Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Escorpião

2 participantes

Ir para baixo

Casa de Escorpião Empty Casa de Escorpião

Mensagem por Osíris Sex Jul 05, 2013 12:46 am

Oitava Casa do Zodíaco, protegida pelo Cavaleiro de Ouro de Escorpião
Casa de Escorpião Temple_scorpius2

.

Osíris


Código do Santo
LV:
HP:
Casa de Escorpião Left_bar_bleue100/100Casa de Escorpião Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Casa de Escorpião Left_bar_bleue100/100Casa de Escorpião Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Escorpião Empty Re: Casa de Escorpião

Mensagem por Azelf de Anúbis Seg Fev 01, 2016 9:48 am


E s c o r p i ã o



Desperte


- Nada como um ambiente calmo... - Sussurrei para mim mesmo. Dias como este é comum na minha casa de Escorpião que aprecio tanto uma estante repleta de livros no canto da parede satisfaz meu desejo de perder o tédio diferente como muitos outros lá fora que prefere perder seu tempo brigando não que eu não goste, mas não acho que seja o melhor a fazer. O ar refresca meu corpo debaixo da armadura de escorpião, com uma dose de whisky em um copo de vidro especialmente para mim me encostei na pilastra a frente da minha casa. Dei meia volta e caminhando retornei ao meu aposento um pouco antes do fim da Casa de Escorpião, sentei na minha poltrona e lembranças do meu passado viria me perturbar novamente e talvez por causa do tédio. Que tolo um Cavaleiro de Ouro ser perturbado por esses sentimentos de angustia e dor... Realmente muitas coisas do passado doe em meu coração. - Pai... Mãe... - Sussurrei em voz baixa. As vezes me lembrava deles, mas não podia me deixar levar por essa besteira e suprimir meus sentimentos era a maneira mais fácil. - Será que um dia poderei usar todo meu poder? - Disse em voz baixa olhando para o teto da minha casa que era iluminada pelas chamas em suas pilastras e pela pouca luz do sol que penetrava por rachaduras e aberturas grandes e pequenas que estavam desde as gerações passadas. Um simbolo da velhice do lugar.



Azelf de Anúbis
Azelf de Anúbis
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
Casa de Escorpião Left_bar_bleue1000/1000Casa de Escorpião Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Casa de Escorpião Left_bar_bleue1000/1000Casa de Escorpião Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos