Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - O homem de duas faces[Em Contrução]

Ir para baixo

Ficha - O homem de duas faces[Em Contrução] Empty Ficha - O homem de duas faces[Em Contrução]

Mensagem por Sísifo Vi Britannia Sex Jan 08, 2016 3:09 pm


O bem e o mal é só um ponto de vista. E eu, vejo perfeitamente os dois pontos.



Ficha de Personagem



Nome : Sísifo Vi Britannia. Sísifo Yukiko, seu nome de nascimento
Sexo : Masculino
Idade : 22 anos de idade
Veste : Armadura dourada de Gêmeos
País que Nasceu : Japão. Em Hokkaido, mais especificamente




Características físicas:

(Relate como é o físico do personagem. É permitido o uso de fotos, sem a descrição extensa. Caso escreva deve conter no mínimo, 3 linhas)



Características psicológicas:

Sou bom? Se não, com quem sou?
O que é preciso fazer para me irritar? E para me acalmar?
Como sou em luta? Luto de qual forma?
Tenho muitos amigos? Se não tenho, qual motivo?
Qual deus que sirvo? Sou fiel? Tenho algo contra? - Respondendo nesta ordem TIRANDO AS PERGUNTAS INSERINDO SOMENTE RESPOSTAS, poderá construir um psicológico útil do personagem.



História:

(A parte mais importante da ficha. Nela deve conter : INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E ATUAL Ou consagração para tal patente.)



Sísifo Vi Britannia
Sísifo Vi Britannia


Código do Santo
LV: 1
HP:
Ficha - O homem de duas faces[Em Contrução] Left_bar_bleue100/100Ficha - O homem de duas faces[Em Contrução] Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha - O homem de duas faces[Em Contrução] Left_bar_bleue100/100Ficha - O homem de duas faces[Em Contrução] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos