Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sean

2 participantes

Ir para baixo

Sean Empty Sean

Mensagem por Sean de Touro Qua Jan 13, 2016 11:06 am

Sean XlSWH0nfS8fJxu5fMG5LPJFkqc4t4e1P_WmainzBWhfpHSATgP7LKDBKGokqxKXD_Vuf7ZEDuIVDuiV9jbnKeF8g_iGTE5lXc0oaX1vf6Jt1X3kfN0JgT7uDUQRjBhY=w322-h457-nc   >

Lutar e lutar novamente até que cordeiros virem leões



Ficha de Personagem



Nome : Sean de Rockbell
Sexo : masculino
Idade : 22 anos
Veste : Libra
País que Nasceu : EUA




Características físicas:

Sean UDld-Ewnjpi1UA8dTbi75aqZl7sfI_dBbn6OS3s-DzfOJIzVdUPujgGtT0rrE9ZizlgQKPOV7RUGH5x-sUP13bMeTaRIa2sY034hYqQn_jjQ5nBJ7o5fWBC6NOUN1g=w307-h479-nc



Características psicológicas:
um homem bom e puro conhecido por sua voracidade em combate alguns o consideram um tanto estável pois seu humor normalmente amigável e divertido muda drasticamente em combate onde este se torna frio e impiedoso , és fiel a seus amigos e familiares tendo como princípios principais o autruismo .
Sua lealdade a deusa Atena é superior a da maioria de seus companheiros .



História:

(A parte mais importante da ficha. Nela deve conter : INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E ATUAL Ou consagração para tal patente.)

【†】  《Nascimento》【†】
¤ 12/10
¤ Orlando/Florida
¤ 7:11

A manhã estava sendo difícil para a família Rockbell , o patriarca havia desaparecido e sua esposa que ficou nervosa com tal desaparecimento entrou em trabalho de parto , desamparada e sem seu marido por perto está teve o filho sozinha mas perdeu muito sangue e veio a morrer .
Encontrada horas depois por um policial da cidade , que iria lhe trazer a notícia da morte de seu marido que também morrerá na última noite , este havia sido baleado e morreu a caminho do hospital deixando seu herdeiro sem pai e mãe .
Elias Miller o policial tomou Sean como seu filho o criando até seu terceiro ano de vida.

【†】《 Infância 》【†】
3 anos depois dos acontecimentos na Florida .
Grécia

_ veja meu garoto , o berço da civilização _ falava um homem de terno risca preto para um garotinho que corria de um lado a outro gritando e rindo .
As velhas ruínas Creta guardavam seus segredos mas para uma criança de 3 anos isso não era de importância .
_ por que está tudo caindo aos pedaços pai _ perguntou a criança para o homem .
_ por que tudo é muito velho _ respondeu Elias pondo as mãos dentro dos bolsos do terno .
Elias pegou a criança no colo e começou a caminhar pelo local foi quando este recebeu uma ligação , soltou Sean e atendeu o telefone
" Detetive Diaz o o desaparecimento do homem cretense ainda não foi solucionado , pedimos que o senhor entregue quanto antes seu relatório " o telefone foi desligado e Elias se pôs a suspirar .
_ Sean vamos pegar o cara mal ?
A criança riu e apontou uma pistola para o homem que logo passou a mão na roupa procurando sua arma .
_ Sean ..Como ? _ este pegou a arma da criança que saiu rindo .

Uma explosão , pedaços de pedra  , pó , entulho e um grande cosmo esmagador um homem de armadura negra estava segurando Elias que expeliu sangue .
Sean aterrorizado recuou passo a passo , a fuligem e os entulhos escondiam o pequeno que começava a chorar .

Um feixe de luz , um cosmo luminoso e pacífico e dois corpos lançados ao chão ...

_ calma criança eu vou lhe proteger _ falou uma voz feminina que o pegou no colo , as vestes da mulher eram douradas e lembravam  a um escorpião .

_ um anjo dourado ? _ Sean perguntou antes de apagar ...

// horas depois //

_ envie essa criança para um orfanato escorpião _ falou uma voz grave .

_ eu cuidarei dele e o treinarei .. e saia da minha frente touro _ a mulher saiu pela porta do local batendo o pé forte .




【†】《 Treinamento 》【†】

Uma criança de 4 anos , lutava de igual pra igual com homens feitos sangue voava dos adultos e suor da criança que derrubava um por um .
Para sua idade ele tinha o corpo muito forte todos os chamavam de " pequeno escorpião " pois fora treinado pela amazona de ouro de tal constelação ," ele é um prodígio e superará até mesmo a mim" dizia ela quando lhe perguntavam o motivo do treinamento da criança que dia a dia superava obstáculos rompendo barreiras e destruindo a crença que uma criança não é palho para um adulto ...



【†】《 Adolescência 》 【†】

_ todos aqui foram convocados por um motivo a força _ falava a mulher a fileira de aprendizes .
_ tá e o muleke ? _ gritou um quase lutador de sumo _ ele não faz mal a uma mosca .

A criança ao lado da amazona pediu permissão com a cabeça que foi concedida por um gesto de mão
_ a criança é um aspirante ... sou seu superior o chupeta de baleia .. _ disse o garoto de 12 anos _ estou prestes a me tornar um cavaleiro enquanto você está começando o treinamento .
A cada palavra Sean dava um passo é quando acabou  frase acertou o gordo com um soco na barriga que o fez se ajoelhar .

_ todos 100 apoios agora _ gritou a amazona enquanto parabenizava seu filho adotivo pelos feitos e pela futura conquista .

Os últimos meses de sua adolescência voaram , o teste para bronze se iniciariam pela manhã do solstício de inverno

O teste se iniciou com uma corrida bem básica .. 100 km .
Os primeiros km foram dados para a maioria , mas quando a trapaça iniciou .. Muitos caíram aspirante derrubando aspirante Sean não olhava para trás sabia que poderiam derruba lo Màs isso não o abateu quando chegou em segundo lugar se classificou para a próxima rodada de lutas mata a mata

A primeira luta era contra uma mulher de cabelos negros e vestes escuras , seu rosto coberto por uma máscara de amazona prateada .
O primeiro soco foi dado Sean foi lançado para trás antes que pudesse piscar mas isso não o deteve , a mulher avançou ele deviou e atacou pela flanco a acertando nas costelas a derrubando ao chão e logo usando uma chave de braço a fez desistir .
Isso o levou a final do pequeno torneio onde este devia enfrentar aquela que lhe ensinou tudo sua mestra a amazona de ouro de escorpião .
O início do combate foi de total silêncio ambos analisavam cada movimento , cada olhar e cada pensamento era simplesmente deduzidos de um a outro , Sean avançou primeiro e usando de seu punho lançou se contra sua mestra que em um simples movimento segurou o punho do mesmo e o lançou para o lado o derrubando .
Logo que o garoto levantou um zunido em seus ouvidos o fizera perder o controle por um milésimo de segundo quando se deu por si sua mestra estava no chão desmaiada .

_ Parabéns jovem você está pronto _ falou uma voz familiar era o cavaleiro que a muito duvidou de Sean o cavaleiro de touro _ você deteve sua mestra , seu teste era uma ilusão

_ você passou minha criança _ falou a amazona rindo ao lado do garoto

【†】《Bronze 》【†】

Contemplado com a armadura de bronze de lince este se tornou o orgulho de sua mestra , sua jornada se iniciou quando este foi convocado para uma missão de reconhecimento nas terras gélidas de asgard sua missão era simples encontrar e regatar o cavaleiro de prata de lira e sem perguntas .
Quando este chegou ao porto que levava a asgard sentiu que algo estava errado sangue cobria vários locais da ilha não se via pessoas nas ruas e as que no máximo olhavam pelas janelas logo se escondia nas trevas de suas residências .

_ Mandaram você para me levar de volta_ disse uma voz áspera _ eles acham que um simples cavaleiro de bronze irá derrota Leon de Lira ? .

_ meu senhor estou aqui para resgata lo por favor venha comigo _ disse Sean calmamente

_ resgatar me daqui ? Não me faça rir miserável irei mat..... _ o cavaleiro de prata caiu ao chão sangrando seus olhos que antes estavam vermelho ficaram azuis e suas últimas palavra surgiram  em sua boca _ obrigado garoto por me tirar deste feitiço .

Sean estava com as mãos cobertas de sangue mas ele não havia se movimentado alguém estava armando algo foi quando um homem que não mostrava o rosto apareceu este dedilhava linhas quase invisíveis que estavam emaranhadas aos dedos do garoto .

Um feixe de luz , um tilintar metálico e Sean agora portava uma armadura prateada e portava um lira palavras saíram de sua boca mas eram desconhecidas
_ Réquiem de Cordas _
E as cordas do instrumento deceparamo braço do homem que o controlavam que ao perder o membro desapareceu em fumaça.

Dias depois ..

Chegando ao santuário contou a seu superior o acontecimento e logo recebeu sua promoção para prata
【†】《Prata 》【†】

Sean ficou conhecido como cordas de prata suas missões cada vez mais difíceis foram todas concluídas com sucesso seu nome subia mais e mais no conceito do grande mestre seu poder subjugou centenas e salvou milhares , logo se tornou conhecido entre o seus mas isso nunca importou .
Estava na hora de sua última promoção .


【†】《Consagração de ouro 》【†】

12/10 -- ano passado --

Um cavaleiro estava sem armadura , ao seu lado uma amazona segurava seu ombro , um sorriso estava no rosto do mesmo que esperava por aquilo a alguns anos .
Uma caixa dourada a sua frente com a marca de seu signo , Nasceu o cavaleiro de ouro naquele momento


Sean de Touro
Sean de Touro
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 0
HP:
Sean Left_bar_bleue1000/1000Sean Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Sean Left_bar_bleue1000/1000Sean Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sean Empty Re: Sean

Mensagem por Ed Qua Jan 13, 2016 5:16 pm

Bem alguns erros de português, um pouco visíveis pra uma leitura rápida. Alguns podiam ser aperfeiçoados, especialmente pontuação. Um erro de formatação na parte de história no começinho. Enfim aprovado e boa sorte.
Ed
Ed
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV:
HP:
Sean Left_bar_bleue1000/1000Sean Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Sean Left_bar_bleue1000/1000Sean Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos