Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— EASY NOW!

2 participantes

Ir para baixo

— EASY NOW! Empty — EASY NOW!

Mensagem por Fin Ter Jan 12, 2016 6:26 pm


Com cautela, as cabeça estalavam e alguns corpos ainda em sua fase de decomposição apareciam no solo pendendo suas cabeça para o lado como se mostrassem-se relutantes com a vida já perdida. Bern, que desbravava as terras, pisoteava sentindo uma energia a emergir dentro de seu corpo tão prazerosa quanto as condenações. Eles por ali, já estavam perdidos, não tinham pelo o que lutar. Ria, gargalhava e se deliciava em ver que do choro viria o sangue e do sangue enfim a morte. Com a mão dentro do bolso, mostrava que sua veste só seria vestida em casos peculiares o fazendo ser um perfeito mascarado. De cabeça baixa, conduzindo uma criança morte pelo braço, jogou num monte de corpos e depois chutou um a um para que rolassem um morro abaixo. Voltou para trás respirando profundamente até por um inusitado momento, ver o som do silêncio o dominar. Era ridículo, só agia por algum barulho e assim relembrou, ele necessita de lutar. 

ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

— EASY NOW! Empty Re: — EASY NOW!

Mensagem por Yoshiro de Wyvern Ter Jan 12, 2016 6:49 pm

O assovio era contínuo e seguia um ritmo de calmo, seus olhos vagavam pelas paisagens sem vida do mundo dos mortos e suas pernas o levavam para qualquer lugar onde o tédio não domina-se. Ostentava em seu corpo a sobrepeliz de Wyvern, brilhante e de cor escura como a noite, realmente uma visão bela diga-se de passagem -Hades não me disse que o inferno seria tããão tedioso ... - As palavras saiam de sua boca lentamente e enquanto falava usava sua mão esquerda para puxar uma sutura feita abaixo de seu lábio inferior direito, e com a mão livre carregava o elmo de Wyvern, não gostava d vesti-lo pois ele escondia seus lindos cabelos loiros.

Já haviam se passado alguns minutos quando notou o primeiro sinal de "vida" em centenas de metros, se bem que alguém chutando cadáveres não é algo muito "vivo", parou a cerca de 10 metros da figura e anunciou sua chegada -Quem é você? Algum motivo pra chutar esses bastados ai?- Realmente não ligava para os corpos, mas ainda era um dos Juizes do Inferno e como tal deveria saber de tudo que acontecia no reino de Hades, por isso ficou ali, esperando alguma resposta do ser.
Yoshiro de Wyvern
Yoshiro de Wyvern
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
— EASY NOW! Left_bar_bleue1300/1300— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
— EASY NOW! Left_bar_bleue1300/1300— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

— EASY NOW! Empty Re: — EASY NOW!

Mensagem por Fin Qua Jan 13, 2016 11:01 am


Reconhecia aquela voz. Tinha um ar inestimável e sabia quem era realmente, um juiz para ser mais certo. Bernhard, nunca se importou para cargos. Quando servia tinham distinções de não rotular então, por que não trazer o mesmo comportamento para o inferno? Sua razão o fez se virar, o fitando com um olhar inexpressivo. Não devia respeito :

— Diversão? Irá policiar esta área também, Yoshiro? - Disse um tanto abismado, mas com forte timbre carregado no peito. Vagou mais para frente limpando uma pedra lascada com a mão assim se encostando de braços cruzados.— Hades o fez de novo segurança? - Inquiriu sem interesse.

ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

— EASY NOW! Empty Re: — EASY NOW!

Mensagem por Yoshiro de Wyvern Qua Jan 13, 2016 3:15 pm

O ser se virou e respondeu a pergunta feita à ele, ao mesmo tempo que fez também uma pergunta em um tom desinteressado -Não consigo ver diversão em chutar alguém que não mostra reação ... É como chutar merda, apenas faz sujeira.- As palavras saíram mais baixas que o pretendido e em um tom frio, porém a continuação foi mais alta e audível -Não fale assim de mim, não gosto de policiar nada, só estou andando ... O tédio reina no mundo dos mortos Fuffufu!- A risada ao final da frase não tentou parecer engraçada, ela saiu sem animação nenhuma, foi uma risada fria e cortante.

Observava Balron se ajeitar em uma pedra, com os braços cruzados talvez tentando parecer imponente, sem sucesso aos olhos do Juiz. Soltando o elmo que carregava na mão direita e se virando para o mesmo também procurou se ajeitar -Essa droga de elmo não serve nem como banco - Falou sozinho e então se jogou ao chão, sentando-se confortavelmente com as penas esticadas e com os braços um pouco atrás do corpo como apoio, enquanto executava tal ritual mais uma pergunta foi dirigida à ele -Me por pensar em mim como um cachorrinho ... Faço de meu tempo livre oque quero, e sabe .. - Dessa vez a pausa foi para arrumar o cabelo enquanto observava o céu do inferno, algo parecia diferente mas não ligou muito -Vamos jogar algo, só pra distração, não me parece que tem muita coisa para fazer .- Disse em um tom quase amigável e olhou para o espectro, seu olhos estavam mortalmente frios porém com um estranho brilho, como se algo o anima-se.
Yoshiro de Wyvern
Yoshiro de Wyvern
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
— EASY NOW! Left_bar_bleue1300/1300— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
— EASY NOW! Left_bar_bleue1300/1300— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

— EASY NOW! Empty Re: — EASY NOW!

Mensagem por Fin Qua Jan 13, 2016 5:21 pm


O observou. Estava pacífico demais, algo que Bern as vezes odiava. Suspirou encostando a cabeça em um corpo velho entrelaçado a pedra e pensou numa suposta merda :

— Merda? Chutar? Vire-se para cá que meu pé está doido para mandar alguém para o leste. - conseguia ser irônico as vezes. Sobre jogos ele gostava, mas não em público. O único que admitia era dentro de seu quarto. Pensou por um segundo, mas correntes que ficavam por lá até revirar os olhos se erguendo olhando para qualquer lado até por um instante, fitá-lo :

— O que sugere? - Arqueava assim uma das sobrancelhas passando a mão por trás da nuca num leve aperto.

ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

— EASY NOW! Empty Re: — EASY NOW!

Mensagem por Yoshiro de Wyvern Qua Jan 13, 2016 6:53 pm

As asas negras são como um chamado da morte ...
A gargalhada com toda certeza pode ser ouvida pelos cantos mais remotos do inferno, ainda no chão não conseguia parar de rir -HAHAHA Balron, você certamente tem uma língua afiada, como um chicote ..- A pausa foi para se levantar, e pegar seu elmo do chão o colocando na cabeça deixando a Sapuri de Wyvern completa -Já que gosta tanto de chutar que tal isso, se me acertar 3 chutes você ganha, se eu conseguir te impedir e/ou me defender com sucesso eu ganho e o tempo é de 5 minutos - outra pausa, dessa vez para bater com a mão esquerda na parte traseira da Sapuri tirando qualquer poeira ou terra que pude-se ter ficado depois de estar sentado no chão.

-Como Juiz tenho alguns privilégios .. As melhores "servas" de Hades vão primeiro para meu aposento, se você ganhar mandarei todas para você, oque acha? Caso perca ... Acho que as botas de minha Sapuri ficaram sujas, que tal usar sua afiada língua para limpa-las?- Dessa vez fez a pergunta em um tom de sarcasmo, tinha cansado de tentar ser bonzinho e agora só esperava pela resposta do "amigo" espectro -Você decide oque vale como chute, e oque vale como defesa claro.- Ficou ali, fitando os olhos de Balron enquanto com a mão direita puxava a sutura de seu labio inferior.
Godricsen Hffley
Yoshiro de Wyvern
Yoshiro de Wyvern
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
— EASY NOW! Left_bar_bleue1300/1300— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
— EASY NOW! Left_bar_bleue1300/1300— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

— EASY NOW! Empty Re: — EASY NOW!

Mensagem por Fin Qui Jan 14, 2016 5:54 pm


Ri com a proposta do mesmo, mas revela interesse assim estralando os próprios dedos o encarando :

— Se fosse mais organizado, talvez. - Ri baixo. — Seria muito bom, confessar mesmo que se fosse mentira para Hades, que é um inútil e que o Balron aqui é uma pessoa exemplar para esse seu cargo. Fora que meu pai (vulgo Thanatos) é o que deveria ser governante do inferno. - aquilo não seria uma humilhação aos olhos do alemão. Mas aumentaria ibope. Subiu pela pedra ficando de pé o encarando. Odiava ter que dar início as coisas. Apertou a nuca e fitou um crânio se erguendo e uma mão se movendo no canto pensando assim numa próxima diretriz :

— Valerá tudo! - Exclamou com graveza, dando ênfase ao seu sotaque.

ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

— EASY NOW! Empty Re: — EASY NOW!

Mensagem por Yoshiro de Wyvern Qui Jan 14, 2016 6:32 pm

As asas negras são como um chamado da morte ...
As palavras não chegaram até ele, pois enquanto elas eram ditas a única coisa que tinha sua atenção era a sutura de seu lábio inferior que era cutucada e puxada diversas vezes até que percebeu o oponente/amigo de jogos mudando de posição e dizendo as palavras que possivelmente dariam inicio a ação -Bem, fique sabendo que não sou muito honesto em jogos Fuffufufu !!- Ria enquanto as enormes asas negras da Sapuri de Wyvern se abriam, eram muito maiores que o comprimento do corpo de seu guardião, e talvez isso as fizessem parecem ainda maiores.

Dobrou os joelhos levemente e sorriu, um sorriso sarcástico e carregado de alegria, estava com apenas um pensamento e com toda certeza não era o de lutar ali -5 minutos não?- Disse quando saltou e fez com que as asas negras batessem no ar, o levantando do chão com elegância e velocidade dignas de um Juiz. Diversas batidas de asas o fizeram ir muito longe do chão ou ao menos suficientemente longe para que Balron não lhe alcança-se, ou era isso que pensava quando parou á cerca de 30 metros no ar do monte de terra onde alguns segundos atrás estava de pé -Comecemos então?- Ficou, esperando movimentos.

Particularidade;:
Wyvern no Yoshiro
Yoshiro de Wyvern
Yoshiro de Wyvern
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
— EASY NOW! Left_bar_bleue1300/1300— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
— EASY NOW! Left_bar_bleue1300/1300— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

— EASY NOW! Empty Re: — EASY NOW!

Mensagem por Fin Dom Jan 17, 2016 10:00 am


"Asas ? ELE USARÁ AS ASAS?" - Bern já de início se viu descontentado com a ideia, era uma pessoa repulsiva de insistido natural, gostava de desafios. Tinha em vista, não estar com o seu chicote, o que complicaria um pouco a situação talvez não ao outro, mas sim a ele mesmo. Suspirou num sorriso sarcástico ainda com a guarda erguida saltando para frente arremessando com a perna, tentando diferir o rosto dele e com os braços bem próximos ao peito, desse credibilidade para um giro e socando a mão no chão talvez, poderia se manter firme para que não se estabanasse como uma xícara. Tentava falar durante a tentativa de execução, deixar nenhuma lhe escapar dos lábios, qualquer palavra o tiraria fôlego e aí, estaria a parte drástica de todo o desafio. "EU NÃO VOU LIMPAR ESSAS BOTAS." - Sua cabeça exclamava com certa rebeldia, todavia no fundo também segurava o riso.

ROBB STARK
Fin
Fin
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
— EASY NOW! Left_bar_bleue500/500— EASY NOW! Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

— EASY NOW! Empty Re: — EASY NOW!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos