma surpresa que o mundo, tenha se recuperado da tragédia do passado, espero ver com meus olhos o mundo sobreviver ao que virá.. Mais me conte jovem galanteador o que procura aqui, nesse pequeno pedaço da Turquia?

S

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Qui Jan 21, 2016 7:24 am

O garoto riu com desdém.
- Não me entenda mal, só estou sendo educado. - pediu voltando-se para o horizonte. - Na verdade é raro eu falar com algum humano por aí. E falando desta forma você me lembra um de meus irmãos... Nossa, isso foi deselegante de minha parte, elogio você e logo lhe comparo com um velho senil
Ele deu um suspiro cansado.
- Eu vim para a Turquia para encontrar algo que só vi á muitos anos. - murmurou triste. - Um caminho de volta pra casa... E você? O que faz aqui senhorita?
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por S Qui Jan 21, 2016 9:36 am

Shion voltava a olhar o horizonte de forma calma e tranquila, enquanto escutava as respostas do rapaz, parecia intrigada com algo.
-Oh você é um deus ? Ou alguma entidade divina? Já sei é um anjo ? Dizia rindo e observando o cenário a sua frente. -Eu lembro um dos seus irmãos ? Eles costumam dizer que você é galanteador ? Bem em parte não foi tão deselegante, agora a parte que seu irmão possa ser um velho senil e me comparar com uma velha senil, é pedir para literalmente apanhar, porém como sou boazinha irei ignorar essa parte. Então veio até aqui para encontrar, esse caminho especial para sua casa? Bem desejo muita sorte para encontrar o caminho de volta, tenho uma certeza dentro de mim, que nossos caminhos vão se cruzar novamente. Mais saiba a chave para abrir a porta da estrada, para seu lar você já tem só falta encontrar a porta, e eu tenho certeza que irá achar e junto dela a felicidade plena retornará.

S

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Qui Jan 21, 2016 10:18 am

O garoto riu irônico para a garota.
- Você leu isso em um livro. - notou ele. - Na verdade, me refiro ao modo como se refere á si como uma anciã que viveu milhões de anos. Você percebe muito bem as coisas devo dizer, poucos notam minha origem, mesmo entre os do seu povo sou considerado uma lenda, algo que não deveria existir. Mas não me considero galanteador, não sou um Grigóri, sou apenas um viajante. Creio que você seja uma dos gregos... Nossa, faz muito tempo que não os visito... Encontrei com os maias semana passada mas a América Central nem se compara com a vista direta do Olimpo... E sua frase tem um certo pingo de verdade. Para o seu povo a vida é feita de portas, você só tem que escolher qual deseja, mas para mim e meus irmãos o mundo é feito de caminhos, estradas, você escolhe os eu e o segue o quanto precisar. E você não me disse o que faz aqui. Algum segredo?
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por S Qui Jan 21, 2016 11:04 am

Surpresa pelas palavas proferidas pelo anjo, apenas respondia a ele....
-Bem não tenho culpa essa sensação de viver milhões de anos, sou uma mistura de três locais, Brasil,Turquia, e Grécia. Maias ainda estão vivos? Olimpo, não sei porque essa palavra me da uma certa raiva, como eu disse não há segredo, apenas gosto de entardecer em lugares bonitos. Respondia de forma, séria enquanto olhava o horizonte.

Última edição por Shion/Poseidona em Qui Jan 21, 2016 12:06 pm, editado 3 vez(es)

S

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Qui Jan 21, 2016 11:16 am

A resposta não satisfez o garoto que curvou cabeça para o lado enquanto o céu tomava-se pelas estrelas e o azul sombrio do anoitecer. Algo lhe incomodava. Como ela notara que ele era um anjo sendo que não tinha nem se quer certeza do que era? Ele olhou-a nos olhos, por um instante sua íris foi substituída por um cruzeiro negro na pupila azulada. Ele conseguia realmente ver a luz milenar na alma da jovem.
- O entardecer é realmente uma bela visão, admito eu. - ele deitou-se com os braços soba cabeça. - Creio que Ele o fez assim justamente para ser o momento mais sagrado do dia.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por S Qui Jan 21, 2016 11:54 am

A noite chegava e com ela vinha duas certezas, o jovem era um anjo e Shion bem logo todos vão saber.
-Sim é uma pena, quando temos que presenciar o mesmo durante uma guerra, diga senhor anjo divino, ao olhar em meus olhos descobriu minha verdadeira essência? Perguntava com, um sorriso no rosto.  -Sabe desde que a frança foi destruída, apenas tenho a certeza que um gigantesco estopim foi aceso e a guerra eminente será declarada novamente, é melhor aproveitar porque isso não vai demorar.

S

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Qui Jan 21, 2016 12:09 pm

- Não tenho certeza. - disse o rapaz. - Vocês todos são idênticos ao meu ver.
Ele observava as estrelas, sabia exatamente o nome e a quantidade de cada estrela em cada galáxia. Deuteros, Sirius, Antares... Observando o céu noturno ele pensava com cuidado no que estava fazendo. Ele sabia que aqueles não eram deuses reais, eram imortais, seres poderosos mas não invencíveis. Salamandriel se perdeu de seu caminho daquela forma? O quão longe estava do Paraíso? Ele não se importava.
- Você diz ser grega, mas também turca e brasileira... Conheço poucos imortais que agem desta forma, por possessão. - ele se levantou de um salto e ficou ajoelhado com os braços apoiados nos joelhos de forma folgada. - Imagino eu que seja Éris. Meu primeiro chute na verdade era Poseidon... Mas você não tem cara de ser um velho barbudo com algas nos dentes.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por S Qui Jan 21, 2016 12:35 pm

Pensava com cuidado nas palavras dele, quando escutava Poseidon, parecia fazer sentindo, quando flashs de memorias vinham a tona em sua mente.
-Éris, já teria te matado é uma bruxa maléfica, não é porque sou uma garota, que não posso ter a reencarnação de um deus homem em mim.   Respondia de forma, séria enquanto olhava o horizonte.

S

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Qui Jan 21, 2016 12:45 pm

O garoto olhou-a agora de forma mais séria. Pelo que sabia Poseidon era aquele que fazia seu papel na mitologia grega. Protetor dos navegantes e daqueles que morriam afogados. Ele entendia o quão sério aquilo estava ficando. Poderia sair voando e deixá-la ali, mas era algo que lhe parecia errôneo. Observou-a por mais uns segundos antes de comentar.
- Você não é boa em notar quando os outros te elogiam, certo? - comentou para tirar a tensão e em seguida se levantou. - Bom, eu vou indo.
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por S Qui Jan 21, 2016 1:01 pm

O jovem anjo observava Shion
-Desculpe, tenho que te agradecer pelos dois elogios, Obrigada. Aliás Te vejo na guerra como meu marina, até logo então. Dizia de forma feliz, com um gigantesco sorriso enquanto acenava para o rapaz que ia iembora

S

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon Qui Jan 21, 2016 1:11 pm

O rapaz continuou andando. Um sorriso sarcástico brotou em seu rosto enquanto olhava por cima do ombro. A garota devia ter se virado para vê-lo, ele não sabia, afinal, já não estava mais ali, estava encaminhando até as estrelas. Perdido no vento e em seus pensamentos, voava distraído pelo céu escuro.
- Poseidon, ahn...
Mais uma vez veio á sua mente que já não estava mais no Paraíso. Ele ainda buscava o seu caminho. Mas sabia que deveria procurá-lo em qualquer lugar. Caso ele não pudesse voltar para o Éden... Ele procuraria outro Paraíso para defender. E buscaria punir os pecadores como fizera em nome de seu Pai no passado... Mas agora em nome de um novo deus...
Ahdrakaiza de Oberon
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina

Código do Santo
HP:
Cosmo:

Mensagem por Storyteller Qui Jan 21, 2016 1:21 pm

— RP ENCERRADA A PEDIDO DOS PLAYERS.

Salamandriel : 
TOTAL DE POSTS E EXP :
8 POSTS 16 EXP

Shion :
TOTAL DE POSTS E EXP :
8 POSTS 16 EXP

Tópico fechado e  jogadores atualizados. 

Storyteller

Código do Santo
HP:
PAMUKKALE Left_bar_bleue1000/1000PAMUKKALE Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
PAMUKKALE Left_bar_bleue1000/1000PAMUKKALE Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

:: Locais :: Mundo Exterior :: Turquia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos