Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero amiguinhos <3

4 participantes

 :: Área OFF :: OFF

Ir para baixo

Quero amiguinhos <3 Empty Quero amiguinhos <3

Mensagem por The Admnistrator Seg Jan 04, 2016 4:35 pm

Olá pessoas humanas do planeta terra, humanas de outros planetas e pessoas do alem e.e
Meu nome é Azrael e sou um V1d4 l0k4 bem legal. Adoro passear com meus unicórnios mágicos voadores invisíveis do futuro.
Em meus estudos realizados em seu planeta, descobri que grande parte dos espécimes possuem uma forma diferente, e são separadas em "masculina e feminina" e assim determinam os pares de reprodução. Já no meu planeta, a cada nascimento concebido pela grande mãe Huziverkamistifeliansdorgamicexal(Abreviação de seu nome) um tipo de bola se faz no corpo do bebê, que explode em menos de uma semana dando origem a outros bebês que passam pelo mesmo processo, de 1 bilhão de nascidos semanalmente apenas 6 se mantém vivos ao fim do ciclo.
Não mais falando de minha espécie ou da sua...
Estou nesse planeta a mais ou menos 5 anos e jamais consegui um amiguinho...
Ae felada..., se não se tornar meu amiguinho o cano do oitão vai parar na tua cara, vacilaum Vish Manolo
E eu como Deus, preferia os dinossauros sim.
The Admnistrator
The Admnistrator


Código do Santo
LV: 0
HP:
Quero amiguinhos <3 Left_bar_bleue1000/1000Quero amiguinhos <3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Quero amiguinhos <3 Left_bar_bleue1000/1000Quero amiguinhos <3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quero amiguinhos <3 Empty Re: Quero amiguinhos <3

Mensagem por Ed Ter Jan 05, 2016 12:18 pm

N li isso que eu li puts kkkkk, as dorgas tão no efeito Quero amiguinhos <3 939225226
Ed
Ed
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV:
HP:
Quero amiguinhos <3 Left_bar_bleue1000/1000Quero amiguinhos <3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Quero amiguinhos <3 Left_bar_bleue1000/1000Quero amiguinhos <3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quero amiguinhos <3 Empty Re: Quero amiguinhos <3

Mensagem por Storyteller Ter Jan 05, 2016 6:17 pm

Mil depressões. A Fodase essa merda 

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
Quero amiguinhos <3 Left_bar_bleue1000/1000Quero amiguinhos <3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Quero amiguinhos <3 Left_bar_bleue1000/1000Quero amiguinhos <3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quero amiguinhos <3 Empty Re: Quero amiguinhos <3

Mensagem por Adam de Peixes Qua Jan 06, 2016 8:53 am

Tudo bem então. Quero amiguinhos <3 3020898018

A Fodase essa merda
Adam de Peixes
Adam de Peixes
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
Quero amiguinhos <3 Left_bar_bleue1000/1000Quero amiguinhos <3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Quero amiguinhos <3 Left_bar_bleue1000/1000Quero amiguinhos <3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quero amiguinhos <3 Empty Re: Quero amiguinhos <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Área OFF :: OFF

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos