Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

So Beautiful Pain...

3 participantes

Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty So Beautiful Pain...

Mensagem por Albiron de Garuda Seg Jan 11, 2016 3:53 pm

Não havia dia naquele lugar. Alby já havia deixado de ligar para tal fato á muito tempo. Observava as Quatro Esferas após ter acabado de fugir daquele maldito local. O frio do vento gélido cortava sua pele e trazia de volta a dor de velhas feridas de batalha. Estava ali, empoleirado em uma enorme estalagmite que crescia em diagonal na geleira. Os braços apoiados de forma desleixada e preguiçosa nos joelhos enquanto meus olhos seguiam pela imensidão branca. Ele havia conseguido. Mas tinha um mal pressentimento. Ele se lembrava de seus últimos momentos. A lança atravessando o estômago da jovem moça. Piscou para afastar as lembranças e olhou para baixo. Um pouco abaixo de seu lugar, um rapaz caminhava apressado. Outra alma fugindo? Ele ainda não notara a presença de Albiron. O garoto se estreitou para manter-se oculto.


Última edição por Albiron Messiah em Seg Jan 11, 2016 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Joshua de Vrtra Seg Jan 11, 2016 4:52 pm

Josh corria sem um rumo, seu único objetivo era fugir. O garoto olhava para trás para caso houve-se algo ou alguém o perseguindo, porém, não havia nada apenas mais gelo, oque parecia ser a única coisa naquele lugar. sua expressão séria dava lugar a uma cara de cansaço ao começar a desacelerar até parar de correr. O jovem puxava o ar novamente, colocava a mão sobre seu peito e não sentia nada, nem uma batida se quer e nem mesmo o ferimento que arrancou sua alma de seu corpo.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Hades Seg Jan 11, 2016 7:07 pm

O deus estava fazendo um passeio pelos seus domínios. Em especial, um deles, o mais sórdido, o mais negro, o mais isso, o mais aquilo, blá blá blá... o Cócito. Um lago congelado onde estavam as almas daqueles que desafiaram os deuses. Hm. Exceto se o deus em questão for Zeus, já que Salmoneu foi direto pro Tártaro. E aquilo foi demais, até para os padrões de Hades. Mas seu irmão mais novo nunca foi exatamente conhecido por sua calma...

Enfim, o deus divagava enquanto continuava o seu passeio. Em certo momento, Hades encontrou duas almas, dois jovens que desafiaram os deuses e lá estavam... Cócito. E aqueles dois... tinham um tremendo potencial...

Por isso, elevando apenas ligeiramente seu cosmo, Hades se aproximou de ambos. Mesmo uma elevação tão leve, o gelo perene começou a derreter e até mesmo a evaporar. Andando levemente, lentamente, o mais velho dos Três Grandes se aproximou de ambos. A energia emanada pelo deus era monstruosa... se quisesse, poderia evaporá-los antes que ambos sequer notassem que ele chegou. Mas aqueles dois...

- Ora, ora, ora. - disse quando chegou perto o suficiente de ambos - Almas fugidas. Sob circunstâncias normais, eu os evaporaria. - Era verdade - Mas, hoje... - Hades deu um sorrisinho afetado - ... estou de bom humor. Portanto, vocês tem a metade da metade da metade de um dia para me convencer a não apagá-los da existência. Comecem: por que devo ser piedoso com vocês e deixá-los viver?

Hades
Hades
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Albiron de Garuda Seg Jan 11, 2016 7:37 pm

A onda de poder o atingiu em cheio. Mesmo naquele lugar, no interior de um enorme lago congelado, uma onda de calor o engoliu. A estalagmite na qual se apoiava começara á derreter ligeiramente. Ele deu um sorriso e antes que caísse saltou para outra, e desta ultima para mais uma, e seguiu repetindo isto até estar mais á baixo. Quando notou estava cara a cara com duas figuras: uma delas era um rapaz ruivo... E a outra era o senhor supremo do Mundo dos Mortos. Hades realmente parecia de bom humor. De imediato notou que havia algo errado. O deus lhes pediu um motivo para deixá-los vivos. De imediato Albiron entendeu o que acontecia.
- Ora, ora! - murmurou. - Creio que o motivo seja o senhor mesmo, meu senhor. Acho que precisa de algo de nós. Afinal, caso contrário mandaria algum de seus Espectros atrás de nossas cabeças... Mas aparecer pessoalmente... Imagino que queira nossa ajuda, mesmo que não precise realmente.
Sentou-se no gelo em pernas de índio aguardando as próximas ações com demasia. O senhor do inferno não se daria ao luxo de ir á presença de meras almas penadas sem um motivo digno para estar na presença de seres tão inferiores á sua majestade.
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Joshua de Vrtra Ter Jan 12, 2016 12:17 pm

Um calor inesperado pegava o jovem desprevenido, ao se virar para trás acabava por ver o senhor supremo do inferno. O jovem se sentava no chão congelado e ao olhar para o lado via um outro garoto sentado em pernas de índio que acabara por responder a pergunta de Hades.

-Um motivo para o senhor nos manter vivos... levando em conta que já estamos mortos... - Josh coçava seu cabelo ruivo enquanto fazia um pouco de hora para se aproveitar do calor. - Bom como o cara ali do lado acabou por dizer... o senhor provavelmente não quer nos apagar da existência... pois se fosse fazer isso não teria se quer perguntado nada ou se quer aparecido aqui.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Hades Ter Jan 12, 2016 4:04 pm

O Imperador sorriu. Aquela insolência lhe parecia até adequada para o Inferno, mas existia uma barreira muito tênue entre a insolência e a impertinência. Hades se divertia com aquela, mas castigava severamente esta. Então... por que não mostrar a eles a linha?

Com um pequeno sorrisinho, Hades convocou uma mísera esfera de chamas negras em sua mão. A esfera começou a subir mais e mais... até se tornar um sol negro cujo calor era tão grande que grandes porções do Cócito começaram a... derreter. Nenshou Taiyou.

- Se vocês fossem vivos, já teriam morrido carbonizados. Seus líquidos corporais já teriam evaporado e seus órgãos derreteriam como cera quente. E mesmo nessa forma, eu posso fazer isso - Pausa. - Porém estou de bom humor e sei que ambos possuem um enorme potencial. Contudo... é bom saber que, a menos que contem uma história decente, meu bom humor pode ir embora. - Ao terminar essa fala, os olhos de Hades se acenderam em vermelho e chamas azuis, negras e vermelhas começaram a dançar em volta do Imperador.

- E então? Meu bom humor permanecerá ou então ele irá embora?

Hades
Hades
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Albiron de Garuda Ter Jan 12, 2016 4:22 pm

- Obrigado por ligar o aquecedor, meu senhor, agradeço a gentileza.
Ele sentou-se despojadamente sobre as pedras de gelo estendendo as pernas. Ele sabia que Hades poderia pulveriza-lo, só não ligava para isso. Sua existência já tinha valido a pena... Se bem que ele ainda tinha alguém para com o qual se vingar. Ele pensou em todas suas ações e selecionou a ultima da lista como a história á ser contada.
- Bem, meu senhor, me deve uma por um de meus recentes atos no mundo dos vivos. Deve ter notado a ausência da essência de uma certa, ahn, deusa petulante... Bem, supostamente eu meio que... Sabe como é... As coisas acontecem... Eu empalei ela com uma lança enferrujada qualquer na frente de um bando de marmanjos... Infelizmente um deles meio que... Bem... - fez um rápido movimento em linha com o dedo na altura do pescoço. - Eu sei, eu sei. Não é nada interessante. Coisas que você faz no fim de semana sem problemas. Mas posso servir como um ótimo, ahn, mata mosquitos, assim por dizer, para vossa senhoria. Ou como tapete do Salão de Julgamento.
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Joshua de Vrtra Ter Jan 12, 2016 5:32 pm

O lugar estava começando a ficar quente como, bem... o inferno. O garoto pensou sobre tudo que fez de mal e interessante antes de morrer, porém, apenas uma coisa poderia o salvar da ira de Hades, o motivo de sua morte. O mortal que fez Ares manchar a própria honra.

-Grande lorde Hades, fiz o maniaco por guerra manchar sua própria honra, fiz o cabeça oca achar que seus aliados eram todos espiões, ele enlouqueceu e matou a quase todos. - Dizia colocando uma mão em seu joelho. - E para finalizar a obra, fiz o idiota desertar achando que era a coisa certa a ser feita, mas o idiota acabou por cair na real de ultima hora e voltou para me matar, mesmo que tenha matado mais de seus aliados no processo.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Hades Ter Jan 12, 2016 7:20 pm

Um matou Athena, o outro enganou Ares... que interessante... sim, eles eram excelentes, como esperado. Porém, Hades ainda precisava de maiores testes... na verdade, nem eram necessários, mas o deus queria ver do que de fato eram feitos os dois.

Foi pensando nisso que o deus deu o comando metal para que o seu "sol" caísse ali, transformando a área em um gêiser, com água quente escorrendo de todos os lugares possíveis, bem como uma cratera gigantesca, onde caberia, facilmente, uma cidade ali. Hm. Tengai Shinsei. Depois de ter lançado a esfera monstruosa, Hades se virou para ambos e disse:

- Bem, bem. Ambos possuem um ótimo histórico e um excelente potencial. Contudo... - o vermelho nos olhos do deus queimou com uma chama estranha - ... eu tenho ainda algumas perguntas a fazer. A começar: Por que eu deveria confiar em ambos? Afinal, os dois cometeram o pecado de ir contra os deuses. E o que me levaria a acolher dois sujeitos que, mesmo não podendo me matar, podem me trair?
Hades
Hades
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Albiron de Garuda Ter Jan 12, 2016 7:30 pm

Ser elevado por um enorme gêiser não é algo muito legal. Mas foi divertido. Enquanto a água quente fervia em sua pele utilizou da superfície pressurizada de água para lançar-se para o chão com um mortal duplo estava ajoelhado aos pés do deus de cabeça abaixada.
- Ora, por muito simples. - o rapaz sussurrou friamente demonstrando toda sua apatia pela deusa da sabedoria. - Ainda tenho assuntos á tratar com o Santuário... Quero cuidar para que cada miserável cavaleiro de ouro sofra aquilo que merece... Não quero sua misericórdia. Não preciso dela... Mas eles também não terão a minha. Athena era tola demais... Onde existe luz também haverá trevas. Na busca pela paz sempre haverá guerra... E essa tola deusa, não entende isso. Respeito seus ideias milorde... Á seu serviço lutarei até que os Doze de ouro caiam. E então... O senhor poderá me matar com suas próprias mãos caso pense que sou um fardo ou que sou um mero traidor. A escolha será sua.
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Joshua de Vrtra Ter Jan 12, 2016 7:42 pm

O gêiser se levantava e levando este mesmo com ele, a pressão era alta e a temperatura era infernal. - Valeu pelo chuveiro com água quente senhor mas não precisava disso não. - Dizia enquanto dava um salto para traz caindo de pé e se ajoelhando perante Hades. -Bom respondendo a pergunta de vossa senhoria... trair o senhor seria tão eficaz quanto se bronzear na sibéria durante um inverno... - pausou enquanto colocava seu braço sobre seu joelho e apoiava a outra mão no chão como se estive-se o socando. - Meu objetivo no mundo dos vivos eu já concluí... mas agora meu novo objetivo é a morte do Deus da guerra.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Hades Ter Jan 12, 2016 8:37 pm

O Imperador sorriu. De fato, ambos eram pouco escrupulosos e tinham raiva o suficiente para se aliarem a quem tinha poder para ajudá-los a se vingar. Ah, perfeito. Eles seriam ótimos Espectros. Ou quem sabe algo mais...

Mas para isso, como verificar? Como saber se ambos possuíam a perícia necessária...? Uma luta com uns Kodomohi? Nah, aquilo seria entediante. Então, o que...

As almas soltas pelo Cócito deram uma ideia ao deus.

- Como veem, algumas almas fugiram de seu castigo. Quero que vocês as recoloquem em seus devidos lugares. Como, não importa. Sejam criativos. Ah... - o deus fez um expressão de alguém que se lembra de um detalhe importante, para logo então dar um sorriso pernicioso.

Uma enorme sombra negra apareceu atrás do Imperador. Não era possível saber o que era até que se fizeram ouvir três latidos roucos e tão altos que estourariam os tímpanos de um homem comum.

- Claro que... vocês terão concorrência. - E Cérbero fitou as almas com um olhar faminto.
Hades
Hades
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Albiron de Garuda Qua Jan 13, 2016 7:37 am

O rapaz deu um sorriso sarcástico e se levantou. Olhou para a gigantesca besta de três cabeças. De um salto montou em cima do monstro que não pareceu feliz com isso. Acariciou a área atrás da orelha esquerda da cabeça do meio do gigantesco cão demoníaco.
- Oh... Que bichinho mais fofinho... - ele saltou para o chão novamente assim que o animal rosnou irritadiço. - Vai ser divertido...
Logo este já estava correndo subindo a geleira á saltos velozes e longos sem problemas para com a locomoção. Por um período de tempo apenas observou. Escondido no alto da caverna congelada que era o interior do Cócito. Havia perdido a noção do tempo quando avistou Cérbero. Ele havia conseguido encontrar uma alma. Saltou na direção do animal com a intenção de atingi-lo no flanco com uma furiosa voadora, não algo ofensivo, apenas para empurrá-lo e pegar a alma primeiro. Na verdade o garoto pretendia jogar as alma para Cérbero enquanto as despedaçava caso seu Mestre permitisse.
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Joshua de Vrtra Qua Jan 13, 2016 9:56 am

Uma enorme besta se levantara do chão, e o garoto que estava sentado numa pedra simplesmente montou e acariciou aquela coisa. O garoto não pensou duas vezes em arrancar numa corrida em direção ao que parecia ser uma alma vagando, porém o cão de Hades chegara lá primeiro e pegara a alma apenas para tela roubada pelo outro garoto. Sem muito para fazer sobre aquilo, este corria para a geleira e assim como o outro garoto não tivera dificuldades para subir a mesma, porém notara algo que o outro não, mais para esquerda havia um buraco na geleira.

-Por que não? - pensara em voz alta enquanto saltava para o lado chegando em uma pequena gruta onde encontrara pelo menos uma alma.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Hades Qui Jan 14, 2016 10:14 am

O plano de Albiron deu certo: ele alcançou a alma antes de Cérbero. O cachorro iria despedaçar ambos se o jovem não houvesse jogado a alma para a fera, que a devorou com gosto. Hades até levantou uma sobrancelha para o jovem, mas meramente deu de ombros e abriu um sorrisinho no trono de fogo negro que o deus acabara de fazer para si.

Quanto à Joshua, este encontrou sim uma alma perdida na caverna/fissura/reentrância/o diabo que fosse, mas o cheiro atraiu uma das cabeças de Cérbero, que investiu contra o jovem tão somente aquele terminou a refeição. Os latidos eram ensurdecedores e o jovem tinha que pensar rápido. E Albiron poderia pegar mais almas ou ajudar o rapaz que poderia virar o lanche da tarde de Cérbero.

"Hm, acho que vou comer frango assado hoje...", pensava Hades, enquanto a cena se desenrolava.
Hades
Hades
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Albiron de Garuda Qui Jan 14, 2016 10:43 am

Agora que sabia que o animal não era tão pesado apesar do enorme tamanho, tornava-se fácil derrotá-lo. Assim que ele notou a movimentação da enorme besta, atirou a pobre alma que capturara para a cabeça mais próxima. Cérbero despedaçou o infeliz com grasnados alegres. Uma das cabeças farejou o ar. Algo estava errado, na conclave na qual eu havia me escondido, se encontrava o outro rapaz que fora vertido por Hades. O animal virou-se naquela direção e á saltos rápidos começou á escalar a geleira. Albiron deu de ombros... Era sempre bom ter alguém que deve sua vida após a morte á você. E foi até o animal. Saltou pela geleira velozmente até estar ao lado de Cérbero que se encontrava focado no outro. Girou o próprio corpo para tentar um golpe, ele já havia acertado uma voadora no animal, um chute giratório não era nada demais. Mas caso errasse poderia sair sem uma perna ou sem coisas que poderia usar futuramente... Como a cabeça.
- This is being fun...
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Joshua de Vrtra Qui Jan 14, 2016 11:08 am

A enorme besta a qual Hades chama de mascote estava de frente para Joshua com as presas das três cabeças a mostra, o garoto segurava uma alma que a enorme fera desejava e muito. O garoto dava uns passos para traz e acabava por ver o outro jovem que estava sendo testado, este ultimo tentava outro golpe na enorme fera, Josh percebera que aquilo poderia dar errado e rapidamente assobiava para o enorme cão-do-inferno chamando sua atenção.

-EI totó! Quer a alma? - Gritou Josh enquanto lançava a alma para a cabeça a qual o garoto mirava seu chute. - Então pega!
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Hades Qui Jan 14, 2016 5:49 pm

Quando Alby estava prestes a atingir o animal furioso... Cérbero explodiu em uma enorme torrente de chamas negras. As almas em questão foram vaporizadas e apenas os dois jovens confusos e Hades permaneciam no local.

- Muito bem. Eu já vi o que queria ver. - sorriso - Ambos são de fato muito bons... Albiron Messiah... Joshua Wolfhowl... eu os saúdo. Albiron de Garuda... Joshua de Grifo... bem-vindos ao Inferno.

Ditas estas palavras, o deus estalou os dedos e chamas negras consumiram os dois, que começaram a gritar de dor à medida que a pele derretia, os intestinos estouravam, os glóbulos oculares explodiam de modo doentio....

"Se sobreviverem a isso,", pensou o deus," são realmente dignos de se tornarem Juízes. Ah, e vai ser frango assado mesmo."

Enquanto isso, a dor logo foi dando lugar ao poder... os corpos consumidos de ambos começaram a se refazer, mais fortes, mais resistentes, mais poderosos do que antes e nunca...
Hades
Hades
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Albiron de Garuda Qui Jan 14, 2016 6:34 pm

As chamas foram uma surpresa. De início doeu um pouco... Ok. Doeu muito. Mas logo ele se acostumou. As chamas queimavam sim... Mas ele não dava importância. Como se as chamas não fossem realmente perigosas. Com seu corpo derretendo ele deu um sorriso e riu insanamente. Focou o olhar, apesar de ter certeza que seus olhos haviam sumido, no senhor do Inferno e se esforçou para mover o que restara de sua existência em uma pose de cortesia, dando um aceno ao senhor, uma mesura formal quase impossível na dor interminável... E em seguida se ajoelhou ainda rindo. Parou de rir e tentou forjar um sorriso apesar de não ter certeza se conseguira. Logo se sentia mais sólido e vivo.
- É uma honra servir sua nobre existência eterna milorde... - ele se levantou e olhou para o que vestia. - Agradeço pela roupa nova!
Se sentia mais poderoso... Diferente. Com a mente limpa e com os pensamentos no lugar. Mas ainda havia aquela forte chama da loucura em suas veias... Ainda era ele mesmo.
Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Joshua de Vrtra Qui Jan 14, 2016 6:43 pm

As chamas foram um pouco desnecessárias na opinião do garoto, porém, se aquele era o teste final Josh teria de aguentar toda aquela dor infernal a qual sentia. Aquilo só não fora pior que sua experiência no meio militar enquanto ainda vivo, aquele fora o pensamento que o ajudara a manter sua consciência no lugar. As dores começavam a passar e as chamas começavam a perder a intensidade que tinham, quando reabriu os olhos se sentia mais forte e de bônus ganhara uma roupa nova.

-Muito obrigado Lorde Hades. - Disse se ajoelhando assim como o garoto ao lado.
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Hades Qui Jan 14, 2016 6:56 pm

O deus deu um sorrisinho pernicioso. Ambos seriam excelentes como Juízes...

- Ah, antes que eu me esqueça.

Hades convocou duas armaduras negras como a noite e ambas logo se desmontaram e se acoplaram aos corpos de seus devidos donos, as Surplices de Garuda (para Alby) e Grifo (para Joshua). Logo os cosmos de ambos começaram a se elevar, a crescer mais e mais... até que Hades simplesmente fez seu cosmo crescer por uma fração de segundo e os cosmos destrutivos dos dois se apagaram. Ele adorava mostrar aos seus subordinados o lugar deles.

- Bom... muito bom... realmente excelente. Espero grandes coisas de ambos... Alby de Garuda... Josh de Grifo... - uma pequena chama negra evolveu o corpo do deus enquanto este falava. Quando a última palavra foi pronunciada, já não havia mais nada lá. Mesmo o dano no Cócito foi desfeito. Tudo poderia ser um sonho... mas a nova força de ambos era bem real.

"This is gonna be fun", pensava Hades, deitado em seus aposentos com uma bela mulher ao seu lado. Ele adorava comer antes das refeições... se é que você me entende.
Hades
Hades
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue2000/2000So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Albiron de Garuda Qui Jan 14, 2016 7:30 pm

Albiron flexionou o pulso machucado demonstrando que o mesmo já estava bem melhor. Ele deu uma rápida risada flexionando o corpo. E então surgiram as armaduras de ébano negro. Ambas brilhando no meio da geladeira. A escuridão de suas peças deformou-se separando á si em pedaços diversos. Cada fragmento da Surplíce de Garuda se acoplou á seu corpo devidamente... Sua energia... Era maravilhosa. Seu Cosmo fluiu pelo local congelado. Sua alma queimava junto dele. Era uma sensação prazerosa diferente de quase todas que já sentira. Então a onda de energia vinda de Hades lhe atingiu.... O garoto assentiu.
- Perdão, meu senhor, creio que eu tenha exagerado.
Hades deu um meio sorriso satisfeito e desapareceu. Todos os danos do Cócito haviam ido junto do mesmo. Como se nada houvesse acontecido... Mas as Súrplices ainda residiam os seus corpos provando o contrário. Eles eram Juízes.

Albiron de Garuda
Albiron de Garuda
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Joshua de Vrtra Qui Jan 14, 2016 7:52 pm

Josh estralava seu pescoço e se espreguiçava como se tive-se acabado de acordar. duas armaduras estavam a sua frente, uma se desmontava e se acoplava a Albi. Josh encarava a armadura negra quando esta ultima se desmontara e se acoplava a seu corpo de forma perfeita, era como se as chamas que queimaram seu corpo a alguns minutos estivessem tirando sua medida para a armadura. O garoto estralava seus dedos enquanto seu cosmo começara a fluir com o poder novo que Hades o concedera, porém, o cosmo de esmagador do Deus da morte simplesmente fez com que a energia de Josh para-se de fluir.

-Sinto muito senhor assim como ele devo ter me empolgado um pouco com meu poder novo. - Dizia enquanto Hades soltava um sorriso de satisfação e sumia junto dos danos feitos no inferno congelado. - Esse cara sabe sair com estilo...
Joshua de Vrtra
Joshua de Vrtra
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Cosmo:
So Beautiful Pain... Left_bar_bleue1300/1300So Beautiful Pain... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ir para o topo Ir para baixo

So Beautiful Pain... Empty Re: So Beautiful Pain...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos