Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO]MINI-AVENTURA&M.E.P

2 participantes

 :: Principal :: Notícias

Ir para baixo

[SUGESTÃO]MINI-AVENTURA&M.E.P Empty [SUGESTÃO]MINI-AVENTURA&M.E.P

Mensagem por Drey. Seg Jan 25, 2016 5:49 pm

Bem eu acabei de entrar no fórum, na verdade eu ja jogava mais eu voltei pra cá, com isso tudo aprendi algumas coisas e tals, e eu estava com uma ideia na cabeça de ter no fórum uma MINI-AVENTURA, calma que eu irei explicar, a mini-aventura seria como um teste antes de o cavaleiro pegar a sua cloth, seria como um teste, vou explicar melhor:

O tópico seria uma vida normal, (ANTES DE VIVER SUA VIDA COMO CAVALEIRO) mais no RPG seria como um teste: narrativo,interpretativo e testar a pessoa em ON, antes de entrar no RPG para valer.

Para a mini-aventura teria uma M.E.P onde seria o local do membro postar para assim os ADMS,Narradores e etc verem a mini, para criar a mini o membro teria de postar o seguinte formulário:

Nome: (Seu nome no RPG).
Local de nascimento: ( Onde o seu personagem nasceu, pode depender de sua armadura como Cisne-Sibéria).
Reino: (O reino que você vai pertencer.EX:Reino de Atena,Reino de Hades,Reino de Poeidon e etc).
Armadura futura: (A sua armadura que você futuramente irá pegar).

Respondendo o formulário o seu mestre de mini irá fazer como se fosse uma história com você, tio: você diz que foi até o reino de Atena ai o narrado narra as coisas necessárias dependendo da narração do membro, as narração tem de estar bem organizadas, para que o seu mestre possa narrar sem nenhuma preocupação.
No final irá depender do mestre se você irá passar na mini ou não, com isso se você não passar irá continuar no mesmo tópico, quando for postar para pegar sua CLOTH em outro tópico você pode usar a continuação da mini como base.

Drey.
Drey.


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]MINI-AVENTURA&M.E.P Empty Re: [SUGESTÃO]MINI-AVENTURA&M.E.P

Mensagem por Storyteller Ter Jan 26, 2016 11:25 am

Como respondida ontem através do WPP.
A ideia de classes, poderá ser feita todavia no mais tardar, precisaremos de uma semana pra não haver confusão aproveitando também, para fazer uma atualização nas fichas.

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
[SUGESTÃO]MINI-AVENTURA&M.E.P Left_bar_bleue1000/1000[SUGESTÃO]MINI-AVENTURA&M.E.P Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[SUGESTÃO]MINI-AVENTURA&M.E.P Left_bar_bleue1000/1000[SUGESTÃO]MINI-AVENTURA&M.E.P Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Principal :: Notícias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos