Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

3 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Fin Seg Jan 11, 2016 7:50 pm


No silêncio, sua cabeça cantarolava Strauss junto de sua mão que pendia um taça orgulhosa, de vinho que ia com algumas vezes, perto dos lábios bebericando poucas porções até fitar o imenso ou ainda, o mundo que estava fixo a seus pés. Suas bochechas mesmo sem muito vigor, mantinham-se vermelhadas e os olhos seriamente sérios, e inaparentes para a paisagem. O Pântalo lhe agradava, parecia emergir uma essência tão sublime e depressiva, lhe lembrava os campos de concentração. Suspirou entre as a natureza morta, como um pobre desvairado se esgueirando aos poucos não se importando com o amanhã. Sentiu certa dor lhe dominar ficando calado até fitar o nada. Nada que tinha tudo e tudo que ele não precisava :

— Droga. - Sussurrou ao compreender que o lugar não lhe dera diversão se suas mulheres estivessem por ali. O dedo profuso passou pelo lábio em demonstração de reflexão até torcer o mesmo vendo que não tinha saída.


ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Quione Seg Jan 11, 2016 8:09 pm


O encontro inesperado
O frio que me contorna

 - Vamos passear ! - cantarolava a garota o quanto pisava no musgo do pântano que apesar de ser primavera a cada passo da reencarnação o clima daquele pântano estava ficando cada vez mais frio até o ponto das poças de água sem vida congelar, a garota se embrulhou em seu casaco apesar de que não sentia nenhum frio queria demonstrar ainda sua humanidade tendo repulsão na escolha de ser uma reencarnação, parecia que ela procurava animais para seu insetário já que um de seus hobbie preferido era colecionar insetos para depois "brincar" com eles, aquele local que ela estava era o único que ela se sentia confortável já que era um lugar que ela podia descansar e aproveitar o silêncio que a natureza lhe oferecia e saber que tinha alguém ali a incomodava, já que ela viu uma figura humana sentado e desfrutando de algum líquido, ela deixou com que um grande vento tomava conta daquele pequeno lago do qual era a paisagem da "infrator" congelando em alguns instantes e deixando a vegetação que rodeava seca e sem vida, apenas coberta de neve - Quem é você? - ela saiu do tronco oco que estava se escondendo curiosa para saber quem era o viajante daquele precioso canto

Quione
Quione
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Fin Seg Jan 11, 2016 8:41 pm


O calor do álcool lhe percorria os sentidos, por um instante até mesmo, parando de respirar. fechou os olhos encostando a cabeça contra o tronco sentindo em seguida um frio enlouquecedor a tomar conta do corpo. Num susto disparou a frente, dando capacidade para virar a taça contra o chão que gradativamente se encobria de neve agora salpicada com o tom rubro da bebida. Sua mão foi a testa tentando avaliar a situação até escutar uma voz feminina que o fez virar a cabeça rapidamente. Fitava por vez, uma silhueta feminina invernal com uma pele pálida e olhos claros. Ficou ali a observá-la sem dizer nada, sua língua se embolou , mas uma frase lhe coçava e enfiando as duas mãos nos bolsos preencheu os pulmões de ar comprimindo por dois instantes até deixar uma máscara de alívio o pairar :

— Acho que eu que devo fazer esta pergunta, não acha? - Ele arqueia uma das sobrancelhas, virando a taça com a ponta do pé até recuar um passo atrás e encarando.

ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Quione Seg Jan 11, 2016 10:44 pm


O encontro inesperado
O frio que me contorna

  - Eu sou Clarice, mas aqui me nomearam de Quione - a garota falou, mas com receio ela não sabia se aquela pessoa podia ser confiável ou não deixando-a com uma intriga no interno de seus pensamentos e em um piscar de olhos o reconheceu como um espectro, Hades teria falado sobre o usuário de Balron - Acho que você é confiável né? - a menina debochou olhando cada detalhe que o corpo do Espectro possuía - O que faz aqui ? - ela perguntou curiosa, já que aquele lugar representava a solidão e ter alguém ali era um tabu para isso, ela sempre quis viver sozinha, pois nunca saberia conviver com alguém do seu lado. Quione juntou suas mãos retirando um pouco de neve para se sentar sem sujar suas vestes e começou a encarar a figura sem parar passando até um desconforto para ele, depois de alguns minutos daquele mesmo ato ela olhou para uma árvore vendo uma lagarta com um tom avermelhado pelo semblante da menina parecia que aquele bicho era raro colocando-o em um pote de vidro e o fechando com uma tampa.

Quione
Quione
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Fin Ter Jan 12, 2016 11:56 am


A fala dela o fez ficar com uma interrogação na cabeça. Pensou por uns segundos numa possível burrada que teria feito, até suspirar engolindo a seco as antigas palavras. ainda fitava sua taça veemente desperdiçada com uma face entre  fúria e tristeza, melancolia diária para falar a verdade. Moveu s pés no intuito de se aproximar dela, tinha ainda as mãos dentro dos bolsos e um olhar carregado de seriedade. Parado agora, defronte ele o mesmo ergue um pouco o queixo e a observa. Os glóbulos oculares fitou cada um dos olhos até um longo suspiro erguer uma enorme parede entre os dois :

— Confiável? - Mordeu o lábio para lubrificar. — Talvez... - Sussurrou. Suas análises estavam apenas pelo início. Cruzou os braços olhando para trás até voltar-se a divindade. — Ver um deus no inferno que não seja meu pai e Hypnos, é bem complicado. - Ele olhou o chão um pouco de lado até pensar no que dizer pelo que estaria ali. Não sabia o que falar realmente, o motivo era mesmo só por estar. Respirou, olhou ela, o chão congelado e a taça :

— Quem sabe? Talvez paz, talvez diversão outrora também não sei. - Deixou em mistério a sua indiferença. — O que faz por aqui senhorita? O palácio lhe cansou? - Referia-se a tal visita ao monte Olimpo.


ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Quione Qua Jan 13, 2016 7:29 pm

]

O encontro inesperado
O frio que me contorna

  - Esse pântano é tão agradável, não acha? - ela se divertia o quanto via a correnteza de uma água escura agora congelada além da vegetação que em poucos era extinta no local dando lugar para insetos infernais que ali ficavam lutando para ficar no topo da cadeia alimentar - Acho que o palácio não é um lugar para mim - ficou de joelhos para observar a correnteza que mesmo congelada dava pra sentir as almas de arrependimento que aquela água fria levava, ela bateu suas mãos no chão fazendo toda aquele ar condensado a neve ser um tufão que se moldava em um homem totalmente congelado e com vestimentas bárbara segurando um porrete ensanguentado, aquele era uma das armas mais valiosas para Deusa era seu Hiperbóreo um dos ganhos que o vento norte deixou para ela, desde que fui abandona pelos seus antigos pais aquela criatura tem sido a única que dava o carinho que uma criança necessitava, o psicológico de Deusa ainda não estava formado nela mostrando um pouco de infantilidade,mas em algumas horas a frieza - Você quer brincar com ele ? - levantou apontando para o gigante glacial e fazendo uma careta.

Quione
Quione
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Fin Qui Jan 14, 2016 5:37 pm


- Esse pântano é tão agradável, não acha?

Ele pensou. Mordeu o dedo indicador a olhando até resolvê-la deixar falar. Com a frase referente ao Olimpo, não entendeu. Aquilo parecia ser o paraíso perfeito para divindades e para trapaceiros, mas logo com os gestos dela meio infantis o que o lembrava de sua amada mãe que falecera antes do Adeus, acabou suspirando como se concordasse e mesmo ainda, desconfiasse.  Passou a mão pelo rosto até ver uma sombra lhe cobrir o corpo. Era um colossal ser de gelo bem atrás da divindade. Seguidamente, ela parecia questionar se ele tinha interesse em "brincar" com o ser o que o fez momentaneamente, recuar. Fez um não com o dedo e a olhou diretamente nos olhos :

— O que a senhorita faz aqui? Mesmo que seja entre parte agradável, acho que aqui não é lugar para uma mulher. - Ele mentia quanto a presença feminina, mas dava continuidade escondendo com seu sarcasmo.— Ainda mais, se tratando de uma divindade. - Completou. Seus passos foram para frente, mexendo na roupa até arrancar um cigarro, colocou entre os lábios e tirou um isqueiro bem enferrujado encontrado no pescoço de algum morto que boiava na lagoa próxima a sua prisão assim tragando a essência. Soltou depois de poucos minutos a fumaça assim olhando a espécime gigantesca arqueando uma das sobrancelhas para fitar a frente :

— Sua única companhia? - Quis quebrar o silêncio.


ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Quione Qui Jan 14, 2016 5:45 pm


O encontro inesperado
O frio que me contorna

  - Ele é meu servo mais amado - o Hiperboréo colocava as mãos dele sobre o ombro ombro se agachando e tentando ficar na altura da Deusa - Você parece também ser sozinho - ela olhou para ele parecendo estar lendo suas memórias,mas apenas estava averiguando seu semblante para decifrar a resposta do Espectro, ela então se levantou e pegou suas coisas o que significava sua saída,mas deu meia volta mostrando ser uma pessoa indecisa que apesar de querer sair aquela companhia com a cavalaria de Hades lhe prendia em um elo - Você parece ser legal - ela falou, esperando uma resposta. A garotinha queria decifrar todo o comportamento daquela pessoa e seu relacionamento com seus parceiros do Inferno.

Quione
Quione
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Fin Qui Jan 14, 2016 6:37 pm


A escutou percebendo que tinha escolta então abaixou a cabeça movendo a neve com a pé fazendo um pequeno monte. ela parecia ter uma personalidade agradável por outro lado podendo ser fria. Uma tabela na cabeça de Bern se formou fazendo as suas observações ouvindo. Legal? Não percebia este lado, mas sorriu por dentro sem deixar sua face séria ser mudada. Se ergueu com seriedade caminhando até ela até parar por um instante vendo que talvez fosse embora até volver. Não entendeu, mas suspirou novamente tragando o cigarro a fitando :

— Parece ser poderoso. Se ninguém mexer com fogo. - Disse com uma voz carregada de um ar cansado retirando o cigarro dos lábios. — Eu sou apenas o que me mandam ser. - Disse tristonho abaixando a cabeça para fitar o solo andando a frente passando ela com as mãos nos bolsos. Tremeu um pouco com o lábio equilibrando agora o papel trêmulo até cuspir contra a neve o fazendo apagar. Passou os dedos nos olhos parando já a muitos metros longe dela olhando para trás sem forçar a garganta :

— Ficará por aqui? Ficar sozinha não faz bem. - Escondeu seu foco na conversa para convencê-la a segui-lo.

ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Quione Qua Jan 20, 2016 4:14 pm


O encontro inesperado
O frio que me contorna

   - Você acha mesmo que eu tenho medo de ficar sozinha ? - ela fala com uma voz de desprezo o quanto um símbolo em sua testa era marcado assemelhando a um floco de gelo, Balron poderia sentir o que o corpo continha tendo a visão de nas costas da menina estiver com uma gigante vestindo uma armadura azul com seus longos cabelo branco escondendo sua face e segurando uma espada, aquela era o verdadeiro corpo de Quione que não teria despertado completamente na garota - Eu agora estou treinada para cuidar de meus inimigos e deixa-los a mercê de minha punição ! - ela falou parecendo mostrar que apesar de seu corpo ter um significado sua verdadeira origem era sangrenta - Qual é o seu motivo para se juntar a Hades? - ela falou, esperando uma resposta bastante convincente.

Quione
Quione
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue2000/2000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Fin Sex Jan 22, 2016 6:07 pm


Escutá-la o fez ficar parado com as
mãos nos bolsos e a cabeça baixa fitando a neve por alguns instantes. Sentiu certo tremor a tentar lhe desequilibrar o que o fez separar mínimos centímetros as pernas para se acalmar até se virar rumando os olhos a forma, fitando seu rosto :

— Acho que este é o meu dever madame. - Ele arqueou a sobrancelha. — Balron na ausência de Griffon é o juiz das almas. E mesmo que se tratando de uma mulher ou melhor, uma divindade, eu ainda me mantenho ao meu cargo… - Talvez tenha mal compreendido a fala da divindade da neve, suspirando ao tentar se virar, mas interrompido pela voz doce, mas forte da mulher, seus ombros relaxaram e a cabeça não lhe foi erguida :

— Fui morto. - Pausou pensando em seu pai, o deus da morte e então sondou a mão contra a cabeça.— Acho que foi o fim mais doloroso que já pudê ter. - Observa algumas cicatrizes que eram espalhadas em seus braços :

— Melhor eu ir andando. Por que não vamos ao outro lado? Aqui podem nos ouvir. - O sussurro, baixo, tímido, calmo e seco o fez recuar se virando para andar. Seus lábios se abriram dando um longo suspiro. para ele, um assunto que o mexia diretamente em lógica o faria ficar anestesiado, como saberia confiar nas pessoas? Sua objetividade sempre foi desarmá-las e não querê-las por perto. 

ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue500/500[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por The Admnistrator Sáb Jan 30, 2016 1:53 pm

— RP FECHADA A PEDIDO DOS PLAYERS. 
NÚMERO DE POSTS E QUANTIDADE DE EXP :

Bern > 6 > 12 EXP
Quione > 5 > 10 EXP

Tópico bloqueado e contas atualizadas.
The Admnistrator
The Admnistrator


Código do Santo
LV: 0
HP:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue1000/1000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Left_bar_bleue1000/1000[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos