Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Masato de Câncer

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Masato de Câncer Empty Ficha - Masato de Câncer

Mensagem por Masato de Câncer Qua Jan 06, 2016 1:38 pm

Nome: Asker Masato
Sexo: Masculino
Idade: 20 anos
Veste: Armadura de ouro de Câncer


Características Físicas :


Um jovem comum, 1.82 centímetros de altura e 72kg. Masato possui uma bela aparência, apesar de não se importar pra esse tipo de coisa. Seu cabelo é azul escuro, a altura destes chega um pouco abaixo de seu pescoço mas geralmente o usa para cima e, seus olhos, possuem uma cor parecida á de seus cabelos, sendo um pouco mais claros. Seu corpo é muito bem definido devido aos treinamentos. Sua pele é branca, um pouco pálida.

Desde que Masato se lembra, sempre esteve com um colar, tal colar é a única coisa que sempre o acompanhou, então ele guarda extremo carinho pelo objeto, afeto que  é devido à Masato acreditar que o colar foi algo deixado pela sua mãe.



Características Psíquicas :


Masato é muito calmo, e essa sua calma chega a ser estranha para alguém de sua idade. Distante, frio, é uma pessoa assustada quando trata-se de envolvimentos afetivos. Tem dificuldades para saber usar uma linguagem formal, na maioria das vezes nem liga pra isso, e acaba parecendo rude. Certamente tem grandes dificuldades para confiar nas pessoas e quase nunca acredita totalmente em algo que lhe dizem. Seu hábito de julgar as pessoas às vezes passa a impressão de que ele seja arrogante, mas esse jeito simplesmente foi o que o garoto achou para conseguir sobreviver diante das atrocidades que passou na vida. Se irrita facilmente quando se trata de presenciar injustiças, e em quase todos os casos faz de tudo para resolvê-las. Poucas coisas fazem Masato se sentir bem, geralmente se acalma quando olha a foto de sua mãe presente no colar que sempre o acompanha.

Em luta, o jovem de câncer nunca entra em desespero, ou pelo menos nunca demonstra estar. Sempre tenta adiantar os passos de seu oponente, e não gosta de passar por situações inesperadas, sendo assim muito cuidadoso com tudo que faz.

Mesmo não sendo a melhor pessoa para se envolver com outras, quando se envolve e confia em alguém nunca a deixa quando precisa de ajuda. Não tem muitos amigos, mas os que têm são de verdade. Aprendeu a ser fiel a Atena com seu mestre, quase sempre o mesmo comentava para Masato sobre tudo que a Deusa da guerra tinha feito de bom, então, a admiração por ela só cresceu dentro dele.


História :

A história começa em uma vila antiga, nos arredores da Grécia. Em uma noite de inverno que seria como todas as outras, o vento gelado correndo pelo local trazia um visitante misterioso a cidade, era uma criança vagando sozinha. Nunca se tinha visto olhar mais triste e perdido do que o dessa simples criança, ele não carregava nada, além de suas roupas rasgadas, um colar e sua mentalidade extremamente afetada. O garoto trazia em suas costas a dor de ter perdido sua mãe bem cedo. Ela tinha a saúde frágil e morreu dias depois de pari-lo. O paradeiro de seu pai era desconhecido.

Depois da morte de sua mãe, o garoto foi criado por uma família de fazendeiros que o mal tratava, o fazendo trabalhar dia e noite, às vezes o alimentando. Até que quando completou 6 anos, conseguiu fugir. O garoto passou todo seu tempo fugindo de mercadores de onde ele roubava comida para sobreviver e de outras crianças que o julgavam por ser um andarilho órfão, a sua única motivação em continuar vivendo era descobrir o motivo de ter vindo ao mundo, já que só conheceu a tormenta desde que chegou a ele, e também, encontrar o seu pai. Agora ele chegava a essa vila, carregando tal dor e sofrimento que não seria justo a nenhum ser vivo.

Ao chegar na vila, Masato foi surpreendido por um homem com um olhar espantado, ele aparentava já ter certa idade, mas mesmo assim era nítido que não era um homem qualquer.


- Você! Não me diga... Seu nome é Masato, não é? Não posso acreditar... O que seu pai me disse não era brincadeira!

- Sim, esse é meu nome, mas... Você deve estar se enganando, eu não tenho pai, eu... Não tenho ninguém. - Tais palavras saíram da boca do garoto, sem nenhum sinal de tristeza, nenhum sentimento era exposto nas palavras da criança.

Ao se aproximar do garoto, o senhor conseguiu perceber mais ainda o quanto ele tinha sofrido, sem que ele dissesse uma palavra, apenas o observando, observando suas roupas sujas e rasgadas, era algo claro o quanto ele estava com fome e frio, mesmo que não mostrasse nenhuma expressão.

Se ajoelhando e com lagrimas nos olhos o homem diz:


- Me perdoe! Seu pai me procurou faz 2 anos. Eu não posso te contar o motivo dele ter desaparecido, mas foi um pedido dele de que eu cuidasse de você. Te procurei por toda parte, até cheguei a duvidar que ele realmente teve um filho. Há dois anos atrás, ele me disse que você viria até aqui. Aquele homem... Realmente é surpreendente. Venha comigo, vou te transformar em um cavaleiro tão forte quanto seu pai, esse é o desejo principal dele.

Masato jamais imaginaria tal cena acontecendo em sua vida. O homem mesmo sem contar nada sobre seu pai, o acolheu, o levando para o santuário. Ele já não tinha mais nada o que perder, então apenas aceitou o que o senhor ofereceu. O tempo passava, e quanto mais passava, um pouco mais Masato se abria ao tal homem, ele finalmente estaria se apegando a alguém, de dois desconhecidos, eles passaram a ser como mestre e aluno. Depois de algum tempo treinando, acabou descobriu a identidade do homem, ele era Sage de Câncer.

Dias, meses, anos se passaram... E quanto mais o tempo passava, mais a evolução de Masato para a lutas era perceptível, até o próprio velho se surpreendia algumas vezes. Já quanto a sua mentalidade, ele continuava alguém frio, distante. A diferença que agora ele tinha alguém a quem agradecer. Durante todo o tempo que estiveram juntos, algumas vezes Masato questionava sobre seu pai, porém, o homem sempre dava a mesma resposta: "Desculpe... Eu prometi que não contaria nada, não posso te ajudar nisso, mas, você nasceu para lutar e se tornando um dos fortes cavaleiros de Atena, com toda certeza descobrirá quem é e onde está seu pai.


Muito tempo se passou, Masato agora era um homem forte e já formado, era conhecido em todo santuário como o prodígio e pupilo de Sage. Os dois já não treinavam juntos com a mesma frequência e raramente se viam, mas, em uma noite quase tão gelada quanto a de quando se conheceram, Sage foi até o local onde seu aluno descansava, e o disse:

- Masato, você com toda certeza superou minhas expectativas. Eu tenho uma missão a cumprir, e tenho absoluta certeza que não voltarei vivo dela. Muito tempo se passou desde que nos encontramos, você agora é tão forte quanto eu já fui nos meus bons tempos, use essa força com sabedoria. Vou sempre te acompanhar de onde eu estiver nas lutas e provações que te aguardam nessa vida. Assim que eu partir, vá até a casa de Câncer, o meu maior legado, agora é seu! Adeus meu eterno pupilo.

E ali, pela primeira vez em sua vida, Masato caiu em lagrimas. Ele sabia que não podia impedir o seu mestre, apenas o abraçou e como faziam depois de todo treinamento, deram as costas colocando sua mão no peito, onde fica o coração.

Agora, consagrado com a armadura de câncer, os objetivos de Masato ficaram ainda mais fortes, principalmente o de proteger a paz na terra, e o de continuar o legado de seu mestre, mas não se esquecendo do tão sonhado encontro com o pai.


Última edição por Masato em Qui Jan 07, 2016 9:50 am, editado 2 vez(es)
Masato de Câncer
Masato de Câncer


Código do Santo
LV: 1
HP:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Masato de Câncer Empty Re: Ficha - Masato de Câncer

Mensagem por Ed Qua Jan 06, 2016 2:16 pm

Aspectos Físicos e Psicológicos


Há muitos vírgulas em lugares que na verdade são pontos finais.

Possui momentos bons na narrativa sem apresentar erros aparentes.

Antes de mas ou porém e etc..., se usa a vírgula.

História

Bem falta separação da fala para o texto, quando o personagem terminar de falar acrescente um travessão para separar a frase fala do narrador.
Primeiro paragrafo ta muito grande, ele podia ser menor.
Há muitas vírgulas onde na verdade é ponto final. Vírgula é uma pausa, porém a uso dela para mudar assuntos variados.
Em uma parte do texto a um erro ao se acrescentar dois quando seguidos.
Cacofonia um pouco nos Masato e garoto dentro de um único paragrafo.

-x-

Ficha parcialmente avaliada, vou debater com outro staff e ver qual o consenso a se aplicar.
Ed
Ed
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV:
HP:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Masato de Câncer Empty Re: Ficha - Masato de Câncer

Mensagem por Ed Qua Jan 06, 2016 2:38 pm

Consenso Final: Reprovado pelos motivos acima, ajeite-os e poste que editou a ficha, após isso ela será reavaliada novamente.
Ed
Ed
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV:
HP:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Masato de Câncer Empty Re: Ficha - Masato de Câncer

Mensagem por Masato de Câncer Qui Jan 07, 2016 9:48 am

Bom, eu não tinha revisado ainda e.e só postei pelo fato de achar que não seria avaliada até eu pedir, já que está nas "fichas em construção". Maaas, de todo jeito ajudou bastante as dicas, obrigado.

Editado e concluído.
Masato de Câncer
Masato de Câncer


Código do Santo
LV: 1
HP:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Masato de Câncer Empty Re: Ficha - Masato de Câncer

Mensagem por Ed Qui Jan 07, 2016 11:07 am

Ficha normal, houve uma mudança na tonalidade de vermelho, mas ta okay. Ficha Aprovada.
Ed
Ed
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV:
HP:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha - Masato de Câncer Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Masato de Câncer Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Masato de Câncer Empty Re: Ficha - Masato de Câncer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos