Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - O gélido garoto das neves[Em Contrução]

Ir para baixo

Ficha - O gélido garoto das neves[Em Contrução] Empty Ficha - O gélido garoto das neves[Em Contrução]

Mensagem por Akira Yukiko Sex Jan 08, 2016 6:43 pm


Meu coração, é gélido, gélido como a neve! Mas, até a mais fria neve, pode ser derretida.



Ficha de Personagem



Nome : Akira Yukiko
Sexo : Masculino
Idade : 22 anos
Veste : Armadura Bronzeada de Cisne
País que Nasceu : Japão. Mas especificamente, em Hokkaido




Características físicas:
Deslumbrante, encantador, e até mesmo, belo como a neve. Esses são os melhores, e talvez, únicos modos, de descrever, Akira Yukiko, um jovem, cuja pele branca como a neve, que faz jus ao seu sobrenome. Seus belos cabelos, dourados como ouro, embora, sejam desarrumados, e espetados, são cuidadosamente tratados. Seus belos cabelos, demostram várias pontas, que parecem desafiar a lei da gravidade, por conseguirem ficar “de pé” normalmente, mesmo na parte de cima de seu cabelo. Belos são seus olhos, compostos por um belo azul, que brilha fortemente, principalmente, no sudoeste, que o brilho, chega a ser tão deslumbrante que alterar a cor de seus olhos, para branco. Ainda sobre seus olhos, ele possui seu olho esquerdo, danificado, e por isso, usa uma faixa branca sobre o próprio.
 Seu físico, é bastante definido, possuindo, membros superiores com uma musculatura bastante mediana, assim como seus membros inferiores, que só apresentam músculos, na parte das coxas. Suas vestimentas são basicamente, uma camisa de cor azul, com um tom bastante forte, que cobre todo seu ombro, uma calça preta, que cobre todos seus membros inferiores. E alguns outros acessórios adicionais, como braçadeiras, e roupas, para evitar o frio.



Características psicológicas:

Sou bom? Se não, com quem sou?
O que é preciso fazer para me irritar? E para me acalmar?
Como sou em luta? Luto de qual forma?
Tenho muitos amigos? Se não tenho, qual motivo?
Qual deus que sirvo? Sou fiel? Tenho algo contra? - Respondendo nesta ordem TIRANDO AS PERGUNTAS INSERINDO SOMENTE RESPOSTAS, poderá construir um psicológico útil do personagem.



História:

(A parte mais importante da ficha. Nela deve conter : INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E ATUAL Ou consagração para tal patente.)



Akira Yukiko
Akira Yukiko


Código do Santo
LV: 8
HP:
Ficha - O gélido garoto das neves[Em Contrução] Left_bar_bleue465/500Ficha - O gélido garoto das neves[Em Contrução] Empty_bar_bleue  (465/500)
Cosmo:
Ficha - O gélido garoto das neves[Em Contrução] Left_bar_bleue500/500Ficha - O gélido garoto das neves[Em Contrução] Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos