Albiron de Garuda X Joshua de Griffon
3 participantes
:: Área ON :: Acrópole das Lendas :: Duelos em Processo
Página 1 de 1
Albiron de Garuda X Joshua de Griffon
ACRÓPOLE
Nome dos Adversários : Albiron de Garuda VS Joshua de Griffon
Local : Desconhecido - Terra do Sonho Preso
Número de Rounds : 6
ON ou OFF : OFF
O pesadelo pode estar dentro do próprio sonho. Dois fatores que geram poesia com coesão, podem as vezes se tornar um grande problema. Para os dois juízes que antes de entrarem naquela terrível fatalidade, tomam um vinho no salão principal da Giudecca, a conversação teve um rumo diferente. Ambos se separaram até o cair da noite quando foram para os instalamentos no mesmo corredor. Ao adentrar nos quartos ambos sentiram um dor no peito e ambos assim caíram no chão. Só se ergueram ao abrir os olhos, num mundo belo parecia ser noite há um bom tempo, mas assim haviam aspectos do dia : as borboletas giravam, as flores soltavam seus perfumes e por fim o principal aspecto, ao lado da lua, o sol piscava. Griffon suspirou e Garuda riu sarcasticamente. um voz brota do céu, era forte e branda pedindo para que o espetáculo se iniciasse. Se erguem homens e mulheres mascarados erguendo placas e leques, gritando para o início de um treino.
R E G R A S
• Podem decidir entre si, o primeiro apostar;
• Tenha coerência e sem erros de português;
• Podem postar sem minhas intervenções até dar 6 posts de cada um;
• Ninguém precisa morrer para declarar o fim;
• Golpes de ataque podem ser afirmados e deverão ser aceitos pelo outro e defesa o mesmo;
• Podem já começar em ataques;
• Coloquem seus adentos em spoiler, caso contrário descontarei seus ganhos;
• Dúvida? MP
Avaliarei no fim, o desempenho de cada narrativa, desejo boa sorte e ótimo desenvolvimento.
Storyteller
Código do Santo
LV: 0
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Re: Albiron de Garuda X Joshua de Griffon
Just Burn...
A fera que guarda os tesouros dos deuses... Não brinque com um grifo se não quiser sair sem um braço...
- Josh.
Josh suspirava sem entender como chegou no lugar e nem de onde saíram aquelas pessoas... elas gritavam pedindo por uma luta, aquilo só poderia ser obra de Hades, provavelmente um treinamento. Em sua mente o jovem simplesmente pensava em apenas uma coisa... e acabara por pensar em voz alta.
-Finalmente algo interessante para se fazer nesse lugar chato... - Dizia enquanto dava um salto para traz se afastando de Albiron.
Legenda: Falas / Falas dos Outros / Pensamentos
By Sidhe for Source Code
Joshua de Vrtra- Kyotos
Código do Santo
LV: 1
HP:
(1300/1300)
Cosmo:
(1300/1300)
Re: Albiron de Garuda X Joshua de Griffon
WHO'S BAD?!
The world need balance. The power can't rise and can't erase itself. If we have love... We have hate. This is the sacred true of Shiva.
- Garuda, Righveda.
Hum. Aquilo estava interessante. Ao ouvir as palavras de meu companheiro de jure lancei a cartola para longe e rapidamente vesti minha Surplice. Com um sorriso no rosto observei cuidadosamente a situação. Ajoelhei com cuidado ao chão e toquei-o transferindo meu cosmo como uma mina-terrestre imperceptível para o oponente até que ativada. Em seguida me foquei em Joshua. O juiz de Grifo já devia ter armado toda uma armadilha de fios... Movi meus braços respirando fundo e transferi meu Cosmo através do ar.
- Bater de Asas da Garuda!
A intenção era inutilizar os fios com a explosão de modo á criar uma abertura e aproveitar da fumaça para atacá-lo. Escondido na fumaça passei velozmente por ele tocando o chão logo atrás do mesmo criando mais um Ninho da Garuda como armadilha. Em seguida lhe ataquei de frente com a palma aberta pronto para tocar seu peito o que geraria uma violenta explosão.
- Penas da Garuda!
- Spoiler:
Nome: Bater de Asas da Garuda
Tipo: Ataque/Defesa
Alcance: Alto
Descrição: O usuário move seus braços concentrando seu cosmo através do ar e em seguida evoca uma poderosa onda de cosmo invisível aos olhos transferindo-o para a área alvo e criando uma ou mais poderosas explosões.
Duração: 1 Round
Nome: Ninho da Garuda
Tipo: Suporte/Defesa
Alcance: Baixo(limitado á área do selo)
Descrição: O usuário transfere seu cosmo para o solo armazenando-o em uma área por certo período. Quando um inimigo pisa na área um selo dourado surge no chão. O selo funciona como uma mina terrestre de alto nível, explodindo com o menor movimento do adversário.
Duração: 2 Rounds
Nome: Penas da Garuda
Tipo: Ataque/Defesa
Alcance: Alto
Descrição: O usuário concentra seu cosmo em suas mãos ou pés e ataca. Qualquer superfície tocada pelas mãos ou pés do usuário durante o ato se torna uma bomba de contato explodindo de imediato. Também pode ser colocado em outra parte de seu corpo para defesa e focados nas garras de seus punhos para ataques de longa distância(servindo como rajadas)
Duração: 1 Round
Legenda: Falas / Falas dos Outros / Pensamentos
By Sidhe for Source Code
Albiron de Garuda- Kyotos
Código do Santo
LV: 1
HP:
(1300/1300)
Cosmo:
(1300/1300)
:: Área ON :: Acrópole das Lendas :: Duelos em Processo
Página 1 de 1