Sean
2 participantes
Página 1 de 1
Sean
Lutar e lutar novamente até que cordeiros virem leões
Ficha de Personagem
Nome : Sean de Rockbell
Veste : Libra
País que Nasceu : EUA
Características físicas:
Características psicológicas:
um homem bom e puro conhecido por sua voracidade em combate alguns o consideram um tanto estável pois seu humor normalmente amigável e divertido muda drasticamente em combate onde este se torna frio e impiedoso , és fiel a seus amigos e familiares tendo como princípios principais o autruismo .
Sua lealdade a deusa Atena é superior a da maioria de seus companheiros .
História:
(A parte mais importante da ficha. Nela deve conter : INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E ATUAL Ou consagração para tal patente.)
【†】 《Nascimento》【†】
¤ 12/10
¤ Orlando/Florida
¤ 7:11
A manhã estava sendo difícil para a família Rockbell , o patriarca havia desaparecido e sua esposa que ficou nervosa com tal desaparecimento entrou em trabalho de parto , desamparada e sem seu marido por perto está teve o filho sozinha mas perdeu muito sangue e veio a morrer .
Encontrada horas depois por um policial da cidade , que iria lhe trazer a notícia da morte de seu marido que também morrerá na última noite , este havia sido baleado e morreu a caminho do hospital deixando seu herdeiro sem pai e mãe .
Elias Miller o policial tomou Sean como seu filho o criando até seu terceiro ano de vida.
【†】《 Infância 》【†】
3 anos depois dos acontecimentos na Florida .
Grécia
_ veja meu garoto , o berço da civilização _ falava um homem de terno risca preto para um garotinho que corria de um lado a outro gritando e rindo .
As velhas ruínas Creta guardavam seus segredos mas para uma criança de 3 anos isso não era de importância .
_ por que está tudo caindo aos pedaços pai _ perguntou a criança para o homem .
_ por que tudo é muito velho _ respondeu Elias pondo as mãos dentro dos bolsos do terno .
Elias pegou a criança no colo e começou a caminhar pelo local foi quando este recebeu uma ligação , soltou Sean e atendeu o telefone
" Detetive Diaz o o desaparecimento do homem cretense ainda não foi solucionado , pedimos que o senhor entregue quanto antes seu relatório " o telefone foi desligado e Elias se pôs a suspirar .
_ Sean vamos pegar o cara mal ?
A criança riu e apontou uma pistola para o homem que logo passou a mão na roupa procurando sua arma .
_ Sean ..Como ? _ este pegou a arma da criança que saiu rindo .
Uma explosão , pedaços de pedra , pó , entulho e um grande cosmo esmagador um homem de armadura negra estava segurando Elias que expeliu sangue .
Sean aterrorizado recuou passo a passo , a fuligem e os entulhos escondiam o pequeno que começava a chorar .
Um feixe de luz , um cosmo luminoso e pacífico e dois corpos lançados ao chão ...
_ calma criança eu vou lhe proteger _ falou uma voz feminina que o pegou no colo , as vestes da mulher eram douradas e lembravam a um escorpião .
_ um anjo dourado ? _ Sean perguntou antes de apagar ...
// horas depois //
_ envie essa criança para um orfanato escorpião _ falou uma voz grave .
_ eu cuidarei dele e o treinarei .. e saia da minha frente touro _ a mulher saiu pela porta do local batendo o pé forte .
【†】《 Treinamento 》【†】
Uma criança de 4 anos , lutava de igual pra igual com homens feitos sangue voava dos adultos e suor da criança que derrubava um por um .
Para sua idade ele tinha o corpo muito forte todos os chamavam de " pequeno escorpião " pois fora treinado pela amazona de ouro de tal constelação ," ele é um prodígio e superará até mesmo a mim" dizia ela quando lhe perguntavam o motivo do treinamento da criança que dia a dia superava obstáculos rompendo barreiras e destruindo a crença que uma criança não é palho para um adulto ...
【†】《 Adolescência 》 【†】
_ todos aqui foram convocados por um motivo a força _ falava a mulher a fileira de aprendizes .
_ tá e o muleke ? _ gritou um quase lutador de sumo _ ele não faz mal a uma mosca .
A criança ao lado da amazona pediu permissão com a cabeça que foi concedida por um gesto de mão
_ a criança é um aspirante ... sou seu superior o chupeta de baleia .. _ disse o garoto de 12 anos _ estou prestes a me tornar um cavaleiro enquanto você está começando o treinamento .
A cada palavra Sean dava um passo é quando acabou frase acertou o gordo com um soco na barriga que o fez se ajoelhar .
_ todos 100 apoios agora _ gritou a amazona enquanto parabenizava seu filho adotivo pelos feitos e pela futura conquista .
Os últimos meses de sua adolescência voaram , o teste para bronze se iniciariam pela manhã do solstício de inverno
O teste se iniciou com uma corrida bem básica .. 100 km .
Os primeiros km foram dados para a maioria , mas quando a trapaça iniciou .. Muitos caíram aspirante derrubando aspirante Sean não olhava para trás sabia que poderiam derruba lo Màs isso não o abateu quando chegou em segundo lugar se classificou para a próxima rodada de lutas mata a mata
A primeira luta era contra uma mulher de cabelos negros e vestes escuras , seu rosto coberto por uma máscara de amazona prateada .
O primeiro soco foi dado Sean foi lançado para trás antes que pudesse piscar mas isso não o deteve , a mulher avançou ele deviou e atacou pela flanco a acertando nas costelas a derrubando ao chão e logo usando uma chave de braço a fez desistir .
Isso o levou a final do pequeno torneio onde este devia enfrentar aquela que lhe ensinou tudo sua mestra a amazona de ouro de escorpião .
O início do combate foi de total silêncio ambos analisavam cada movimento , cada olhar e cada pensamento era simplesmente deduzidos de um a outro , Sean avançou primeiro e usando de seu punho lançou se contra sua mestra que em um simples movimento segurou o punho do mesmo e o lançou para o lado o derrubando .
Logo que o garoto levantou um zunido em seus ouvidos o fizera perder o controle por um milésimo de segundo quando se deu por si sua mestra estava no chão desmaiada .
_ Parabéns jovem você está pronto _ falou uma voz familiar era o cavaleiro que a muito duvidou de Sean o cavaleiro de touro _ você deteve sua mestra , seu teste era uma ilusão
_ você passou minha criança _ falou a amazona rindo ao lado do garoto
【†】《Bronze 》【†】
Contemplado com a armadura de bronze de lince este se tornou o orgulho de sua mestra , sua jornada se iniciou quando este foi convocado para uma missão de reconhecimento nas terras gélidas de asgard sua missão era simples encontrar e regatar o cavaleiro de prata de lira e sem perguntas .
Quando este chegou ao porto que levava a asgard sentiu que algo estava errado sangue cobria vários locais da ilha não se via pessoas nas ruas e as que no máximo olhavam pelas janelas logo se escondia nas trevas de suas residências .
_ Mandaram você para me levar de volta_ disse uma voz áspera _ eles acham que um simples cavaleiro de bronze irá derrota Leon de Lira ? .
_ meu senhor estou aqui para resgata lo por favor venha comigo _ disse Sean calmamente
_ resgatar me daqui ? Não me faça rir miserável irei mat..... _ o cavaleiro de prata caiu ao chão sangrando seus olhos que antes estavam vermelho ficaram azuis e suas últimas palavra surgiram em sua boca _ obrigado garoto por me tirar deste feitiço .
Sean estava com as mãos cobertas de sangue mas ele não havia se movimentado alguém estava armando algo foi quando um homem que não mostrava o rosto apareceu este dedilhava linhas quase invisíveis que estavam emaranhadas aos dedos do garoto .
Um feixe de luz , um tilintar metálico e Sean agora portava uma armadura prateada e portava um lira palavras saíram de sua boca mas eram desconhecidas
_ Réquiem de Cordas _
E as cordas do instrumento deceparamo braço do homem que o controlavam que ao perder o membro desapareceu em fumaça.
Dias depois ..
Chegando ao santuário contou a seu superior o acontecimento e logo recebeu sua promoção para prata
【†】《Prata 》【†】
Sean ficou conhecido como cordas de prata suas missões cada vez mais difíceis foram todas concluídas com sucesso seu nome subia mais e mais no conceito do grande mestre seu poder subjugou centenas e salvou milhares , logo se tornou conhecido entre o seus mas isso nunca importou .
Estava na hora de sua última promoção .
【†】《Consagração de ouro 》【†】
12/10 -- ano passado --
Um cavaleiro estava sem armadura , ao seu lado uma amazona segurava seu ombro , um sorriso estava no rosto do mesmo que esperava por aquilo a alguns anos .
Uma caixa dourada a sua frente com a marca de seu signo , Nasceu o cavaleiro de ouro naquele momento
Sean de Touro- Cavaleiros de Ouro
Código do Santo
LV: 0
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Re: Sean
Bem alguns erros de português, um pouco visíveis pra uma leitura rápida. Alguns podiam ser aperfeiçoados, especialmente pontuação. Um erro de formatação na parte de história no começinho. Enfim aprovado e boa sorte.
Ed- Cavaleiros de Ouro
Código do Santo
LV:
HP:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos