Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Treinos de Sentidos e Velocidade

Ir para baixo

[Regra] Treinos de Sentidos e Velocidade Empty [Regra] Treinos de Sentidos e Velocidade

Mensagem por Storyteller Seg Set 28, 2015 5:09 pm

TREINOS de Sentidos e Velocidades
REGRA


Os treinos estão como também sistema prático de UPs, mas também há restrições. Para eles você pode usar de muitas formas. Uma seria para  obter EXPs (Experiência) a segunda , aumentar a sua velocidade e a terceira e última, os sentidos!

Como faço para adquirir um aumento de velocidade?

Você estará evoluindo nos treinos e abaixo colocaremos a definição de tal velocidade e como obter : 

A cada velocidade é equivalente a pontos, que ajudam crucialmente nas batalhas, e há um certo nível de status que o jogador poderá despertar a velocidade. Observe abaixo:

Velocidade Do Som :
Descrição : Mach 1(340,29 m/s), é a velocidade em que Cavaleiros De Bronze se movem e guerreiros da mesma patente.Qualquer coisa que supere a velocidade do som é considerado Super Sônico. Vai Do Mach 2 até o 4. Este é o nível de velocidade inicial de Todos os de Rank C até B

Como Obter : Disponível para treino a partir do Lv 5. 
Treino de velocidade:  Descreva a atividade ou as atividades que realizou e como para obter este nível. 30 Linhas no mínimo.
 

Hyper Sônicos : 
Descrição : Qualquer coisa que se iguale ao Mach 5 ou o supere é Hyper Sônico, a terra por si só é Hyper Sônica (Sua órbita em torno do sol). 20% da velocidade da luz, podendo chegar a até 90%, o termo só serve para qualquer coisa mais lenta que a luz, mas que chegue perto dela.

Como Obter :
Treino de velocidade : Descreva a atividade ou as atividades que realizou e como para obter este nível. 60 Linhas no mínimo.
Requer Level 15 ou +.

Velocidade Da Luz :
Descrição : A rapidíssima Velocidade Da Luz (299 792 458 m/s), ela só pode ser despertada através do sétimo sentido. Rank A,X,Y e S começam com esta velocidade.
Como Obter : Ser lv 35 ou superior (ter 7º Sentido), Level de Classe 70 ou +, treino de velocidade descreva a atividade ou as atividades que realizou e como para obter este nível. 200 Linhas no mínimo.


Como faço então como dito no despertar da velocidade da luz, ter o sétimo sentido?

Ok. Vamos lá para as definições finais de Treinos de Sentido :

Os treinos de sentidos consistem em aprendizados coisa que levamos muito a sério por aqui. A exceção e única é o sexto sentido já que todo guerreiro tem esta capacidade podendo distinguir os ambientes.

7º Sentido : 
Como Obter : 7 Missões feitas / Ganhar de pelo menos 3  Cavaleiros de Ouro, Ter Level 30 ou +, Ter Level de Classe 50 ou + (Solicitando ao ADM/Narrador) Rank A ou + já possuem despertado.

8º Sentido :
Como Obter : 9 Missões feitas / Narração especial e temática sobre o assunto. (Solicitando ao ADM/Narrador), Ter Level 50 ou +, Ter Level de Classe 80 ou +.

9º Sentido : 10 Missões feitas / Derrotar dois Deuses em ON, Ter Level 70 ou +, Ter Level de Classe 150 ou +.

* Fazer estes ups não é uma obrigação. O player que tiver requerimentos ou vontade de fazer isso, pode fazer. Mas se tiver e não querer não é problema! 


 


Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
[Regra] Treinos de Sentidos e Velocidade Left_bar_bleue1000/1000[Regra] Treinos de Sentidos e Velocidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
[Regra] Treinos de Sentidos e Velocidade Left_bar_bleue1000/1000[Regra] Treinos de Sentidos e Velocidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos